Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Orelha1 escreveu: (06-09-2018, 09:43 PM)Negativos pra mim:

Bugs aos montes

STG 44 tem que ser nerfada ou ser um unlock de late game. É muito fácil de usar, e como a arma que você começa no jogo, nem precisa pensar em mais nenhuma.

O sistema de progressão das armas é meio zoado, e só traz benefícios.

Aviões LUL

Não poder mexer no loadout ou equipar/mexer em armas no geral dentro de um jogo, que á algo que aconteceu pela última vez no Bad Company 2, e é horrível. Destravar scope pra uma arma e ter que esperar 30 minutos pra partida terminar é foda.

Tanques coitados, estão mortinhos também. Eu já não curti muito tanques quando joguei um pouco e BF1, mas aqui eles poderiam nem existir que não faria falta.

O mapa da neve não é lá essas coisas.

Se fosse o DO or DIE entre comprar e não comprar, eu não pegaria nem fodendo, baseado nesse beta. Eu já acho que o conteúdo tá fraquíssimo pro lançamento, mas depois nessa, sem chances. Mas também, tão cobrando mais de R$200 no Origin, então é sem chances de qualquer jeito.

Acho que o STG já tem essa potência toda devido à falta de precisão Lol Só mesmo com teclado e mouse pra realmente essa arma ser apelona... Tanto é que preferi ir de médico

O mapa da neve é beeeem Residentsleeper, concordo

E esse "battle royale" é muito estranho... Não curti, prefiro o tradicional.

No geral, o jogo tem bons atributos, mas tem outros que necessitam ser trabalhados.
Alguém aqui já jogou The Vagrant?


Apareceu de recomendação pra mim no Istinha, e o jogo é praticamente um odin Sphere/muramasa Oopscool
Cheguei ao segundo disco de Parasite Eve 2. Essa parte inicial da caverna é uma das mais apelonas do jogo. Colocam uns 15 "cavalos" pra vc enfrentar num lugar pequeno e depois ainda tem umas 4 waves nas próximas telas sem save. Morria muito nisso qdo era garoto. Mas acho q pela minha experiência hoje, mesmo sem tocar no jogo há muitos anos eu consegui passar de primeira. Tô fazendo um puzzle q abre uma porta na caverna agora.
Testei uns minutos de Battlefield V, joguei num mapa que eu basicamente pulava de um avião pra um matadouro, morri feito doido e larguei. Tenho menos paciência pra joguinho de tiro online que pra MMO atualmente.
Eu tentei jogar também e não entendi nada. Meu negócio é COD mesmo que é só correr, matar e ganhar.
Vou baixar depois só pelo gráfico, baixei e não testei o soco da estrela do norte
Por isso que eu não uso matchmaking. Só filtrar por servers "south america" e cair numa partida de conquest, que é mais simples, só capturar as bandeiras, defender e matar os feras. Mas pra quem nunca joga BF, é um pouco mais complicado mesmo, devido a quantidade de jogadores, mapa grande e tal.
Wander escreveu: (06-09-2018, 11:05 PM)2 anos é tempo pra caramba pra deixar um jogo parado. Eu nem saberia o q fazer qdo voltasse. Tenho a política de procurar terminar antes de partir pra outra coisa, mesmo q esteja muito chato. Se estiver insuportável, aí dropo de vez.

Pior que também devo ter deixado Super Mario Galaxy em espera por uns dois anos até retomar e finalmente fechar. Lol
Orelha1 escreveu: (08-09-2018, 02:20 AM)Por isso que eu não uso matchmaking. Só filtrar por servers "south america" e cair numa partida de conquest, que é mais simples, só capturar as bandeiras, defender e matar os feras. Mas pra quem nunca joga BF, é um pouco mais complicado mesmo, devido a quantidade de jogadores, mapa grande e tal.

Falando em South America, as salas hue eram as mais lotadas Lol

E sim, Conquest >>>>> Grand Operations
Ontem terminei Dante's Inferno no XOne e mesmo desconsiderando a cópia descarada e falta total de originalidade, a um nível vergonhoso para um estúdio profissional de uma grande distribuidora, o jogo não consegue passar da medianidade em nenhum aspecto.

Acho que o pior ponto é que mesmo eu aceitando numa boa jogar títulos menores que sejam baseados demasiadamente em outras franquias ou até hack and slashs de pior qualidade, com Dante's Inferno eu fiquei com a impressão de que eles tinham todas as possibilidades de fazer algo bem melhor, seja explorando melhor o universo base, seja caprichando mais nos aspectos técnicos, mas não, parece que correram para lançar um jogo pouco acabado rapidamente, pegando todos os elementos possíveis de GoW, mas implementando de forma equivocada e ainda trazendo uma sensação geral de jogo de PS2.

Só recomendo o jogo caso a pessoa já seja assinante do EA Acess (que atualmente nem compensa assinar) e não dê tanta importância ao seu tempo reservado para jogar videogame.

