Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Os adiamentos do Neptunia e do Spyro foram as melhores notícias do dia Lol

O primeiro estava MUITO cru, com péssimas animações, já o segundo é obrigação colocarem os 3 jogos em um disco (!) dessa vez.
Responder
santos deus, jogo do século

Responder
Só agora que vai sair no PS4 né.
Responder
HeRinger escreveu: (18-08-2018, 10:24 AM)Só agora que vai sair no PS4 né.

sim, porém igual ao primeiro é a versão definitiva, é muito melhor jogar no controle do que ficar clicando em bichinho com o mouse
Responder
Um dia eu ainda jogo os 2 Lol
Responder
Orelha1 escreveu: (18-08-2018, 10:31 AM)Um dia eu ainda jogo os 2 Lol

jogue o primeiro assim que possível, está baratinho

é MUITO bom
Responder
Vilela escreveu: (18-08-2018, 10:26 AM)sim, porém igual ao primeiro é a versão definitiva, é muito melhor jogar no controle do que ficar clicando em bichinho com o mouse

No PC já tinha suporte a controle. Foi assim que eu joguei.
Responder
pq o pessoal fica me chamando de camper no Dead by daylight?
Responder
Bio escreveu: (18-08-2018, 11:10 AM)pq o pessoal fica me chamando de camper no Dead by daylight?

Porque você ganhou deles e ficaram salgados. Emotion
Responder
Vilela escreveu: (18-08-2018, 10:15 AM)santos deus, jogo do século

Parece MUITO bom, mas sou burro demais pra esses jogos.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (18-08-2018, 12:28 PM)Parece MUITO bom, mas sou burro demais pra esses jogos.

é bem difícil mesmo, cada fucking aspecto de terreno e elemento importa em cada batalha
Responder
Eu não tenho a mínima paciência pra jogos com visão isométrica, cansa demais meus olhos também.
Responder
Caiops escreveu: (18-08-2018, 12:56 PM)Eu não tenho a mínima paciência pra jogos com visão isométrica, cansa demais meus olhos também.

eu também não gosto, porém esse jogo é tão bom que eu relevo fácil essa parte
Responder
divinity é bom demais msm, no começo é hard mas depois que vc entende como funciona a parada fica bem foda, as batalhas são mto divertidas.
Responder
Devo ter comprado o primeiro já faz um mês e nem testei ainda lol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (18-08-2018, 12:24 PM)Porque você ganhou deles e ficaram salgados. Emotion

eles me add na psn só pra me xingar, braguinha Emotion
Responder
Caiops escreveu: (18-08-2018, 12:56 PM)Eu não tenho a mínima paciência pra jogos com visão isométrica, cansa demais meus olhos também.

Joga Suikoden 5 pra acostumar :P
Responder
Aquele Pillars of Eternity é assim também, não?
Responder
Caiops escreveu: (18-08-2018, 08:46 PM)Aquele Pillars of Eternity é assim também, não?

Não muito. Divinity é por turno, PoE é "real time with pause". Ou seja, a treta acontece em tempo real mas você pode pausar pra dar ordens individuais pros caras do teu grupo.
Responder
Qual dos dois é melhor?
Responder