Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
viceprince escreveu: (08-09-2018, 05:11 PM)Obriga no sentido de ser vinculado a quantidade de XP ou algo do tipo?

E claro que eu não terminaria o jogo só na quest principal sem fazer nenhuma side quest, mas queria ter uma ideia de quanto o jogo dura na mão de alguém que prioriza mais a história principal.

Não, a main nem aparece até vc fzr certas coisas.
Wander escreveu: (08-09-2018, 02:35 PM)mas qdo vc explora 100% do mapa, acha mais uso pra elas.

Nem cheguei perto disso Crylol
Jack Russel escreveu: (08-09-2018, 05:40 PM)Nem cheguei perto disso Crylol

Pegou a Flamethrower? Melhor arma. Ajuda bastante no final boss, especialmente no Hard.
Peguei não, e provavelmente por isso foi foda o boss final. Foi na sorte Crylol


Usei aquele laser só...
Comecei Halo 5 de novo, dessa vez no Heroic Coop pra pegar as conquistas individuais de cada fase (algumas impraticáveis no Legendary Solo) e a própria conquista de zerar no Heroic Coop.

Também comecei Devil May Cry 4. Achei meio feio e to estranhando jogar depois do DmC. Bem mais difícil e punitivo e sem tantas opções de combo no começo. Mas não tá ruim. Só achei zoado que os achievements são pateticamente difíceis.
Melhor coisa do Inquisition são as info dumps, lore, e companions mesmo. O combate é Residentsleeper, mas ontem eu passei umas boas 2 horas só falando com gente e fazendo missões que não eram focadas em combate. Só ali pro jogo ficar legal mesmo.
Comecei The Messenger. Sensacional o game, já entrou pra lista dos melhores indies que já joguei. Nostálgico demais, parece uma continuação de Ninja Gaiden que estou jogando.
terminei Uncharted: The Lost Legacy, Chloe+Glória Maria formaram uma dupla perfeita, pqp, o jogo todo é mt bom, mas aquele capítulo 9 foi do caralho Emotion

quero uma continuação, RIP Nathan Drake
Bio escreveu: (09-09-2018, 03:10 PM)terminei Uncharted: The Lost Legacy, Chloe+Glória Maria formaram uma dupla perfeita, pqp, o jogo todo é mt bom, mas aquele capítulo 9 foi do caralho Emotion

quero uma continuação, RIP Nathan Drake

Fodaço demais mesmo. Emotion

Odiei a Glória no Uncharted 4, mas em TLL ficou muito boa.

Só não desce o Sam mesmo, podreira de personagem.

Chloe. Love
Gostei da Nadine desde sempre, o zuado do UC4 é só por conta do mal aproveitamento dela
Gbraga Returns escreveu: (09-09-2018, 03:19 PM)Fodaço demais mesmo. Emotion

Odiei a Glória no Uncharted 4, mas em TLL ficou muito boa.

Só não desce o Sam mesmo, podreira de personagem.

Chloe. Love

Sam vai ser o Tio Sullivan da duplinha, vai se acostumando
[Imagem: 127657-139404-i_rc.jpg]

Terminei Yooka-Laylee com 100% das porcarias coletadas, 30h de jogo.

História, personagens, músicas, golpes, diálogos, chefes, ambientes... tudo exala Banjo-Kazooie, não tenho nada a reclamar aqui. Gostei muito do negócio de expandir os mundos. É como se te dessem uma versão demo para acostumar com o mundo, para não se perder logo de cara (como acontece no Tooie). Quantidade certa de colecionáveis, nem de menos nem demais. Muita variedade durante o jogo inteiro, como a visão isométrica do Mundo 2 e as moedas do excelente Mundo 4. Aproveitaram muito bem o dinheiro do Kickstarter.

Mas ao mesmo tempo não dá pra esconder as limitações que o baixo orçamento causou. Enquanto os Banjos tinham aquele polimento típico da Nintendo, Yooka-Laylee tem uma câmera pior que os jogos antigos, controles que não respondem tão bem quando se exige muita precisão (o vôo em especial é uma merda, em alguns lugares dá pra invadir as barreiras invisíveis do cenário) e uma baixa variedade de inimigos. Apesar do jogo durar as mesmas 30 horas dos jogos da Rare, achei 5 mundos muito pouco, deveria ser pelo menos uns 7.

Resumão: como fã dos Banjos eu gostei desse aqui e vou ficar de olho nas DLCs e sequências, mas o que a Playtonic precisa fazer é dar um jeito de arrumar mais grana pra polir o jogo. Só faltou isso.
Imigrante Italiano escreveu: (09-09-2018, 06:19 PM)
[Imagem: 127657-139404-i_rc.jpg]

Terminei Yooka-Laylee com 100% das porcarias coletadas, 30h de jogo.

História, personagens, músicas, golpes, diálogos, chefes, ambientes... tudo exala Banjo-Kazooie, não tenho nada a reclamar aqui. Gostei muito do negócio de expandir os mundos. É como se te dessem uma versão demo para acostumar com o mundo, para não se perder logo de cara (como acontece no Tooie). Quantidade certa de colecionáveis, nem de menos nem demais. Muita variedade durante o jogo inteiro, como a visão isométrica do Mundo 2 e as moedas do excelente Mundo 4. Aproveitaram muito bem o dinheiro do Kickstarter.

Mas ao mesmo tempo não dá pra esconder as limitações que o baixo orçamento causou. Enquanto os Banjos tinham aquele polimento típico da Nintendo, Yooka-Laylee tem uma câmera pior que os jogos antigos, controles que não respondem tão bem quando se exige muita precisão (o vôo em especial é uma merda, em alguns lugares dá pra invadir as barreiras invisíveis do cenário) e uma baixa variedade de inimigos. Apesar do jogo durar as mesmas 30 horas dos jogos da Rare, achei 5 mundos muito pouco, deveria ser pelo menos uns 7.