-------------

Em paralelo continuo Kirby Star Allies.
Tô no boss Mammoth Sucka em PE2, aquele q parece um sapo gigante e fica no lixão do shelter. É meu boss preferido do jogo, a dinâmica da luta é muito boa. Gosto principalmente da segunda fase, em q vc tem de correr do bicho e ativar uma alavanca na hora certa pra ele ser esmagado. Foi uma das primeiras vezes em q eu senti o potencial dos videogames de emular boas cenas de ação e perseguição de filmes.

Lembro q sempre achei um boss complicado, só perde pros dois finais em dificuldade.
[Imagem: SQ_WiiUDS_AxiomVerge.jpg]


Terminado e....curti muito não hein Crylol


Legalzinho e tals mas achei a história confusa demais e depois de um tempo tu nem se importa mais com anda. Achei também que teve muita arma e a maioria é uma bosta. Menos é mais nessas horas.

Achei o mapa meio ruim também, as áreas não se interligam muito bem. Não entra na categoria de "indie vagabundo" porque dá pra ver que os defeitos não são por preguiça, mas tem muito pra se melhorar numa possível continuação.
As armas eu concordo q estão presentes em excesso, mas qdo vc explora 100% do mapa, acha mais uso pra elas.

Eu gostei bastante do mapa, through. Se vc usar o Oracca (aquele bicho gigante), fica ok de se navegar por elas. Achei interessante o uso do gancho, da furadeira, do Drone Teleport...
viceprince escreveu: (08-09-2018, 01:43 PM)Em paralelo continuo Kirby Star Allies.

Uma duvida, como voce esta jogando esse Kirby? Está capturando todos os quatro allies que tem direito ou indo solo? Eu to achando ridiculamente facil, o jogo praticamente se joga sozinho ao capturar os allies, eles ficam muito fortes e tenho a impressão de só estar visitando as fases sem esforço algum.
Spider-Man terminado!!! Jogaço e forte concorrente ao GOTY 2018 pra mim. Open World de respeito (puro Ubigame), e claro, com algumas falhas como todo bom jogo tem. A jogabilidade é tão gostosa que não dá vontade de parar. Superou God of War 2018 na minha opinião. Lutas com os chefes são ótimas, e último Boss sensacional. Pena que o fim do jogo é fraco, apesar de mostrar que teremos continuação.

Love
Manjaster escreveu: (08-09-2018, 02:48 PM)Uma duvida, como voce esta jogando esse Kirby? Está capturando todos os quatro allies que tem direito ou indo solo? Eu to achando ridiculamente facil, o jogo praticamente se joga sozinho ao capturar os allies, eles ficam muito fortes e tenho a impressão de só estar visitando as fases sem esforço algum.
Sim estou jogando com eles e o jogo é extremamente fácil a tal ponto que não perdi uma vida sequer.

Não joguei a série nos consoles antigos como NES, GB e SNES (algo que pretendo fazer em breve), mas todas as versões que joguei (todos das últimas plataformas) o jogo praticamente não oferece desafio mesmo, é mais sobre ir passando por fases diferentes enquanto aperta botões para realizar ações, mas necessidade zero de habilidade.

Quem quer o mínimo de desafio num jogo, não deve procurar a série Kirby, que imagino deva funcionar muito bem entre crianças e casuais.

s3th escreveu: (08-09-2018, 04:41 PM)Spider-Man terminado!!! Jogaço e forte concorrente ao GOTY 2018 pra mim. Open World de respeito (puro Ubigame), e claro, com algumas falhas como todo bom jogo tem. A jogabilidade é tão gostosa que não dá vontade de parar. Superou God of War 2018 na minha opinião. Lutas com os chefes são ótimas, e último Boss sensacional. Pena que o fim do jogo é fraco, apesar de mostrar que teremos continuação.

Love
Tem ideia de quanto tempo durou sua campanha?
viceprince escreveu: (08-09-2018, 04:50 PM)Tem ideia de quanto tempo durou sua campanha?

Fiz 61% dos troféus, mta coisa fora da main quest. Deu umas 25h mais ou menos.
s3th escreveu: (08-09-2018, 04:58 PM)Fiz 61% dos troféus, mta coisa fora da main quest. Deu umas 25h mais ou menos.
Acha que a main quest dura por volta de umas 18 horas?

Pergunto porque esse tipo de jogo se for muito longo acaba me enjoando.
viceprince escreveu: (08-09-2018, 05:00 PM)Acha que a main quest dura por volta de umas 18 horas?

Pergunto porque esse tipo de jogo se for muito longo acaba me enjoando.

Acho q dura mto menos q isso, mas o jogo te obriga a fzr sides pra continuar.
s3th escreveu: (08-09-2018, 05:02 PM)Acho q dura mto menos q isso, mas o jogo te obriga a fzr sides pra continuar.
Obriga no sentido de ser vinculado a quantidade de XP ou algo do tipo?

E claro que eu não terminaria o jogo só na quest principal sem fazer nenhuma side quest, mas queria ter uma ideia de quanto o jogo dura na mão de alguém que prioriza mais a história principal.