Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Isso seria ótimo se fosse aqui no BR.
Responder
s3th escreveu: (27-08-2018, 10:45 AM)Microsoft anuncia o Xbox All Access para os EUA
Adquire uma consola, Xbox Gold, Game Pass por mensalidades.

Similar ao que as operadores fazem com smartphones.
Interessante essa ideia, já que a compra do console de uma vez acaba ficando bem pesado no inicio.
Responder
AMNESIA COLLECTION CHEGA AO XBOX ONE ESTA SEMANA

Na próxima sexta-feira (31), os jogadores de Xbox One vão ter a chance de passar por momentos de terro e tensão. Isso porque nessa data chega à plataforma a Amnesia Collection, que inclui o jogo original — The Dark Descent — acompanhado pela sequência A Machine for Pigs e a expansão Justine.

[Imagem: amnesia-27105023155010.jpg]

“Experimente a série que deu o pontapé inicial para a revolução Let’s Play e seja imerso em três pesadelos vivos que vão lhe deixar com calafrios até a espinha”, afirma a descrição oficial do site Xbox Wire. Até o momento não há detalhes sobre preços, tampouco sobre possíveis melhorias que aproveitam o hardware do Xbox One X.

Desenvolvido pela Frictional Games, o primeiro Amnesia foi lançado em 2010 e oferecia uma experiência de terror onde o maior recurso do jogador era correr e se esconder. Já A Machine for Pigs foi desenvolvida pela Chinese Room — comprada recentemente pela Sumo Digital — e teve uma recepção mista, não sendo considerado tão aterrorizante quanto seu antecessor.

Fonte: Voxel
Responder
Chozo Master escreveu: (27-08-2018, 10:50 AM)Similar ao que as operadores fazem com smartphones.
Interessante essa ideia, já que a compra do console de uma vez acaba ficando bem pesado no inicio.

Sim.
Acho que é um beta pro Próx Xbox tb.
Responder
Responder
Victor escreveu: (27-08-2018, 10:48 AM)Isso seria ótimo se fosse aqui no BR.

Seria ótimo dar calote na Microsoft, ganhar um Xbox e o Ciro Gomes tirar meu nome do SERASA. Assov
Responder
Ofertas Deals with Gold até 03 de Setembro de 2018

[Imagem: bannerxp-x1.png]

[Imagem: bannerxp-x360.png]
Responder
Halo: The Master Chief Collection recebe actualização massiva de 73 GB
Com novas funcionalidades pedidas pelos fãs.


Halo: The Master Chief Collection recebeu uma actualização gigantesca para corrigir de uma vez por todas as falhas apontadas pela comunidade.

Com um tamanho de 73 GB, a actualização representa o culminar de meses de trabalho da 343 Industries com a comunidade MCC Insider, um conjunto de fãs que ajudaram o estúdio a melhorar a colecção de Halo e a implementar todas as funcionalidades desejadas pelos fãs.

A actualização também prepara o jogo para a sua estreia no Xbox Game Pass. A partir de 1 de Setembro, todos os subscritores do serviço terão acesso à Halo: The Master Chief Collection, composta por quatro jogos da série: Halo 1, Halo 2, Halo 3 e Halo 4.

Estão incluídas ainda melhorias visuais para a Xbox One X. Se tens uma televisão com suporte para 4K e HDR, podes agora desfrutar da The Master Chief Collection em toda a glória. Juntamente com isto, foram adicionadas opções de calibração para a iluminação, sombras e contraste.

[Imagem: jpg]

Entre as melhorias estão um matchmaking melhorado que vai tirar partido das funcionalidades melhores e mais recentes da rede Xbox. Ultimamente, os jogadores deverão notar numa estabilidade maior tanto no multijogador como no modo cooperativo da campanha.

Mais importante, a The Master Chief Collection recebeu suporte para Lan. Se quiseres organizar uma sessão ao estilo da velha guarda, quando a Internet ainda estava nos primórdios, poderás jogar localmente, dentro da mesma rede, com vários jogadores.

A colecção tem outra funcionalidade útil chamada Intelligent Delivery. Resumidamente, esta funcionalidade permite que escolhas os conteúdos de instalação de cada jogo. Ou seja, podes escolher instalar apenas a campanha ou apenas o multijogador.

[Imagem: jpg]

Outras melhorias são loadings mais rápidos, menus actualizados e novas playlists de matchmaking para assegurar que os jogadores encontram partidas e têm uma experiência positiva.

Todos os detalhes da actualização estão no Halo Waypoint.

Fonte: Eurogamer PT
Responder
Acho que vou reinstalar Halo MCC.
Responder




Responder
Fraquinho o GwG deste mês...


s3th escreveu: (28-08-2018, 10:05 AM)Ofertas Deals with Gold até 03 de Setembro de 2018

Já as promoções da semana tem muita coisa boa...
Responder
Curti o Dragons Dogma, mas queria umas promos de X360, tipo RDR
Responder
Silver Rox escreveu: (28-08-2018, 02:36 PM)Curti o Dragons Dogma, mas queria umas promos de X360, tipo RDR

Fica de olho manolo, o RDR diretão volta a aparecer por uns 15 reais nas promoções se não me engano.
Responder
Ficarei, mas se alguém notar uma promo posta aqui por favor
Responder
Silver Rox escreveu: (28-08-2018, 03:02 PM)Ficarei, mas se alguém notar uma promo posta aqui por favor

Posto sim. ^_^
Responder
Victor escreveu: (28-08-2018, 11:33 AM)Acho que vou reinstalar Halo MCC.

Já fica o aviso, se tua cópia for me disco, ele vai instalar 350 MB do disco e o resto vai fazer download Loles
Responder
Zoz escreveu: (28-08-2018, 03:14 PM)Já fica o aviso, se tua cópia for me disco, ele vai instalar 350 MB do disco e o resto vai fazer download  Loles

Sim, pq trocaram tudo, então nem instale o disco primeiro, manda fazer junto do update, se não vai ter dois trabalhos Lol
Responder
Silver Rox escreveu: (28-08-2018, 03:02 PM)Ficarei, mas se alguém notar uma promo posta aqui por favor

Pode deixar, vc tem preferência por algum tipo de mídia? Os 15 reais que me referi antes era no digital da Live.
Responder
Victor Shadow escreveu: (28-08-2018, 03:21 PM)Pode deixar, vc tem preferência por algum tipo de mídia? Os 15 reais que me referi antes era no digital da Live.

Digital mesmo
Responder
Quando aparecer promoção novamente eu te mando mensagem.
Responder