Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades
Série atinge maior sucesso da Capcom ao evoluir para plataformas de qualidade
Que alegria fazer missão de caça a Rathian e Rathalos e rolar desconexão no meio da zueira. Emotion

Levei uns 40 minutos para conseguir concluir.

Agora o lance da LS, muito legal que não explica nada na área de treino, nem nos menus da arma. Usei ela por trocentas horas e só depois fui ver por vídeo esse lance da invencibilidade e do contra-ataque. Agora fica muito mais rápido de upar a barra e de quebra evita ser jogado de um lado para o outro, feito um trapo velho, nas tentativas de combo.
Responder
Já me arrependi de ter comprado isso no PC.

Quer sair do jogo no meio de uma missão? NÃO PODE. Tem que dar ctrl alt del. Loles

Quer mudar a resolução? Tem que reiniciar o jogo.

Fora a performance meio merda.

Fuck Capcom.
Responder
Só corrigindo, não precisa dar counter em algum golpe pra recuperar a barra, tem que acertar o golpe que vem depois pra conseguir recuperar e aí sim acertar o seguinte pra upar a barra.
Responder
HeRinger escreveu: (20-08-2018, 10:25 PM)Já me arrependi de ter comprado isso no PC.

Quer sair do jogo no meio de uma missão? NÃO PODE. Tem que dar ctrl alt del. Loles

Fuck Capcom.

E a comunidade inexistente
Responder
HeRinger escreveu: (20-08-2018, 10:25 PM)Já me arrependi de ter comprado isso no PC.

Fuck Capcom.

Não seguiu o conselho do pai
Responder
Silver Rox escreveu: (20-08-2018, 10:51 PM)E a comunidade inexistente

InuK9 escreveu: (20-08-2018, 10:51 PM)Não seguiu o conselho do pai

Maldito Meadhros.

Toquei o foda-se e comprei uma versão PS4 que achei barato aqui.
Responder
Não dá para capturar Kirin? Coloquei as duas armadilhas e ele passou por cima como se não fosse nada.
Responder
HeRinger escreveu: (20-08-2018, 10:53 PM)Maldito Meadhros.

Melhor pior versão

Nash escreveu: (20-08-2018, 10:55 PM)Não dá para capturar Kirin? Coloquei as duas armadilhas e ele passou por cima como se não fosse nada.

Da não, é elder dragon.
Responder
Nash escreveu: (20-08-2018, 10:55 PM)Não dá para capturar Kirin? Coloquei as duas armadilhas e ele passou por cima como se não fosse nada.

dá nhaum. É elder dragon.
Responder
Silver Rox escreveu: (20-08-2018, 10:55 PM)Melhor pior versão

Você jogou no PC mesmo?

Achei a performance péssima na minha 970.

Se for para jogar a 1080p 30 fps jogo no PS4.
Responder
HeRinger escreveu: (20-08-2018, 10:53 PM)Maldito Meadhros.

Já não pode zoar o clamper nunca mais.
Responder
InuK9 escreveu: (20-08-2018, 10:57 PM)Já não pode zoar o clamper nunca mais.

O Clamper comprou porque quis. Eu comprei porque fui enganado. =(
Responder
Sacanagem!
Fui crente que conseguiria, após ele sair mancando. =(
Responder
HeRinger escreveu: (20-08-2018, 10:58 PM)O Clamper comprou porque quis. Eu comprei porque fui enganado.  =(

Pede refund no steam.
Responder
InuK9 escreveu: (20-08-2018, 10:59 PM)Pede refund no steam.

Comprei no Green Man gaming. Lol

Maldito Maedhros, mil vezes maldito!!!
Responder
HeRinger escreveu: (20-08-2018, 11:01 PM)Comprei no Green Man gaming. Lol

Maldito Maedhros, mil vezes maldito!!!

Da próxima, segue o conselho do pai seco.
Responder
InuK9 escreveu: (20-08-2018, 11:02 PM)Da próxima, segue o conselho do pai seco.

Seu conselho foi pegar os dois jogos. Eu estaria ainda mais pobre se tivesse ouvido. Lol
Responder
HeRinger escreveu: (20-08-2018, 11:07 PM)Seu conselho foi pegar os dois jogos. Eu estaria ainda mais pobre se tivesse ouvido. Lol

vc teria pego o ultimate e o world no ps4 e não teria jogado 100 reais no lixo
Responder
InuK9 escreveu: (20-08-2018, 11:08 PM)vc teria pego o ultimate e o world no ps4 e não teria jogado 100 reais no lixo

Nem, aí sim eu teria pego o World no PC, já que é bem mais barato.
Responder

Fuck Capcom.

Para sair é só ir no menu e colocar abandonar missão. O que não dá é para sair do jogo direto. Como falaram nem alt+f4 vai.

Resolução também é uma viagem ter que reiniciar (e outras configs também exigem), mas também não é como se fosse trocar toda hora. Coloque a resolução do monitor, no mais é só seguir essa configuração (e qualquer coisa, crave o jogo nos 30fps):

https://youtu.be/PFBLdYf05Yo?t=13m17s

O problema mesmo é o online que está um verdadeiro lixo. Desconexão atrás de desconexão.
Responder