Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
#81
Yan escreveu: (05-09-2018, 02:21 PM)Faça isso mesmo Rocky boy, não vale a pena MESMO pegar esses selos.

e o vendedor é muito foda Lol

E quando vc fica insistindo no armario e ele fica puto e tira o skip do texto com botao, pra te mandar um wall text em seguida Loles

Mas ainda assim o wall text é muito bom Love
#82
DLC do Gladio foi fraco, e o do Prompto, apesar de ter uma historinha legal, tem um gameplay bostão (o que é aquele snomobile? Lol), então vou deletando essa porra de jogo, que tá ocupando quase 100Gb aqui.

flw vlw
#83
O melhorzim é o do Ignis.
#84
Continuo jogando Chasm no Vita e remotei Dante's Inferno no XOne porque quero terminar o jogo antes de maratonar a franquia God of War.
#85
Orelha1 escreveu: (04-09-2018, 05:48 PM)Beta do BF V tá praticamente injogável aqui, mas o gameplay tá redondo pra caralho. Não sei se curti a progressão tho.

Fez preorder?

Vou jogar amanhã (quando liberam pra geral), se for tão turbulento quanto foi o beta do anterior, to lascado Lol
#86
Faz muito tempo que não posto aqui, acho que só postei quando terminei Yooka-Laylee.

Peguei um Moto Z2 com o Gamepad e estou jogando muitos joguetes antigos.

Terminei Banjo-Kazooie novamente, fiz 100% e continuo a amamdo o joguete. Na minha opinião envelheceu absurdamente bem.

Terminei Mega Man X Maverick Hunter do PSP, jom bogo. O rameke ficou bem legal, muito fiel ao original e os gráficos ficaram bacanas.

Terminei Mega Man X2 e achei bem inferior ao primeiro, mas é bom também.

Cheguei a começar a o X3 mas parei, tenho que voltar.

Terminei Castlevania (NES), eu sempre fui preconceituoso com os Castlevanias pré SOTN, mas no fim das contas, curti demais. A jogabilidade travada até que é legal depois de acostumar.

Tentei jogar o Castlevania 2, mas é tenebroso. Dropei e não pretendo voltar. Acho que tentaram fazer algo que estava muito a frente do NES. Vejo que ele já tem uma pegada Metroidvania, mas é tudouito precário.

Terminei Castlevania 3. Jogão, uma excelente evolução do 1, me diverti bastante e passei muita raiva.

Terminei Castlevania Dracula X Chronicles, curti também, a estrutura é muito parecida com o 3, mas mais moderno. A jogabilidade da Maria é bem mais fluida, dá uma boa variedade pro joguete.

Comecei Super Castlevania IV e estou no castelo invertido do SOTN.

Comecei Mega Man Powered Up! e acho que a repaginada não funcionou muito não, ficou muito infantil, quase detestável.

Estou jogando YS 1, do PSP. Bem mais ou menos, mas vou insistir. Acho que estou perto do fim.

No Switch estou já na parte Metroidvania do The Messenger. Bom jogo. Peguei uma das notas musicais.

Dei uma testada em Battle Chef Brigade, parece bom.
#87
Light Blade escreveu: (05-09-2018, 11:50 PM)Fez preorder?

Vou jogar amanhã (quando liberam pra geral), se for tão turbulento quanto foi o beta do anterior, to lascado Lol

Nem. Teve um esquema pra receber keys de early acess sem fazer a pre-orer Lol
#88
Terminei Gears 4 e Halo 5 recentemente.

Gostei de Gears 4 com algumas ressalvas. Achei que deram um belo upgrade nos visuais do jogo em comparação com os antigos e até mesmo na direção de arte. Ainda tem cara de Gears, agora com uma paleta de cores ainda melhor que a do 3.

Sobre as tosqueiras. Bem, achei meio sem vergonha reviver todos os Locust e chamar de Swarm porque foda-se. "Ah, mas eles não morreram de verdade, só tavam se reconstruindo e tem bichos novos e..." Porra, tem Drones, Boomers, Wretches e Brumacs, só que agora são Drones, Scions, Juvies e Swarmacs. Mas ok, Gears sempre cagou na história.

Foda mesmo é engolir toda a parte final, especialmente o último ato. Tem exatamente ZERO de sensação de estar caminhando para uma conclusão, nem um pouco da atmosfera do jogo estar acabando. Tem um chefe final jaguara pra caralho e aí... acaba. Final muito fraco, é tipo a cena da Maria no 2 colocada no final do jogo e tratada como cOnCluSãO.

