Tópicos: 10
NNID: SW-2524-6945-0893
Live: Porpetodis
PSN: Rodisrox
Steam: Porpeta
InuK9 escreveu: (20-08-2018, 10:53 AM)Que pelo menos lembre os monstros que caçamos.
Tem uma no world bem daora que tem umas asas azuis, pra mim é a mais bonita do jogo. Pau a pau com a do Astalos G rank do XX
E já que estamos pedindo coisas queria que certos users me deixassem em paz em todo santo comentário que faço nesse lindo foro.
É a do Xeno'jiiva
Tópicos: 67
Nunca joguei um MH na vida, mas pensei em pegar esse. É bom mesmo?
Tópicos: 169
Esse desespero do inuk pra falar que MH é muito difícil é até engraçado. Parece até o tiops falando que blooddorme é o jogo mais difícil dos souls.
Silent Bob escreveu: (20-08-2018, 09:40 AM)Então chutaria que o bicho estava sobre uma superfície feita de redes, cipó, etc, e que quando você conseguiu acionar foi por ter parado em um ponto próxima da borda, e o jogo considerou como superfície sólida.
Foi com o Tobi Kadashi? Foi com ele que me liguei nesses detalhes.
Foi com um bicho que parece uma pomba com cara de rato. Ele fugiu até o alto de uma caverna pra dormir, eu cheguei lá fiquei um tempão pra tentar colocar a armadilha, andei na sala inteira e nada. Até que o bicho acordou e saiu, quando ele voltou consegui pra colocar no chão. No mesmo lugar que eu estava tentando antes.
theboss escreveu: (20-08-2018, 11:03 AM)Nunca joguei um MH na vida, mas pensei em pegar esse. É bom mesmo?
É
O máximo que pode acontecer é você não gostar do jogo e dar uma de Clamper falando que é lixo. MH só testando mesmo, as vezes mais de uma vez....
theboss escreveu: (20-08-2018, 11:03 AM)Nunca joguei um MH na vida, mas pensei em pegar esse. É bom mesmo?
O esquema de jogo é divertido, estou gostando até agora. O World é o primeiro que eu estou jogando pra valer.
Tópicos: 277
20-08-2018, 11:05 AM
(Última alteração: 20-08-2018, 11:06 AM por InuK9.)
Pra começar é o melhor, se não curtir esse acho muito difícil gostar dos outros.
Tópicos: 4
Kakashisan escreveu: (20-08-2018, 10:41 AM)Eu não peguei o time da esquiva...
Eu sempre falei, meu problema com o world é a qnt de monstros (até aí pode ser corrida no 2) e a dificuldade.
Se no próximo os monstros ficarem mais agressivo já é um progresso, tipo, no normal tinha horas que eu tinha de sair da arena para recuperar a arma ou a vida.
No world tem mais momentos de "espera" do monstro.
Se arrumarem isso, não vejo necessidade de continuar com a séries padrão. :O
Ps. Tbm queria armaduras e armas mais estilosas como as antigas. Achei essa esquiva OP pra cacete, bagulho facilita hard as paradas (não a ponto de ser mais fácil que World).
Eu acho que os monstros são menos agressivos mesmo, mas tipo, nunca o Rathalos ficou atacando no ar por vários minutos seguidos, enche o saco com uma arma melee que não seja Insect Glaive e o cenário não tenha tanto downhill. Então talvez cada uma seja difícil da sua maneira, sei lá. Na real é que Monster Hunter não é absurdamente difícil, o foda é matar os bicho em pouquíssimo tempo.
Eu sinceramente achei o World muito mais gostoso de jogar, as QoL que foram implantadas no jogo deixa tudo melhor, o cenário tá muito mais legal, verticalização foi interessante, o gathering tá 1000x melhor, enfim o World com certeza é uma evolução positiva pra série, porém, a história foi a pior merda, as cutscenes foderam demais a dinâmica de jogar em grupo, puta ideia retardada da Capcom.
A respeito das armaduras, eu acho que elas estão OK, são bonitas e eu consigo lembrar dos monstros respectivos, agora as armas são uma piada, tudo igual uma a outra com uma firula aqui e ali pra lembrar o monstro, lixeira da porra. Apesar que o martelo do Vaal Hazak é a coisa mais linda. <3
InuK9 escreveu: (20-08-2018, 10:53 AM)E já que estamos pedindo coisas queria que certos users me deixassem em paz em todo santo comentário que faço nesse lindo foro. chora n bb
Vou parar então, já que assim o senhor deseja. Deixarei que o senhor insista em dizer a mesma coisa de forma indireta quantas milhões de vez quiser sem interrompê-lo.
Tópicos: 72
Shugo escreveu: (20-08-2018, 12:33 PM)Achei essa esquiva OP pra cacete, bagulho facilita hard as paradas (não a ponto de ser mais fácil que World).
