Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
#21
Vilela escreveu: (31-08-2018, 05:52 PM)doki doki literature club, ainda não começou as satanagens, então está bem chato por enquanto

Continue assim que sexo vai ser um conceito cada vez mais distante para você.

Gbraga Returns escreveu: (31-08-2018, 06:36 PM)Gostei demais desse jogo, pqp. Mas pra apreciar 100% tem que estar gostando mesmo na parte boba. Tem que ser omega weeb. Love

Tente jogar Subahibi. Ele entra nesses tópicos de abuso, depressão e suicídio, só que de forma realmente horripilante. O suficiente para eu supor que deve ser pesado demais para muita gente. Não é o tipo de coisa que dá para recomendar para todo mundo, porque, se você acha que é capaz de se ofender com alguma coisa em ficção, você provavelmente vai se ofender com subahibi. Mas você é o Gbraga, então acho que é seguro recomendar.

#22
https://store.steampowered.com/app/65862...abbitHole/

É essa porra aqui?
#23
Gbraga Returns escreveu: (31-08-2018, 08:04 PM)https://store.steampowered.com/app/65862...abbitHole/

É essa porra aqui?

Sim. Mas depois de comprar tem que baixar um patch (gratuito), porque o que tem no steam é só o primeiro capítulo.

E, só avisando, é normal não entender nem um pouco do primeiro capítulo. É apenas uma introdução temática. Se quiser fazer 100%, no cap 1 faça o final da Zakuro por último. E, de forma geral, faça os finais alternativos primeiro (tem um no Invetion e um no Insects). Os únicos finais alternativos que dá para pular sem nenhum problema são o da Kagami e o da Tsukasa no primeiro capítulo.
#24
Maluco que jogo, QUE JOGO é esse The Messenger Emotion

Fazia tempos que eu não me apaixonava novamente por video games, com jogos novos.

A jogabilidade é sacanagem, extremamente fluida e gostosa.

Estou na parte do 16 bits. O carinha da loja com um chapéu foi muito engraçado Lol

Espero q tenha muitos outros mestres de fase, porque os anteriores foram divertidaços.
#25
Estou doido pra começar The Messenger mas como eu não costumo jogar mais de um jogo por vez, vou seguindo com Octopath.
#26
Edit: era spoilers, jogo novo acho q fui o primeiro a chegar tao longe.
#27
Destiny é bom demais, vai tomar no cu Emotion

Raid com os amiaghans>>>>>>>>

E dia 4 sai o monstro Emotion
#28
God of War terminado. Que jogo, pqp!!

Hj ainda começo o Dragon Quest XI. Promete também.
#29
Fou Lu escreveu: (01-09-2018, 04:33 AM)God of War terminado. Que jogo, pqp!!

Hj ainda começo o Dragon Quest XI. Promete também.

voltou na casa do kratos?
#30
Vilela escreveu: (01-09-2018, 05:39 AM)voltou na casa do kratos?

voltei hoje de manhã antes de começar o DQ
Emotion
#31
Estou jogando Mad Max.
Pô, bom jogo hein! Pelo menos até agora, estou gostando bastante.
Já resgatei o doggo pra farejar minas terrestres Emotion
#32
Que raiva de perder metade do dinheiro toda vez que morro no Mafia 3 Crylol
#33
Comecei Mario 3D World, bacaninha até, depois de jogar aqueles New, dá até um frescor. Mas ele é bem simples tambem.

Comecei tambem a jogar Hyrule Warriors, eu esperava um jogo chato, mas diverte essa bagaça, apesar de ser um mero esmaga botões. To curtindo até onde joguei.
#34
Tenho rejogado bem aos pouquinhos Parasite Eve 2 desde ontem. Como faz muitos anos q terminei o jogo várias vezes, lembro de todas as localidades e inimigos, mas os puzzles e posicionamento de itens, assim como o layout dos botões, ainda estou relembrando.

Estou com a impressão de estar explorando muito mais q das outras vezes, acho q na época do PS1 eu não imaginava q dava pra achar itens de recuperação nos corpos dos policiais mortos em Akropolis Tower, nas geladeiras, latas de lixo, etc.

Esse jogo é uma mistura muito legal de RPG, survival horror e TPS, tudo dosado na medida certa. É mais rápido e tem mais combates q um RE e SH, mas tbm não tanto a ponto de virar um Max Payne 3/ Vanquish.
#35
[Imagem: header.jpg?t=1447357650]

Sempre ouvi falar muito bem desse jogo, mas ele é tão Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper

5/10
#36
Dante's Inferno terminado. Puta jogaço, mesmo eu jogando atrasado. Blush

Agora comecei MCC (fui direto pro 3), mas esse vou jogando sem pressa. Ficou mto show o update pro XONEX. Love

E sexta-feira começarei Spider-Man sem falta!!! BabaLove
#37
snascarella escreveu: (01-09-2018, 08:09 AM)Estou jogando Mad Max.
Pô, bom jogo hein! Pelo menos até agora, estou gostando bastante.
Já resgatei o doggo pra farejar minas terrestres Emotion

Um dos melhores jogos da gen. Foda!
#38
Então Gbraga, vamos virar amiginhos que descutem esses jogos com história complicada?
#39
história em 2018 LUL
#40
Vamos discutir a história de Parasite Eve