Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
#61
Gbraga Returns escreveu: (02-09-2018, 06:12 PM)Ah, pronto. Loles

Tá errado? Pq no RPG, se grind não for necessário, a maioria das pessoas vai fugir de boa parte das batalhas, né? Mas em outros estilos, não tem pq pedir pra grindar...
#62
Ontem terminei a segunda playthrough de Detroit: Become Human.
Gostei bastante, facilmente o melhor jogo da Quantic. Não gostei do fato de (spoilers do jogo todo)mesmo quando vc escolhe o caminho violento com o Markus, o próprio Markus parece criticar essa escolha(?), mas curti os caminhos do Connor, dá pra ser parceirão do Hank ou basicamente um inimigo dele. Lol

Agora to jogando Kirby's Dream Course no Super UFO e quando minha placa de vídeo nova chegar vou pegar algum do backlog da Steam.

---edit---
Esqueci de adicionar sobre o Detroit, achei a história da Kara infelizmente meio desconexa com as demais... tanto que nessa segunda playthrough matei ela o mais cedo possível e não fez a menor diferença na história. Loles

abraços e paz™
#63
O BOM FILHO A CASA TORNA Emotion
#64
Estou arriscando alguns jogos antigos para ver se algum me prende.

Insisti um pouco mais no RE5, mas é complicado, o single player dele é péssimo, talvez o jogo se transforme com o coop, mas jogar sozinho é um martírio. Impressionante a regressão em relação ao 4.

Shenmue 2: testei um pouquinho para ver se ainda é jogável e eu acho que dá para acostumar com o controle tanque e pacing super arrastado. Tem suas qualidades, então qualquer dia talvez eu jogue a sério. Uma pena não receber um update completo, tanto visual, quanto principalmente em relação aos controles.

Grandia 2: é bom ver um jrpg clássico da época em que tudo era mais simples, sem excesso de drama ou história estúpida que quer se passar por algo complexo. Pena que eu fico constantemente perdido. É cheio de objetos para bloquear o campo de visão, tem que girar a câmera toda hora e nada de mapa. De qualquer forma, aceitável e dá para acostumar.
Legal que atualizaram as sombras e a iluminação no remaster, mas podiam ter colocado a fonte em alta definição, assim como os portraits e menus. Espero que façam ao menos isso no remaster do primeiro.

Até sair DQXI e SotTR, devo ficar só enrolando mesmo sem jogar nada a sério.
#65
Nash escreveu: (02-09-2018, 09:15 PM)Shenmue 2: testei um pouquinho para ver se ainda é jogável e eu acho que dá para acostumar com o controle tanque e pacing super arrastado. Tem suas qualidades, então qualquer dia talvez eu jogue a sério. Uma pena não receber um update completo, tanto visual, quanto principalmente em relação aos controles.  

Ué, não adicionaram uma forma de controle nova?
#66
Clamper escreveu: (02-09-2018, 09:16 PM)Ué, não adicionaram uma forma de controle nova?

Não sei exatamente como era, só joguei uma vez no emulador, mas acho que a diferença é que agora você pode controlar o Ryu com o analógico e antes era no d-pad, também não precisa ficar usando o L e R para dar direção (embora acho que ainda seja o melhor a se fazer), mas o controle continua pesadão. Para fazer ele dar um giro é um sacrifício.
Foi uma atualização bem leve dos controles, nada de realmente modernizá-los.
#67
Jogando no momento:

.God Eater: Ressurrection - Bom remaster do PSP, é tipo uma mistura de Monster Hunter + Persona + Musou Lol Sem problema no gameplay, mas a customização de equips é BEM complexa, mais do que eu pensava.

.The Banner Saga 2 - A história prende fortemente o jogador... Só pelas interações entre os chars + escolhas decidirem o rumo do jogo tornam ele candidato a GOTY. O que mata são as batalhas, excessivamente lentas =( Porém tem seus bons atributos.

.Uncharted 3 - To com 25% da campanha Lol Eu simplesmente não consigo acreditar que o PS3 rodou um negócio desses, realmente insano a qualidade gráfica desse jogo, ainda mais com 60 fps. O combate recebeu melhoras em relação ao 2, mas os inimigos bullet sponge continuam lá Lol
#68
Terminei DKC Tropical Freeze no Switch e nessa segunda jogada achei o jogo substancialmente melhor porque como maratonei a série inteira pude ver o nível de evolução e fui mais impactado pela qualidade visual dessa versão em relação a anterior.

Continuo preferindo a trilogia original, pela arte e principalmente pela dinâmica de poder trocar de personagens, mas o acréscimo de alternar entre personagens secundárias com habilidades distintas proporciona um tipo de experiência que incentiva o jogador a rejogar os mesmos segmentos explorando facetas diferentes do level desing.

Há pequenos aspectos que me incomodam assim como coisas que merecem o elogio, mas como são pequenos detalhes, acho que não compensa me estender.

---------------------

Em paralelo continuo jogando Chasm no Vita.
#69
Terminei Guacamelee 2. Jogaço da porra igual o primeiro

Jogabilidade continua impecável com aqueles cancelamentos de animação pra fazer frente com qualquer hack'n slash da vida (guardadas as devidas proporções). Única crítica é que os bosses ficaram muito mais fáceis que os do primeiro jogo, o desafio é baixo demais, talvez pq agora tem um modo Hard depois que termina. E o ponto positivo é que a parte de plataforma ficou bem mais interessante devido a mecânica de trocar pra mundo real e mundo dos mortos.

Gráficos, sons e referências de outros jogos e cultura em geral continuam mto boas. Vou buscar a platina enquanto jogo outra coisa paralelo.