Halo 5 foi uma surpresa bem agradável. Tinha torcido o nariz um pouco pras mudanças no gameplay, especialmente todas as armas terem iron sight — chamadas de smart link por motivos de hipster — e acabei achando que o jogo todo evoluiu em termos de jogabilidade. Ficou bem mais ágil e mais permissivo, de certa forma. O jogador tem ainda mais opções na hora do combate, que sempre foram várias desde o primeiro jogo.

Talvez por não ter acompanhado nada das notícias antes do lançamento não criei expectativa, tipo o Nerd comentando do Master Chief vilão, do combate/rivalidade entre Chief e Locke. Até foi meio nada a ver colocar o Locke com a maior parte das missões, mas tudo bem, nada de tirar do sério. Acho que gostei mais do que Halo 4, inclusive.

No Legendary Solo então, continua sendo um ótimo desafio.
#89
Jogando Sonic Mania.
Jesus, como sou ruim em Sonic
#90
Tô no Flamethrower Boss em PE2, quase saindo de Dryfield finalmente. Nunca consegui escutar a voz do Sebastian na CG do banho Lol

Se eu tivesse paciência, gostaria de tentar os outros modos e a Gunblade. Mas não sei, ando meio sem vontade de jogar, apesar de adorar esse jogo.
#91
88Titan88 escreveu: (06-09-2018, 12:35 PM)Jogando Sonic Mania.
Jesus, como sou ruim em Sonic

Relaxa, não é só isso, o Mania é mais difícil que os do Mega Lol
#92
Terminei Super Castlevania IV, achei o melhor Castlevania clássico.
#93
Orelha1 escreveu: (06-09-2018, 12:07 AM)Nem. Teve um esquema pra receber keys de early acess sem fazer a pre-orer Lol

Baby

No mais BOM beta, nem de longe lembra o de BF1... Curti muito os mapas, mas o mais impressionante foi jogar controle de pontos junto com 127 jogadores Emotion A Dice se superou nessa.

O matchmaking foi rápido também, curti todos os "jobs"... O gameplay também é bem justo, ao contrário de CoD.
#94
Terminei Chasm no Vita, um ótimo metroidvania totalmente inspirado em Castlevania Sotn, mas que infelizmente não teve a recepção do público que merecia porque contém a informação de que tem cenários gerados proceduralmente (o que afasta muitos interessados), ainda que na prática a experiência de jogo é exatamente igual a de qualquer outro metroidvania.

Explicando melhor, como o jogo teve financiamento coletivo e as especificações listavam cenários procedurais os desenvolvedores tiveram que entregar algo nesse sentido, mas como perceberam no meio do desenvolvimento que o jogo funciona melhor com cenários fixos, o que ele faz é no início de um jogo novo gerar todo o mapa (com uma lógica e coerência) e depois disso não há mais alterações ou surpresas. Nesse sentido, dá para dizer que cada jogador terá um mapa com características únicas, mas não há mudanças no decorrer da partida e inclusive dá para você escolher qual mapa você quer (digitando o número) caso quiser seguir um detonado ou ter a mesma exata experiência de outra pessoa.

Mas enfim, joguete muito bom a tal ponto que o level desing, o gameplay, upgrades e chefes não diferem em nada do nível de qualidade de qualquer outro bom metroidvania.

---------------

Em paralelo comecei Kirby Stars Allies no Switch e continuo Dante's Inferno no XOne X.
#95
Light Blade escreveu: (06-09-2018, 08:54 PM)Baby

No mais BOM beta, nem de longe lembra o de BF1... Curti muito os mapas, mas o mais impressionante foi jogar controle de pontos junto com 127 jogadores Emotion A Dice se superou nessa.

O matchmaking foi rápido também, curti todos os "jobs"... O gameplay também é bem justo, ao contrário de CoD.

Negativos pra mim:

Bugs aos montes

STG 44 tem que ser nerfada ou ser um unlock de late game. É muito fácil de usar, e como a arma que você começa no jogo, nem precisa pensar em mais nenhuma.

O sistema de progressão das armas é meio zoado, e só traz benefícios.

Aviões LUL

Não poder mexer no loadout ou equipar/mexer em armas no geral dentro de um jogo, que á algo que aconteceu pela última vez no Bad Company 2, e é horrível. Destravar scope pra uma arma e ter que esperar 30 minutos pra partida terminar é foda.

Tanques coitados, estão mortinhos também. Eu já não curti muito tanques quando joguei um pouco e BF1, mas aqui eles poderiam nem existir que não faria falta.

