Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades
Série atinge maior sucesso da Capcom ao evoluir para plataformas de qualidade
60$ é caro, mas o jogo tá sensacional
Responder
Silver Rox escreveu: (28-08-2018, 03:50 PM)60$ é caro, mas o jogo tá sensacional

Cala a boca, já comprei o World, não tem porque comprar mais um.
Responder
HeRinger escreveu: (28-08-2018, 04:19 PM)Cala a boca, já comprei o World, não tem porque comprar mais um.

Tem sim, vc quer jogar e não ficar assistindo ceninhas idiotas de história.
Responder
Kakashisan escreveu: (28-08-2018, 04:28 PM)Tem sim, vc quer jogar e não ficar assistindo ceninhas idiotas de história.

Vou dar skip em tudo.
Responder
HeRinger escreveu: (28-08-2018, 06:00 PM)Vou dar skip em tudo.

Lol
Responder
HeRinger escreveu: (28-08-2018, 06:00 PM)Vou dar skip em tudo.

Seria uma pena se o jogo NÃO DEIXASSE. Emotion
Responder
Kakashisan escreveu: (28-08-2018, 06:17 PM)Seria uma pena se o jogo NÃO DEIXASSE. Emotion

Pqp, que ódio disso. Crylol

skip na veia, historinha na cadeia.
Responder
Kakashisan escreveu: (28-08-2018, 06:17 PM)Seria uma pena se o jogo NÃO DEIXASSE. Emotion

Maldita geração filminho!
Responder
HeRinger escreveu: (28-08-2018, 06:32 PM)Maldita geração filminho!

É pra agradar o tiops
Responder
Tentei o Behemoth Extreme. Acho que os devs quiseram mandar um cala boca pra comunidade, não é possível. Lol

Vou é esperar até o povo online dominar a luta e torcer pra ser carregado pelo resto do time.
Responder
Pessoal aqui ia chorar no Fatalis
Responder
Residentsleeper
Responder
Silent Bob escreveu: (28-08-2018, 07:52 PM)Tentei o Behemoth Extreme. Acho que os devs quiseram mandar um cala boca pra comunidade, não é possível. Lol

Vou é esperar até o povo online dominar a luta e torcer pra ser carregado pelo resto do time.

Acho que é mais para simular o FFXIV mesmo.
Fazer raid extreme sem um time bem coordenado é pedir para se ferrar.
Responder
Kakashisan escreveu: (28-08-2018, 08:24 PM)Acho que é mais para simular o FFXIV mesmo.
Fazer raid extreme sem um time bem coordenado é pedir para se ferrar.

Esse behemoth extreme nem consegue simular os chefes de FFXIV direito. Enfiaram um boss com mecânicas de outro jogo totalmente diferente pra deixar o jogo "difícil", só que no FFXIV vc tem coisa muito mais complexa que isso Lol
Responder
Quanta dor de cotovelo do inuka.

No mais, já venci todos os monstros que tem no PC, acho que o resto só em evento e também falta boa parte dos tempered monsters. Matei os que apareceram, mas o resto tem que subir o ranking de caçador (estou no 42 apenas, Kirin tempered acho que é 49), mas sinceramente, já não me sinto motivado.
Eles são mais rápidos e cheios de hit kill, mas é basicamente a mesma coisa.

Aquelas malditas pedras também são um saco para conseguir de qualidade e a melhor longsword, a Divine Slasher, precisa fazer aquela bosta de Arena trocentas mil vezes até conseguir os materiais, então deixa para lá.

Talvez daqui um tempo eu monte outra build com arco e flecha ou charge blade.
De qualquer forma rendeu demais, mais de 100 horas de jogo. Está ótimo, agora chega.
Responder
InuK9 escreveu: (28-08-2018, 08:02 PM)Pessoal aqui ia chorar no Fatalis

Por isso que ninguém gosta de você.
Responder
Tiops escreveu: (28-08-2018, 10:15 PM)Por isso que ninguém gosta de você.

Os outros não me importam muito mas quando vc não gosta de mim, meu dia fica muito mais feliz.
Responder
Perseguiç... Residentsleeper

Uma coisa que desanima hard nesse World é as armas, puta merda essa repetição de design, preguiça foi forte nos caras.

Cadê o World 2?
Responder
Shugo escreveu: (29-08-2018, 09:44 AM)Perseguiç... Residentsleeper

Uma coisa que desanima hard nesse World é as armas, puta merda essa repetição de design, preguiça foi forte nos caras.

Cadê o World 2?

Foi o que falamos.
Tbm sinto falta das armaduras estilosas.
Tirando umas 3 ou 4 o restante é bem Residentsleeper
Responder
Kakashisan escreveu: (29-08-2018, 09:48 AM)Foi o que falamos.
Tbm sinto falta das armaduras estilosas.
Tirando umas 3 ou 4 o restante é bem Residentsleeper

Desculpa aí, tô desfilando na estilosíssima armadura do Tetsucabra aqui no MHGen. Guess
Responder