Resumão: como fã dos Banjos eu gostei desse aqui e vou ficar de olho nas DLCs e sequências, mas o que a Playtonic precisa fazer é dar um jeito de arrumar mais grana pra polir o jogo. Só faltou isso.

Concordo com tudo que falou. É um jogo muito legal,as deu pra ver que faltou dinheiro.
Terminei Here they Lie um walking simulator de terror para PS VR que foi oferecido na PLUS desse mês.

Particularmente gostei bastante da experiência do jogo, de suas ideias que parecem extraídas de uma interpretação mais onírica do terror como vista em filmes do David Lynch, mas o maior problema é que não consegui jogar boa parte do jogo em VR porque ele me causava muitos enjoos (e eu não costumo ter problemas com isso em outros jogos).

Pelo menos o jogo funciona muito bem em modo 2D (direto na TV) e parte da experiência não é perdida quando jogado sem o acessório.

Recomendo para os assinantes da PLUS, mas quem tiver interesse aproveite para jogar ainda esse mês, porque depois o jogo será tirado do serviço.

--------------------

Simultaneamente continuo jogando Kirby Star Allies no Switch.
Jogando Grand Kingdom, o jogo é legal, mas tem muita opção pra explorar, juntando isso ao fato do jogo ser muito lento, você pode passar horas nos menus tentando entender as opções ou testando as tropas sem não conseguir progredir nada na história


Grand Knight History era bem mais redondinho e descomplicado
Na parte final aqui de Xenoblade Chronicles, to em Bionis' Interior.

Paralelamente jogando Hyrule Warriors, to curtindo muito, jogo simples, revisitando cenários de boa parte dos jogos da série Zelda com vários personagens jogáveis, bem bacana.

E no DS estou terminando o ultimo Leitão que me faltava, o The Last Specter. Até onde cheguei to bem preso ao enredo e curtindo bastante.
Capitulo 17 de Uncharted 4 enquanto nao chega Spiderman, e apesar de estar enjoando um pouco do esquema da historia (ponto A te manda pro ponto B que manda pro C, que manda pro ponto D e nunca chega a lugar nenhum), o texto do jogo é muito bem escrito, os setpieces de acao, as animacoes faciais sao extraordinarias (Alo Guerilla), mas a interaçao entre os personagens é a melhor coisa do jogo.

Ja o combate é um lixo, o stealth é puro suco de chorume, o mais estranho é que eu gosto do combate de Daleste, mas aqui é horrivel.

Goty
Brincadera amigo

Eu acho o stealth mais legal da série, nos antigos se você fosse visto não tinha outra alternativa se não levar todo mundo, pq os cabras se comunicavam via telepatia e GPS, no 4 se você der o Pelé eles ainda ficam em alerta mas não sabem a sua localização
wolfwood escreveu: (10-09-2018, 11:48 AM)Brincadera amigo

Eu acho o stealth mais legal da série, nos antigos se você fosse visto não tinha outra alternativa se não levar todo mundo, pq os cabras se comunicavam via telepatia e GPS, no 4 se você der o Pelé eles ainda ficam em alerta mas não sabem a sua localização

Bom, considerando os outros jogos com certeza é o melhor da série. Mas ainda tem aquela parada dos caras verem o corpo estirado no chao e "NOTHING HERE MOVE ON". Crylol

Fora que o jogo so tem 4 inimigos, o cara de camiseta branca e pistola, o cinza de bandana vermelha com metralhadora, o cara da shotgun e o sniper. TODAS AS FASES.
Imigrante Italiano escreveu: (06-09-2018, 11:02 PM)[Imagem: latest?cb=20130128191508]

Zerei Dragon Quest VII Remake, deu 101 horas até o primeiro Boss extra. Nem tem muito o que falar né, é DQ. Se jogou um, jogou todos. A versão de PS1 era tão arcaica (mesmo pra época) que os gráficos e batalhas não-aleatórias dão uma nova vida pro remake. Se tivesse ficado só no Japão é bem capaz de eu nunca ter tido ânimo pra jogar o original.

Diria que esse é um dos melhores da franquia e com certeza recomendo, mas com duas condições:

1 - As primeiras 15 horas são lentas para caralho, até mesmo pros padrões da série. Só encare se for veterano de JRPG e for MUITO fã de Dragon Quest.

2 - Se enjoar do jogo, drope sem dó e só volte quando estiver a fim. Por sorte temos várias histórias isoladas durante a aventura, que encaixa bem com isso. Eu demorei 2 anos pra retomar, sem brincadeira.

Se você conseguir lidar com isso, vai descobrir um JRPG colossal, bem mais profundo do que parece a primeira vista.
Gostei pra caramba dele. Foi meu segundo DQ (o primeiro foi o VIII para o PS2 que acabei dropando). Levei 80 e poucas horas nele e super recomendo.

Rodrigo Rey escreveu: (07-09-2018, 09:38 PM)Vou baixar depois só pelo gráfico, baixei e não testei o soco da estrela do norte
Testei a demo. Vou esperar o preço baixar Crylol

_______________________________

Mais um Dragon Quest terminado.

[Imagem: 61vvWLXNX9L.jpg]

32 horas de jogo. Gostei pra caramba também. Agora fico na dúvida se gostei mais dele ou do 7.

Hora de voltar a jogar o DQ XI no PS4 e começar algo novo no 3ds.