9/10
#70
Zerei "SS road to E3" agora mesmo

[Imagem: Captura_de_tela_de_2018-09-03_14-30-29.p...height=281]
#71
Cheguei no Mojave Desert em Parasite Eve 2. Comprei uma Combat Vest antes de sair da base, me custou a bagatela de 3250 BP, mas pelo menos tem muitos slots e protege contra Silence.

Uma pena confiscarem o q vc pega em Akropolis Tower. Queria ter minha Grenade Launcher.

A Aya com esse shortinho fica daora Baba
#72
Oswald escreveu: (03-09-2018, 07:53 AM)Terminei Guacamelee 2. Jogaço da porra igual o primeiro

Jogabilidade continua impecável com aqueles cancelamentos de animação pra fazer frente com qualquer hack'n slash da vida (guardadas as devidas proporções). Única crítica é que os bosses ficaram muito mais fáceis que os do primeiro jogo, o desafio é baixo demais, talvez pq agora tem um modo Hard depois que termina. E o ponto positivo é que a parte de plataforma ficou bem mais interessante devido a mecânica de trocar pra mundo real e mundo dos mortos.

Gráficos, sons e referências de outros jogos e cultura em geral continuam mto boas. Vou buscar a platina enquanto jogo outra coisa paralelo.

9/10
Tentarei terminar os jogos que tenho na fila pra começar ele na sexta-feira.
#73
Beta do BF V tá praticamente injogável aqui, mas o gameplay tá redondo pra caralho. Não sei se curti a progressão tho.
#74
Field escreveu: (31-08-2018, 08:11 PM)Sim. Mas depois de comprar tem que baixar um patch (gratuito), porque o que tem no steam é só o primeiro capítulo.

E, só avisando, é normal não entender nem um pouco do primeiro capítulo. É apenas uma introdução temática. Se quiser fazer 100%, no cap 1 faça o final da Zakuro por último. E, de forma geral, faça os finais alternativos primeiro (tem um no Invetion e um no Insects). Os únicos finais alternativos que dá para pular sem nenhum problema são o da Kagami e o da Tsukasa no primeiro capítulo.

Está com 30% de desconto agora.

https://store.steampowered.com/app/65862...abbitHole/
#75
Derrotei o Nº 9 em Mojave Desert e agora ficou de noite. Nem lembrava do jogo ser sacana desse jeito. Eles colocam um monte de waves de inimigos seguidas e ainda desabilitam o telefone perto do carro, te obrigando a ir até o trailer do Mr. Douglas pra salvar. E no caminho ainda colocam um monte de inimigo apelão, como aqueles "cavalos" humanóides e umas aranhas q desaparecem. Se morrer tem q fazer o chefe de novo Crylol

Sorte q mantive a calma e consegui passar e salvar antes.
#76
Yan escreveu: (02-09-2018, 01:10 AM)falando em história, zerei o The Messenger (em 15 horas e 28 minutos) e a historinha dele é SIMPATICÍSSIMA. ^^

O finalzinho com o cowboy. Será que ele que vai ser o heroi do segundo?

Enfim, se vcs não forem malucos que tem que pegar todos os itens, sugiro não esquentar a cabeça com os selos de poder lá. Alguns são de chorar sangue para pegar e a recompensa após coletar todos é EXTREMAMENTE decepcionante. Inclusive to até agora tentando entender se foi uma especie de piada.....

O desafio de pegar é bacana no entanto. Mas digo por mim, porque eu jogo pracaralho, ok? Agora se tu for um noob, esquece isso.

To jogando ainda, acabei de ir pro futuro.

A jogabilidade é muito fluida e certeira, o jogo começa bem, mas beeeem facil mas vai crescendo em uma dificuldade otima, inclusive com relacao aos selos do poder, mas eu vou deixar passar, tenho paciencia pra isso nao Lol.

O texto do Shopkeeper é muito bom e a localizacao ficou muito bem feita, acho que é o personagem do ano dos joguinhos.
#77
Rocky escreveu: (05-09-2018, 10:09 AM)...
Pelo visto não aguentou a preÇão de Nião né fdp?
Tsc Tsc Tsc..... Hum
#78
snascarella escreveu: (05-09-2018, 10:14 AM)Pelo visto não aguentou a preÇão de Nião né fdp?
Tsc Tsc Tsc..... Hum

Aint nobody got time for that, passei 2 hrs, literalmente 2 hrs naquela porra de bois e nao passei, perdi 2 hrs que poderia estar jogando qualquer outra coisa, nao avancei NADA, ABSOLUTAMENTE NADA. Nao posso mais ficar o tempo que ficava com Bloodborne e Dank 3, talvez me esforce mais com SEKIRO, mas vamos ver issa ae.

E ainda fui dormir a 1h da manha me sentindo um imprestavel nos joguinhos, me questionando se nao sei mais jogar Lol

Ai fui jogar DOOM (2016), pra desintoxicar e foi so Love
#79
Quem diria que a Hinoenma faria isso com quem platinou o melhor jogo da geração....
Rocky is a mistake... it´s nothing but trash...

Loles
#80
Rocky escreveu: (05-09-2018, 10:09 AM)To jogando ainda, acabei de ir pro futuro.

A jogabilidade é muito fluida e certeira, o jogo começa bem, mas beeeem facil mas vai crescendo em uma dificuldade otima, inclusive com relacao aos selos do poder, mas eu vou deixar passar, tenho paciencia pra isso nao Lol.

O texto do Shopkeeper é muito bom e a localizacao ficou muito bem feita, acho que é o personagem do ano dos joguinhos.

Faça isso mesmo Rocky boy, não vale a pena MESMO pegar esses selos.

e o vendedor é muito foda Lol