Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
MEH Crylol
Responder
Sony defende a falta de cross-play em Fortnite na PS4
Diz que a sua consola é o melhor local para o jogar.

Em declarações que prometem tornar-se controversas e dar que falar ao longo dos próximos meses, a Sony voltou a defender a sua decisão de não implementar cross-play na versão PlayStation 4 de Fortnite.

O popular battle royale da Epic Games, disponível na Xbox One, PC, Nintendo Switch, Android e iOS, está também disponível na consola da Sony, onde não é possível jogar com quem está nas outras plataformas.

A resposta da Sony parecem ser bem simples e incrivelmente controversa - isso acontece porque a PS4 é onde tens a melhor experiência.

Segundo avançado pelo Independent, Kenichiro Yoshida, CEO da Sony, falou sobre essa decisão de não permitir cross-play na versão PS4 de Fortnite e restringir o uso das contas do jogo à sua consola.

"Sobre o cross-play, a nossa forma de pensar é sempre que a PlayStation é o melhor local para jogar. Fortnite, acredito eu, em parceria com a PlayStation 4, é a melhor experiência para os jogadores, é nisso que acreditamos."

Yoshida disse ainda que a Sony já permite cross-play com o PC em alguns jogos, mas que precisa gerir a qualidade das suas experiências.

"Na verdade, já permitimos que alguns jogos apresentam cross-play com o PC e outros, por isso decidimos baseado no que é melhor para a experiência do utilizador. Essa é a nossa forma de pensar para o cross-platform."

O representante da Sony falou também sobre a concorrência e defendeu que isso é saudável para a indústria.

"Penso que a competição é sempre bom. Uma saudável e justa competição é sempre bom para a indústria e crescimento. Penso que a competição com a Nintendo e a Xbox é uma situação saudável."

Fonte: Eurogamer PT
Responder
Certa ela.
Responder
Melhor lugar para jogar Crylol
Responder
Victor escreveu: (31-08-2018, 02:22 PM)Melhor lugar para jogar Crylol

sem a pequena e tóxica comunidade de xbox, sem os cheaters de pc, não existe nenhuma duvida que é o melhor lugar para se jogar
Responder
Vilela escreveu: (31-08-2018, 02:23 PM)sem a pequena e tóxica comunidade de xbox, sem os cheaters de pc, não existe nenhuma duvida que é o melhor lugar para se jogar

e sem as crianças da Nintendo
Responder
Bio escreveu: (31-08-2018, 02:27 PM)e sem as crianças da Nintendo

Crylol

======

Flash Sale

[Imagem: ab0310c5-db56-43b2-b2ce-07c7c893d964.jpg]

https://store.playstation.com/pt-br/grid...SALE18LP/1
Responder
Bio escreveu: (31-08-2018, 02:27 PM)e sem as crianças da Nintendo

rapai... vc precisa jogar mais multiplayer em consoles. Lol
Responder
Kakashisan escreveu: (31-08-2018, 03:14 PM)rapai... vc precisa jogar mais multiplayer em consoles. Lol

ele não disse que não tem crianças no playstation, ele disse que é um multiplayer sem as crianças nintendo, vc já viu uma criança nintendo? é algo assustador, é uma mistura de inuk9 com nickelodeon
Responder
Vilela escreveu: (31-08-2018, 03:16 PM)ele não disse que não tem crianças no playstation, ele disse que é um multiplayer sem as crianças nintendo, vc já viu uma criança nintendo? é algo assustador, é uma mistura de inuk9 com nickelodeon

Lol
Responder
Undying escreveu: (30-08-2018, 12:48 PM)Esses jogos do Utawarerumono valem a pena? Os animes são bons mas o jogos parecem bem meia boca.

O 2 e 3 (que são praticamente um jogo só) são excelentes.
Responder
Field escreveu: (31-08-2018, 05:20 PM)O 2 e 3 (que são praticamente um jogo só) são excelentes.

Concordo.

apenas tenha em mente que eles são uma VN. Particularmente, eu curto o combate do game, mas a maior parte do jogo é em cima da trama (que eu acho muito boa, por sinal). OST é excelente também.

Torcendo para vir o remake do primeiro.
Responder
PlayStation 5 só em 2021
John Kodera diz que a Sony precisa de tempo para se preparar.

https://www.eurogamer.pt/articles/2018-0...so-em-2021
Responder
Vilela escreveu: (01-09-2018, 10:46 AM)PlayStation 5 só em 2021
John Kodera diz que a Sony precisa de tempo para se preparar.

https://www.eurogamer.pt/articles/2018-0...so-em-2021

2020 pra cima já é excelente.
Responder
Porra, tomara. Odeio esse período de compra do videogame novo.
Responder
Aí sim, achei que a gen acabaria ano que vem
Responder
Field escreveu: (31-08-2018, 05:20 PM)O 2 e 3 (que são praticamente um jogo só) são excelentes.

supremejin escreveu: (31-08-2018, 05:23 PM)Concordo.

apenas tenha em mente que eles são uma VN. Particularmente, eu curto o combate do game, mas a maior parte do jogo é em cima da trama (que eu acho muito boa, por sinal). OST é excelente também.

Torcendo para vir o remake do primeiro.

Eu já joguei o primeiro do pc que é uma VN com srpg, o segundo seria qual?
Responder
Se a Sony já tá sem jogo pro PS4 só repetindo TLOU e Death Stranding faz uns 2 anos, quanto mais tempo a gente vai ficar com esses jogos até ver coisa nova com o PS5? Loles
Responder
Caiops escreveu: (01-09-2018, 01:11 PM)Se a Sony já tá sem jogo pro PS4 só repetindo TLOU e Death Stranding faz uns 2 anos, quanto mais tempo a gente vai ficar com esses jogos até ver coisa nova com o PS5? Loles
Acho que tirando um novo jogo da ND depois de The Last of Us e Ghost of Tsushima, é viável que todas as franquias já lançadas recebam uma sequência até 2021, levando em conta que uma coisa é gastar cinco anos para reformular uma série como GoW ou começar um IP do zero como Horizon, outra, é fazer uma sequência baseada numa engine já estabelecida.

Além disso, é possível lançar vários jogos menores ou mesmo terceirizar IPs para outros estúdios, quer dizer, pode ter algum estúdio contratado já desenvolvendo um jogo que ninguém espera como um inFamous ou Sly, uma Insomniac já pode ter parte do time trabalhando para um novo Ratchet já para o ano que vem, o Japan Studio já faz algum tempo que não anuncia nada novo, a Blue Point pode estar fazendo um remake de peso que ninguém espera, isso tudo, desconsiderando o carro chefe da marca Playstation que é os 3rds.

Não acho que o PS4 será uma plataforma prioritária até 2021, mas acho que ele contará sim com versões honestas de títulos que prometem e sequer foram anunciados, até porque a próxima geração deve ser retrocompatível com essa e boa parte dos jogos de lançamento do PS5 devem ser os jogos de PS4 rodando com melhor performance e qualidade visual.
Responder
Nova gen não é garantia de novas IPs logo de cara, só ver que o PS4 só ficou decente lá pra 2015~16... antes disso era só um monte de jogos de PS3 com mais resolução
Responder