Eu acho que os monstros são menos agressivos mesmo, mas tipo, nunca o Rathalos ficou atacando no ar por vários minutos seguidos, enche o saco com uma arma melee que não seja Insect Glaive e o cenário não tenha tanto downhill. Então talvez cada uma seja difícil da sua maneira, sei lá. Na real é que Monster Hunter não é absurdamente difícil, o foda é matar os bicho em pouquíssimo tempo.
Eu sinceramente achei o World muito mais gostoso de jogar, as QoL que foram implantadas no jogo deixa tudo melhor, o cenário tá muito mais legal, verticalização foi interessante, o gathering tá 1000x melhor, enfim o World com certeza é uma evolução positiva pra série, porém, a história foi a pior merda, as cutscenes foderam demais a dinâmica de jogar em grupo, puta ideia retardada da Capcom.
A respeito das armaduras, eu acho que elas estão OK, são bonitas e eu consigo lembrar dos monstros respectivos, agora as armas são uma piada, tudo igual uma a outra com uma firula aqui e ali pra lembrar o monstro, lixeira da porra. Apesar que o martelo do Vaal Hazak é a coisa mais linda. <3
chora n bb
Vou parar então, já que assim o senhor deseja. Deixarei que o senhor insista em dizer a mesma coisa de forma indireta quantas milhões de vez quiser sem interrompê-lo.
SObre a História...
MEU DEUS!!!
QUE MERDA DE ASSISTENTE É ESSA!?
Fica o tempo todo enchendo o saco falando o que você tem de fazer e para piorar a situação, toda cutscene ela faz merda.
Kakashisan escreveu: (20-08-2018, 12:35 PM)SObre a História...
MEU DEUS!!!
Fica o tempo todo enchendo o saco falando o que você tem de fazer e para piorar a situação, toda cutscene ela faz merda. Minha maior birra é o fato de mesmo estando na mesma quest e na mesma etapa que outra pessoa, vocês não podem iniciar a missão juntos porque tem que ver as cutscenes primeiro, então os dois entram, assistem as cutscenes e quando chegar na etapa de matar o bicho, um sai e entra na quest do outro.
Btw, MHW poderia ser um jogo multiplayer né, se a Capcom quisesse. Fucking erro de desconexão.
Tópicos: 499
Eu gosto da história do jogo, é carismática.
Tópicos: 277
Caiops escreveu: (20-08-2018, 12:45 PM)Eu gosto da história do jogo, é carismática.
Caiops curtiu a ocidentalização do jogo.
Tópicos: 27
Kakashisan escreveu: (20-08-2018, 12:35 PM)SObre a História...
MEU DEUS!!!
Fica o tempo todo enchendo o saco falando o que você tem de fazer e para piorar a situação, toda cutscene ela faz merda.
Me lembrou muito a assistente do Megaman X5
Caiops escreveu: (20-08-2018, 12:45 PM)Eu gosto da história do jogo, é carismática. Eu não ligo que tenha história, desde que as cutscenes tenha skip e que não impeça que pessoas joguem o jogo com outras desde o início ao fim.
Mas toda historinha do monster hunter não é sobre um monstro gigante que vai destruir a vila? Qual a diferença pra esse?
Maedhros escreveu: (20-08-2018, 01:01 PM)Mas toda historinha do monster hunter não é sobre um monstro gigante que vai destruir a vila? Qual a diferença pra esse? Tem cutscene pra caralho.
A desse é intrusiva, e atrapalha as main quests. Elas antigamente eram um texto seguido de uma missão normal, sem aquele monte de ceninha chata.
Tópicos: 27
Maedhros escreveu: (20-08-2018, 01:01 PM)Mas toda historinha do monster hunter não é sobre um monstro gigante que vai destruir a vila? Qual a diferença pra esse? Antes você tinha duas opções e o World não te deu nenhuma delas.
1 - Ignorar toda a historia só avançando.
2 - Ignorar todo a historia e ir direto para o multiplayer, indiferente se for jogando single ou coop.
Tópicos: 72
Setsuna94 escreveu: (20-08-2018, 01:13 PM)Antes você tinha duas opções e o World não te deu nenhuma delas.
1 - Ignorar toda a historia só avançando.
2 - Ignorar todo a historia e ir direto para o multiplayer, indiferente se for jogando single ou coop.
fora que vc não ficava "trancado" num rank pq a história estava lá no inicio.
Tópicos: 195
Caiops escreveu: (20-08-2018, 12:45 PM)Eu gosto da história do jogo, é carismática.
História em MH deve enxer o raio do saco. O jogo é gameplay puro, só me bota na arena com o monstrão e pode ficar com suas cutscenes.
Tópicos: 499
Porra, a Handler é muito waifu, além de ter todo um development pra ela ao final.
|