Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Chozo Master escreveu: (29-08-2018, 03:57 PM)N tinha saído um Yakuza esses dias?
É spin off?

É a série que mais tem saído jogos Loles E o legal é que todos são bons.
Responder
Esses dias foi o 0 de PC
Responder
além disso, o fist of the north star sai em breve, vai sair no ocidente o remaster para PS4 do 3, 4 e 5, depois vai sair o todos para pc também, está chovendo yakuza aleuluia
Responder
Fora que mês que vem já vão anunciar IP nova
Dev mais produtiva da gen
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (29-08-2018, 04:13 PM)Fora que mês que vem já vão anunciar IP nova
Dev mais produtiva da gen

Convenhamos, Yakuza é na base do copy & paste.
Responder
Victor Neri escreveu: (29-08-2018, 03:59 PM)É a série que mais tem saído jogos  Loles E o legal é que todos são bons.
Faça o favor de voltar pro grupo, seu Neri.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (29-08-2018, 03:38 PM)Então é curto?

Sim, ate pq o foco eh no online ne... se vc curtir a pegada do jogo estilo mmo ai vai longe, eu rushei pra zerar dentro do fds gratuito, so fiz o necessario pra conseguir o lvl minimo pra isso
Responder
Siqueira77 escreveu: (30-08-2018, 12:00 AM)Sim, ate pq o foco eh no online ne... se vc curtir a pegada do jogo estilo mmo ai vai longe, eu rushei pra zerar dentro do fds gratuito, so fiz o necessario pra conseguir o lvl minimo pra isso

Tipo eu com For Honor ano passado Lol
Joguei até um local chamado "A Chácara" que parece ser o primeiro ponto social do jogo
Responder
supremejin escreveu: (29-08-2018, 01:04 PM)Dragon Quest Builders 2 será bacana. Nem joguei o primeiro.  Crylol

ah, pelo que eu saiba é sim.

Valeu... Meu PS4 vanilla tá parecendo que vai arriar, desligou sozinho enquanto eu jogava GOW, vamos ver como fica.
Responder
SIDSTART escreveu: (29-08-2018, 07:16 PM)Faça o favor de voltar pro grupo, seu Neri.
Loles
Responder
Bom mesmo era a época que só tinha 151 Yakuzas.
Responder
Spelunky 2 - Gameplay

=========

Persona Dancing - trailer

Responder
Novo trailer de Utawarerumono Zan

==========

Novo trailer de Disgaea Remake

09 de outubro no EUA.

Responder
Nossa, o Spelunky não evoluiu nada do primeiro lol

Parece um mod
Responder
Esses jogos do Utawarerumono valem a pena? Os animes são bons mas o jogos parecem bem meia boca.
Responder
SIDSTART escreveu: (29-08-2018, 07:16 PM)Faça o favor de voltar pro grupo, seu Neri.

Com o Soren e o Kmimi não dá. Chatos demais Loles Loles Loles
Responder
Victor Neri escreveu: (30-08-2018, 01:17 PM)Com o Soren e o Kmimi não dá. Chatos demais  Loles  Loles  Loles

Faz uma força
Responder
Deveria ter um recurso igual aqui no fórum de não ver o post do cara kkkkkk
Responder
Yakuza é que nem mulher quando vc tá solteiro, nunca é demais.
Responder
Victor Neri escreveu: (30-08-2018, 01:17 PM)Com o Soren e o Kmimi não dá. Chatos demais  Loles  Loles  Loles
Soren nem voltou pra lá, mas Tigass sim. Lol
Responder