Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Vi a freira no cinema, apensar se ser do universo daquele a invocação do mal, esse não tem quase nada de terror, apesar da lore do convento ser bacaninha, eles focam em sustinhos para inclusões gritarem no cinema e tem um personagem alívio cômico para eles rirem, 3/10
[Imagem: LV0bN9F.png]

Longe de assustar como seu predecessor ao mesmo tempo que não consegue ser memorável além de seu vilão.

Mission: Impossible III (Missão: Impossível III): http://cinegrandiose.com/2018/09/10/miss...mpressoes/

Fallout > Rogue Nation > I > Ghost Protocol > III > II
Vilela escreveu: (09-09-2018, 11:44 PM)Vi a freira no cinema, apensar se ser do universo daquele a invocação do mal, esse não tem quase nada de terror, apesar da lore do convento ser bacaninha, eles focam em sustinhos para inclusões gritarem no cinema e tem um personagem alívio cômico para eles rirem, 3/10

Assisti sábado também.
Gostei do filme, mas esperava mais. Valak foi um dos chars que mais gostei de toda a série - incluindo o easter egg em Anabelle 2, e estava com a expectativa alta por esse filme de origem. Achei um bom filme, mas nada excepcional.
A locação do filme achei fantástica. Climão muito bom mesmo.

Agora, se eu tivesse a oportunidade de fazer uma pergunta ao diretor, seria: de onde é que conseguiram um frasco com o sangue de Cristo?
Ou eu viajei completamente, ou sequer falaram de onde saiu aquilo. Crylol

7/10
snascarella escreveu: (10-09-2018, 01:45 PM)Assisti sábado também.
Gostei do filme, mas esperava mais. Valak foi um dos chars que mais gostei de toda a série - incluindo o easter egg em Anabelle 2, e estava com a expectativa alta por esse filme de origem. Achei um bom filme, mas nada excepcional.
A locação do filme achei fantástica. Climão muito bom mesmo.

Agora, se eu tivesse a oportunidade de fazer uma pergunta ao diretor, seria: de onde é que conseguiram um frasco com o sangue de Cristo?
Ou eu viajei completamente, ou sequer falaram de onde saiu aquilo. Crylol

7/10

era normal na idade média cada bagulho famoso da igreja católica ter relíquias antigas que supostamente eram de jesus ou de outros apóstolos, era até o marketing, é tio hoje a loja rosacruz dizendo que tem um pedaço da cruz que pregaram jesus
Ega escreveu: (10-09-2018, 01:45 AM)Fallout > Rogue Nation > I > Ghost Protocol > III > II

Eu discordo da posição de GP nesse top...

Acho que ele poderia estar à frente do I (apesar do I ter o fator nostalgia e inovação à favor).

O único ponto realmente contra de GP é a luta final em que o Hunt pena na luta corpo a corpo contra um professor universitário de física.
Queria ver você falar isso na cara do Peido, Dino.

Mas concordo.
saiu solo uma história star wars nas melhores lojas, corram
Vilela escreveu: (10-09-2018, 08:09 PM)saiu solo uma história star wars nas melhores lojas, corram

Saiu mas piores lojas, né...

Estou na dúvida se sequer vale o torrent. :(
DinoSpD escreveu: (10-09-2018, 09:50 PM)Saiu mas piores lojas, né...

Estou na dúvida se sequer vale o torrent. :(

foi de graça mesmo, se for muito ruim é só dropar
[Imagem: gi91j8L.png]

Um enorme sucesso encontrado no menor dos escopos.

Ordinary People (Gente como a Gente): http://cinegrandiose.com/2018/09/11/ordi...mpressoes/
O último Dragão Branco

10/10 too much Kumite
Victor escreveu: (11-09-2018, 10:59 AM)O último Dragão Branco

10/10 too much Kumite

Péra lá. "O Último Dragão" (Sho Nuff, Sho Nuff!) ou "O Grande Dragão Branco" (João Cláudio Andaime)?
Ou vc assistiu os dois juntos? :þ
Assisti mother!

Não odiei. Bjsmeliga.
Kadaj escreveu: (11-09-2018, 11:27 AM)Péra lá. "O Último Dragão" (Sho Nuff, Sho Nuff!) ou "O Grande Dragão Branco" (João Cláudio Andaime)?
Ou vc assistiu os dois juntos? :þ

O Grande Dragão Branco, lol, com o Claudio.
DinoSpD escreveu: (11-09-2018, 11:30 AM)Assisti mother!

Não odiei. Bjsmeliga.

Tá falando do filme oriental? Achei o começo bizarro, mas tenho curiosidade de insistir nele qualquer hora. Ou seria o Mother da Jennifer Lawrence?
Wander escreveu: (11-09-2018, 04:25 PM)Tá falando do filme oriental? Achei o começo bizarro, mas tenho curiosidade de insistir nele qualquer hora. Ou seria o Mother da Jennifer Laurence?

O da JLaw.
Wander escreveu: (11-09-2018, 04:25 PM)Tá falando do filme oriental? Achei o começo bizarro, mas tenho curiosidade de insistir nele qualquer hora. Ou seria o Mother da Jennifer Laurence?

[Imagem: Laurence+Fishburne+Q5qv3vGsPfbm.jpg]
saiu nas melhores lojas também Emotion

Sicario.Day.of.the.Soldado.2018.1080p.AMZN.WEBRip.DDP5.1.x264-NTG
assisti "Jurassic World: Reino Ameaçado", a história é horrorosa, a parte do vulcão dura uns 10 min. e depois vão pra uma mansão q mistura RE com Dino Crisis  Crylol

mas o final deixou uma brecha pra um puta filme, um mundo pós-apocalíptico dominado por dinossauros seria do caralho, mas sem aquele par romântico pls
[Imagem: s6wexCa.png]

Diferente dos anteriores, o que está longe de ser uma falha fatal desta nova continuação da saga do Predador.

The Predator (O Predador): http://cinegrandiose.com/2018/09/12/the-...mpressoes/