Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Esse novo sistema de busca é excelente pacas... Mas é só comigo ou acontece com todo mundo de a UI ficar um pouco lenta com isso?

Sony copiando o SS
Responder
Yakuza Team já com outra nova IP Loles Loles Loles

Acabaram de lançar o Hokuto, porra.
Responder
E aposto que exclusivo. Love
Responder
kkk, aqueles dementes do xbox não merecem jogos do Yakuza team.
Responder
Pessoal, qual é a melhor versão do PS4 Pro para comprar atualmente?
Responder
shuenis78 escreveu: (29-08-2018, 09:18 AM)Pessoal, qual é a melhor versão do PS4 Pro para comprar atualmente?

Qual versão você tem acesso?
Responder
Dragon Quest XI: Prologue trailer

04 de setembro.

==========

Yakuza Kiwami 2 - Launch trailer

Responder
Começando a olhar agora!

A 7115b ainda é a melhor/mais atual?
Responder
olha o goty

Dragon Quest Builders 2 chega ao Japão em Dezembro

Responder
Caiops escreveu: (29-08-2018, 02:54 AM)kkk, aqueles dementes do xbox não merecem jogos do Yakuza team.

Aaaa
Responder
God of War 3 e Destiny 2 na PLUS desse mês, ótimas ofertas.

Destiny 2 tem algum tipo de campanha singleplayer ou só online?

Ano que vem pretendo maratonar a série GoW, então inevitavelmente teria que comprar a melhor versão do terceiro.
Responder
Ansioso pra pegar DQXI day 1. Mas como ja peguei Spider, acho que dá pra esperar um pouco. O problema pé se subir por causa do dólar. Lol
Responder
Só vou jogar o Destiny se tiver campanha
Responder
Dragon Quest Builders 2 será bacana. Nem joguei o primeiro. Crylol

shuenis78 escreveu: (29-08-2018, 10:09 AM)Começando a olhar agora!

A 7115b ainda é a melhor/mais atual?

ah, pelo que eu saiba é sim.
Responder
SIDSTART escreveu: (29-08-2018, 12:58 PM)Ansioso pra pegar DQXI day 1. Mas como ja peguei Spider, acho que dá pra esperar um pouco. O problema pé se subir por causa do dólar. Lol

Tem que ajudar pegando DQXI no lançamento, Sid.

Spiderman vai vender de qualquer jeito, agora comprando DQXI vc vai estar ajudando uma série de nicho no ocidente a crescer e a continuar com a Sony.
Responder
viceprince escreveu: (29-08-2018, 12:52 PM)God of War 3 e Destiny 2 na PLUS desse mês, ótimas ofertas.

Destiny 2 tem algum tipo de campanha singleplayer ou só online?

Ano que vem pretendo maratonar a série GoW, então inevitavelmente teria que comprar a melhor versão do terceiro.

Destiny 2 tem campanha sim, mas vc meio q se perde com missões online no meio, já q pra avançar em algumas partes precisa obrigatoriamente estar em determinado lvl. Zerei esse jogo no fds q ele ficou gratuito pra tds
Responder
Siqueira77 escreveu: (29-08-2018, 03:26 PM)Destiny 2 tem campanha sim, mas vc meio q se perde com missões online no meio, já q pra avançar em algumas partes precisa obrigatoriamente estar em determinado lvl. Zerei esse jogo no fds q ele ficou gratuito pra tds

Então é curto?
Responder
supremejin escreveu: (29-08-2018, 09:47 AM)Dragon Quest XI: Prologue trailer

04 de setembro.

==========

Yakuza Kiwami 2 - Launch trailer

BabaLove Joguei 3 yakuzas em menos de 1 ano e mesmo assim estou com vontade de jogar este kiwami 2. Esta série é viciante.
Responder
N tinha saído um Yakuza esses dias?
É spin off?
Responder
Chozo Master escreveu: (29-08-2018, 03:57 PM)N tinha saído um Yakuza esses dias?
É spin off?

Remake do 2.
Responder