Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Shadow of The Tomb Raider

O melhor da trilogia nova DE MUITO LONGE. 80% do jogo é exploração e puzzles. Só enche o saco mesmo o número de colecionáveis, e ainda acho que a história poderia ser um cadin mais PESADA.
Bom saber, TR tem que focar em exploração mesmo.

No PS4 também teve essa babaquice de acesso antecipado ou liberaram mais antes do PC para todo mundo? No Steam só vai liberar 1 da tarde.
Xande escreveu: (14-09-2018, 12:44 AM)Shadow of The Tomb Raider

O melhor da trilogia nova DE MUITO LONGE. 80% do jogo é exploração e puzzles. Só enche o saco mesmo o número de colecionáveis, e ainda acho que a história poderia ser um cadin mais PESADA.

então é melhor vc ir ler a autobiografia do Vilela
To no malabarismo de vários jogos ainda.

Zerando Halo 5 de novo no Heroic em Coop pra pegar conquistas. Faltam 3 missões.

Ainda não retomei o Yakuza 0, mas devo zerar até o final do mês.

Comecei a jogar Devil May Cry 4: Special Edition e to na missão 10. Esquisito pra caralho jogar esse depois do DmC. Mais difícil e apelão, além dos combos não funcionarem do mesmo jeito. Sei lá, arriscaria dizer que gosto mais do sistema do reboot por ser mais fluído e não exigir uns comandos rapidões porque FUCK YOU THAT'S WHY.

Peguei Forza Horizon 2 pra jogar ontem e já joguei umas 2-3 horas. Bom jogo. Deixei o primeiro passar no 360 e agora me arrependi, muito maneira essa série Horizon.
Amanhã devo terminar o ótimo Little Nightmares, achei que seria só legalzinho, mas surpreendeu bem
Rodrigo Rey escreveu: (14-09-2018, 02:12 AM)Amanhã devo terminar o ótimo Little Nightmares, achei que seria só legalzinho, mas surpreendeu bem

Quantas horas de jogo até agora?

eu dropei Crylol

mas pretendo retomá-lo
Xande escreveu: (14-09-2018, 12:44 AM)Shadow of The Tomb Raider

Eita porra, agora dei uma animada com o jogo
Eu não queria necessariamente mais combate, mas eu sempre gostei bastante de matar vagabundo usando stealth, principalmente no Rise. Se tiver muito menos disso, espero que o resto seja pelo menos decente.
To no ultimo nivel antes do ultimo chefe em DK: TF. Beirando ao impossível, acho que vou dropar.
Rodrigo Rey escreveu: (14-09-2018, 02:12 AM)Amanhã devo terminar o ótimo Little Nightmares, achei que seria só legalzinho, mas surpreendeu bem

Adorei essa podreira, só não joguei os DLCs ainda.
To jogando 999(GOTÃO) e Furi

Manjaster escreveu: (14-09-2018, 11:53 AM)To no ultimo nivel antes do ultimo chefe em DK: TF. Beirando ao impossível, acho que vou dropar.

Oi SID
Fou Lu escreveu: (14-09-2018, 04:08 AM)Quantas horas de jogo até agora?

eu dropei Crylol

mas pretendo retomá-lo

Dura umas 3 horas.
Fou Lu escreveu: (14-09-2018, 04:08 AM)Quantas horas de jogo até agora?

eu dropei Crylol

mas pretendo retomá-lo

Pelo Howlong ele dura 3, tenho quase isso

Gbraga Returns escreveu: (14-09-2018, 12:05 PM)Adorei essa podreira, só não joguei os DLCs ainda.

Penso seriamente em pegar as DLCs
[Imagem: jaquette-hollow-knight-switch-cover.jpg]

Terminado.
GOTY. Desde Super Metroid não empolgava tanto com um jogo do estilo.
Agora a barra tá muito alta pra jogar outro Metroidvania.
Fiquei enrolado agora no final de PE2. Não lembrava q tinha q usar o Teddy Bear no Flint pra MM1 aparecer nas opções de armas. Aí o Exército fechou Underground Parking e não poderei mais consertar o erro. Pior q sem isso dependo da Mongoose q o Rupert me deu, mas a melhor munição dela é escassa e não pode ser comprada.
[Imagem: o57vgo.jpg]

Fechei o último da série do DS que é o que apresenta o Luke na trilogia que antecede os eventos de Curious Village e é mais um ótimo jogo dessa série. O enredo foi muito bom apesar de que em um determinado momento do jogo já da pra ter uma boa ideia do que se trata tudo. Mas foi ótimo para introduzir o Luke (explicando como iniciou a parceria com o professor) e a Emmy (uma boa adição aos personagens principais). Os puzzles estão normais, mas tem uns bem desgraçados também. De uma forma geral a série continua bem até aí, não joguei ainda os do 3DS, mas o nível se mantém bom.

Do DS minha preferência após esse é:

1 - Curious Village
2 - Diabolical Box
3 - Last Specter
4 - Unwound Future
Jack Russel escreveu: (14-09-2018, 12:05 PM)To jogando 999(GOTÃO) e Furi

Oi SID

Tá curtindo o Furi?

Jogão
wolfwood escreveu: (14-09-2018, 05:44 PM)Tá curtindo o Furi?

Jogão

Demais, bem direto ao ponto. Dedo no cu e porradaria.
Terminei Parasite Eve 2. Realmente, destruir a barriga do Ultimate Being antes da segunda fase faz uma diferença enorme. Ele fica BEEEEM mais lento. Matei ele destruindo todas as suas partes, aí ganhei 5000 EXP e upei Energy Shot pro lv. 3. Fez uma grande diferença. Outra coisa q ajudou muito foi guardar todas as balas especiais da Mongoose pra Eve, além de atirar lá de baixo. Com o Poison da arma, ela morreu bem rápido, nem precisei usar itens de cura.

Agora, estou num dilema sobre começar o Replay Mode ou ir jogar outra coisa. Nunca zerei os modos extras do jogo nem fiz o Good Ending, então tenho curiosidade.

Ah é, meu tempo de jogo foi umas 10 horas e pouco. Amo esse jogo, é uma das melhores experiências q já tive nos games.
Foi só falar dele que terminei Crylol

eu nem sabia que já estava no final. Joguei no máximo 15 min e terminei. Ainda assim, bom jogo

[Imagem: LITNGPS4.jpg]