Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rolou uma onda de Dragon Quest aqui? rs
Coincidentemente, algumas semanas atrás joguei Theatrhythm Dragon Quest e notei como as músicas dos jogos são todas meio parecidas. Lol
Muito inferior a Final Fantasy, na minha opinião.

-------

Terminei Sonic Mania ontem. Muito bom, bem variado. Não joguei os outros o suficiente, mas ele tem cara de ser o melhor Sonic.
As únicas reclamações que tenho são os minigames das bolas azuis e de caçar UFOs, que são uma merda, e alguns insta-kills meio injustos no decorrer do jogo.

Comecei One Shot. Algo que eu deva saber antes de jogar (sem spoilers)?

abraços e paz™
Fou Lu escreveu: (11-09-2018, 07:02 AM)Gostei pra caramba dele. Foi meu segundo DQ (o primeiro foi o VIII para o PS2 que acabei dropando). Levei 80 e poucas horas nele e super recomendo.

Testei a demo. Vou esperar o preço baixar Crylol

_______________________________

Mais um Dragon Quest terminado.

[Imagem: 61vvWLXNX9L.jpg]

32 horas de jogo. Gostei pra caramba também. Agora fico na dúvida se gostei mais dele ou do 7.

Hora de voltar a jogar o DQ XI no PS4 e começar algo novo no 3ds.

DQV é o mais foda, esse jogo é bom demais.
Fou Lu escreveu: (11-09-2018, 07:02 AM)Gostei pra caramba dele. Foi meu segundo DQ (o primeiro foi o VIII para o PS2 que acabei dropando). Levei 80 e poucas horas nele e super recomendo.
Comigo foi o contrário, não consegui parar de jogar o VIII até o final Lol Sei lá, talvez eu estivesse em um momento ruim pra JRPGs. Mas que o ínicio é lento, isso é.

Comprei o XI, mas acho que vou deixar pra depois pra não ter uma overdose de DQ
Acho q terminei Neo Ark, voltei pro shelter pelo elevador e uns golems ganharam vida, nem lembro mais se é agora q rolam os últimos bosses. Vou tentar comprar a arma q solta várias granadas sem recarregar pra não sofrer neles.
Ontem terminei Kirby Star Allies no Switch.

Hoje comecei Spider-Man e Guacamelee! 2 em paralelo, ambos no PS4..
bruNo escreveu: (11-09-2018, 11:16 AM)DQV é o mais foda, esse jogo é bom demais.
É bom pra caramba!!! PQP!

Imigrante Italiano escreveu: (11-09-2018, 06:29 PM)Comigo foi o contrário, não consegui parar de jogar o VIII até o final  Lol Sei lá, talvez eu estivesse em um momento ruim pra JRPGs. Mas que o ínicio é lento, isso é.

Comprei o XI, mas acho que vou deixar pra depois pra não ter uma overdose de DQ

Eu nem lembro pq dropei o 8 o ps2. Faz tanto tempo...

De qq maneira, eu o tenho para o 3ds e pretendo jogá-lo num futuro próximo.
Isso me lembra que preciso comprar a trilogia Dragon Quest do DS. Se alguém tiver pra vender o IV, V ou VI avisem aí.
Fou Lu escreveu: (11-09-2018, 07:02 AM)Gostei pra caramba dele. Foi meu segundo DQ (o primeiro foi o VIII para o PS2 que acabei dropando). Levei 80 e poucas horas nele e super recomendo.

Testei a demo. Vou esperar o preço baixar Crylol

_______________________________

Mais um Dragon Quest terminado.

[Imagem: 61vvWLXNX9L.jpg]

32 horas de jogo. Gostei pra caramba também. Agora fico na dúvida se gostei mais dele ou do 7.

Hora de voltar a jogar o DQ XI no PS4 e começar algo novo no 3ds.

O DQ V é sensacional, um dos melhores da série Love Love . Comecei esses dias o VI no android, port muito bem feito alias, to curtindo bem, o inicio foi bem promissor.
É o Gohan kid SS2 ali no fundo?
SIDSTART escreveu: (12-09-2018, 08:49 AM)Isso me lembra que preciso comprar a trilogia Dragon Quest do DS. Se alguém tiver pra vender o IV, V ou VI avisem aí.
Não rola importar, Sid?

O meu IV eu comprei naquela loja canadense. VG Games ou algo assim.
Dreadus escreveu: (12-09-2018, 09:06 AM)O DQ V é sensacional, um dos melhores da série  Love  Love . Comecei esses dias o VI no android, port muito bem feito alias, to curtindo bem, o inicio foi bem promissor.
Comecei a curtir bastante dragon quest nos últimos meses. Tem uma pegada bem específica.

Rodrigo Rey escreveu: (12-09-2018, 09:09 AM)É o Gohan kid SS2 ali no fundo?
Foi o que me veio à cabeça também Lol
Comecei:
[Imagem: thumb-1920-760498.jpg]

É sim Kawaii
No mais:

[Imagem: 2O8VSxl.jpg]
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Como não notei essa pérola LolLolLol
Light Blade escreveu: (13-09-2018, 12:25 AM)Como não notei essa pérola LolLolLol

Porque só o Rey fica falando com NPC de Tales of Crylol
Fou Lu escreveu: (12-09-2018, 09:23 AM)Não rola importar, Sid?

O meu IV eu comprei naquela loja canadense. VG Games ou algo assim.
Dá sim. Nessa loja tem o IV e V, mas o VI não. Esse se tornou raro. Eu até sei uma loja que vende, mas com um frete caro e sem rastreio. Mas vou ter que encarar se eu quiser ter os 3.
Estou no final de Parasite Eve 2. Basicamente, só estou limpando todas as áreas matando os Golems q aparecerem pra ganhar BP e EXP pra comprar a MM1 e conseguir o último level das Parasite Energies.

Rapai, q jogaço da porra Emotion Eu amava no PS1, e rejogá-lo agora só fez confirmar minhas antigas impressões. Realmente o melhor TPS q já joguei, e top 15 melhores games ever pra mim. Emotion

Devo terminar bem em breve, já q só falta matar os Golems, estocar munição e itens de cura e derrotar os bosses finais.
Criei o tópico de aprendizado de japonês com joguinhos. Está no espaço cultural.

Está aqui para quem tiver interesse:

http://www.startselect.com.br/forum/show...?tid=76253