Cyberpunk 2077
#41
Tá bom demai isso aí. Quero isso.




Para já. :-((
Mas que bom que mostraram, achei que não fariam isso esse ano.
Responder
#42
Os pedaços que eu vi foram fodas demais, pqp. Aquela aranha robô vai ser legal demais pra zuerar pelos lugares.

Aprende japão, é assim que se faz jogo de verdade. Emotion
Responder
#43
Verei depois, agora não posso, mas é o trailer que eles mostraram em portas fechadas pra imprensa?
Responder
#44
Fodido Emotion

Tenho que dizer que a IQ não tava muito boa não, mas pode ser por causa do streaming. Agora o mundo mesmo tava fantástico, e o gameplay parece divertido pra caralho. Esse jogo vai ser o sonho de muita gente. Immersive sim + open world + worldbuilding da CDPR + gameplay que parece ser super decente = win.

Vem 2020 Emotion

Undying escreveu: (27-08-2018, 02:51 PM)Verei depois, agora não posso, mas é o trailer que eles mostraram em portas fechadas pra imprensa?

Sim, todos os 50 minutos.
Responder
#45
[Imagem: Dln3fg9W0AEs12U.jpg]
Responder
#46
Diz que a campanha já está completa, do início ao fim. O jogo já parecia foda antes, dps desse gameplay dá pra entender a euforia de alguns youtubers q viram na E3.
Responder
#47
Rapaz esse jogo tá espetacular. Vai tomar no cú. CD Projekt DEUSA.

Responder
#48
Espero sinceramente que eles tenham abandonado essa geração lixo de consoles e vão focar em lançar só para a próxima.
Responder
#49
o voice acting tá super decente tb, qualidade Bioware. Vai ser fera ver os gamerpoop desse jogo.
Responder
#50
Não é a toa que está em produção a trocentos anos e ficará outros trocentos ainda. Os ambientes estão muito ricos em detalhe e o gameplay pelo visto vai ser repleto de opções. Coitado dos escravos que eles contratam para trabalhar lá.
Responder
#51
Pra quem é fã dos últimos deus ex, isso aí ta sensacional, é praticamente uma evolução Love
Responder
#52
Chakan escreveu: (27-08-2018, 02:55 PM)Rapaz esse jogo tá espetacular. Vai tomar no cú. CD Projekt DEUSA.


Em 4k na tv fica tudo bem mais impressionante. Recomendo pra checar os detalhes.
Responder
#53
Maedhros escreveu: (27-08-2018, 02:53 PM)[Imagem: Dln3fg9W0AEs12U.jpg]

Crylol

openworld achando que é gente Emo
Responder
#54
Quero uma versão para download, sem compressão do youtube.

E que bom ser em primeira pessoa, nunca critiquei. Assov
Responder
#55
Eu não achei tão impressionante visualmente Cyberpunk 2077 assim, Kingdom Hearts 3 mesmo parece conseguir tirar bem mais do hardware com mais coisas acontecendo na tela.

Mas o jogo tem umas ideias boas e lore legal, entra no meu TOP de jogos mais hypados
1. Kingdom Hearts 3
2. RE2 Remake
3. Devil May Cry 5
4. Red Dead Redemption 2
5. The Last of Us Part 2
6. Final Fantasy XV DLCs
7. Cyberpunk 2077
8. Sekiro
Responder
#56
Caiops escreveu: (27-08-2018, 03:05 PM)Kingdom Hearts 3 mesmo parece conseguir tirar bem mais do hardware com mais coisas acontecendo na tela.

Loles
Responder
#57
Dragoon escreveu: (27-08-2018, 03:01 PM)Pra quem é fã dos últimos deus ex, isso aí ta sensacional, é praticamente uma evolução Love

baseando-se nesse video, boa definição.

É como se DeusEx HR fosse uma versão mobile de Cyberpunk 2077.
Responder
#58
Nash escreveu: (27-08-2018, 03:06 PM)Loles

Ri não que é doença Crylol
Responder
#59
Nem curti. FPS não me desce. Hype 0 infelizmente.
Responder
#60
SIDSTART escreveu: (27-08-2018, 03:12 PM)Nem curti. FPS não me desce. Hype 0 infelizmente.

Sidão sempre com a razão.
Responder