O mapa da neve não é lá essas coisas.

Se fosse o DO or DIE entre comprar e não comprar, eu não pegaria nem fodendo, baseado nesse beta. Eu já acho que o conteúdo tá fraquíssimo pro lançamento, mas depois nessa, sem chances. Mas também, tão cobrando mais de R$200 no Origin, então é sem chances de qualquer jeito.
#96
[Imagem: latest?cb=20130128191508]

Zerei Dragon Quest VII Remake, deu 101 horas até o primeiro Boss extra. Nem tem muito o que falar né, é DQ. Se jogou um, jogou todos. A versão de PS1 era tão arcaica (mesmo pra época) que os gráficos e batalhas não-aleatórias dão uma nova vida pro remake. Se tivesse ficado só no Japão é bem capaz de eu nunca ter tido ânimo pra jogar o original.

Diria que esse é um dos melhores da franquia e com certeza recomendo, mas com duas condições:

1 - As primeiras 15 horas são lentas para caralho, até mesmo pros padrões da série. Só encare se for veterano de JRPG e for MUITO fã de Dragon Quest.

2 - Se enjoar do jogo, drope sem dó e só volte quando estiver a fim. Por sorte temos várias histórias isoladas durante a aventura, que encaixa bem com isso. Eu demorei 2 anos pra retomar, sem brincadeira.

Se você conseguir lidar com isso, vai descobrir um JRPG colossal, bem mais profundo do que parece a primeira vista.
#97
2 anos é tempo pra caramba pra deixar um jogo parado. Eu nem saberia o q fazer qdo voltasse. Tenho a política de procurar terminar antes de partir pra outra coisa, mesmo q esteja muito chato. Se estiver insuportável, aí dropo de vez.
#98
Wander escreveu: (06-09-2018, 11:05 PM)2 anos é tempo pra caramba pra deixar um jogo parado. Eu nem saberia o q fazer qdo voltasse. Tenho a política de procurar terminar antes de partir pra outra coisa, mesmo q esteja muito chato. Se estiver insuportável, aí dropo de vez.

No DQVII, o jogo inteiro se passa recuperando as ilhas do planeta, então as histórias são todas curtinhas, isso que quis dizer. De qualquer forma tem um modo pra relembrar de acontecimentos passados.

Pior que eu concordo com você, normalmente eu dropo de vez também. Mas deu vontade de voltar a jogar do nada Lol ainda bem.
#99
Wander escreveu: (06-09-2018, 11:05 PM)2 anos é tempo pra caramba pra deixar um jogo parado. Eu nem saberia o q fazer qdo voltasse. Tenho a política de procurar terminar antes de partir pra outra coisa, mesmo q esteja muito chato. Se estiver insuportável, aí dropo de vez.

Eu fiquei mais de um ano parado em Sakuuta, no capítulo mais chato dele, mesmo que o capítulo anterior tenha sido uma obra prima. Mesmo eu sabendo que ficava melhor mais para frente. Às vezes a gente para as coisas sem muito motivo.

Mas depois de voltar a história dele virou a minha preferida de qualquer meio.

Então sim às vezes vale a pena voltar depois de um longo tempo.
Field escreveu: (06-09-2018, 11:37 PM)Eu fiquei mais de um ano parado em Sakuuta, no capítulo mais chato dele, mesmo que o capítulo anterior tenha sido uma obra prima. Mesmo eu sabendo que ficava melhor mais para frente. Às vezes a gente para as coisas sem muito motivo.

Mas depois de voltar a história dele virou a minha preferida de qualquer meio.

Então sim às vezes vale a pena voltar depois de um longo tempo.

Rapai, problema é lembrar a história e os sistemas depois de tanto tempo. Tenho um medo de ficar perdido e acabar jogando dezenas de horas de jogo fora q me faz querer aguentar a chatice e ir até o fim.

Imigrante Italiano escreveu: (06-09-2018, 11:14 PM)No DQVII, o jogo inteiro se passa recuperando as ilhas do planeta, então as histórias são todas curtinhas, isso que quis dizer. De qualquer forma tem um modo pra relembrar de acontecimentos passados.

Pior que eu concordo com você, normalmente eu dropo de vez também. Mas deu vontade de voltar a jogar do nada  Lol ainda bem.

Ah sim, tendo um "reminder" fica mais fácil. Mesmo assim, minha tendência é deixar pra lá se eu deixar encostado muito tempo. O mesmo vale pra animes, filmes, séries...