Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Acabei de terminar ele também Emotion
WTF aquele final
Jogando Spider-Man e Guacamelee! 2 no PS4, aliás, jogando quase só Guacamelee!.

Sensacional o nível de humor dessa nova versão (apesar do jogo ser mais do mesmo), ainda que eu considere os mapas muito mais caóticos e o level desing não parece fazer qualquer sentido num universo unificado.
Fou Lu escreveu: (14-09-2018, 08:15 PM)Foi só falar dele que terminei Crylol

eu nem sabia que já estava no final. Joguei no máximo 15 min e terminei. Ainda assim, bom jogo

[Imagem: LITNGPS4.jpg]
Sim, o primeiro DLC também achei muito bom. Preciso terminar os outros dois.
Rodrigo Rey escreveu: (14-09-2018, 11:13 PM)Acabei de terminar ele também Emotion
WTF aquele final
né? Crylol

viceprince escreveu: (14-09-2018, 11:47 PM)Sim, o primeiro DLC também achei muito bom. Preciso terminar os outros dois.

não sei se comprarei os DLCs. Com backlog grande, preciso dar uma priorizada.
Fou Lu escreveu: (15-09-2018, 03:22 AM)né? Crylol

não sei se comprarei os DLCs. Com backlog grande, preciso dar uma priorizada.
Entendo, mas a duração de cada DLC, segundo o HLTB é menos de uma hora cada.
Dreadus escreveu: (14-09-2018, 05:29 PM)Fechei o último da série do DS que é o que apresenta o Luke na trilogia que antecede os eventos de Curious Village e é mais um ótimo jogo dessa série. O enredo foi muito bom apesar de que em um determinado momento do jogo já da pra ter uma boa ideia do que se trata tudo. Mas foi ótimo para introduzir o Luke (explicando como iniciou a parceria com o professor) e a Emmy (uma boa adição aos personagens principais). Os puzzles estão normais, mas tem uns bem desgraçados também. De uma forma geral a série continua bem até aí, não joguei ainda os do 3DS, mas o nível se mantém bom.

Do DS minha preferência após esse é:

1 - Curious Village
2 - Diabolical Box
3 - Last Specter
4 - Unwound Future

To nessa de rejogar os Layton também. Terminei o Diabolical Box não faz muito tempo e só to enrolando pra fazer os puzzles que faltam antes de encarar o Unwound Future. Jogões. Love
Terminei Valkyria Chronicles. Jogão, nem tava botando muita fé e comecei meio whatever, mas me surpreendeu positivamente. Nem gosto tanto de sRPG, mas com essa jogabilidade que vai além de ficar andando por quadradinho ficou filé.

Pena que a versão PC pra variar detraiu a experiência me forçando a mexer em ini e atualizar o Windows.
Orelha1 escreveu: (14-09-2018, 07:41 AM)Eu não queria necessariamente mais combate, mas eu sempre gostei bastante de matar vagabundo usando stealth, principalmente no Rise. Se tiver muito menos disso, espero que o resto seja pelo menos decente.

É então. Tem quase nada nada de combate merrm, mas a exploração e os puzzles tão bem legais. A única coisa que cansa é o número de colecionáveis merrm, e algumas side missions que tem que ficar falando historinha bosta com npc.
Finalizei Yakuza 0 e achei excelente.

História muito bem contada e interessante. O gameplay é o mesmo praticamente em todo jogo mas, é bem funcional e as lutas são divertidas.

Majima.Emotion
Comecei PE2 no Replay Mode ontem à noite e já estou no segundo CD. Fácil demais esse modo, os inimigos são bem fracos e a Exp pra ecoluir as Parasite Energies é muito menor, fora q pode comprar com BP as magias no nível em q estavam no último playthrough.

Pretendo terminar rápido pra ir pro Bounty Mode.
To jogando Ratchet and Clank do PS4, é um bom joguete.

É um deleite visual, animações lindas e é bem engraçadinho com as armas.

Essa série lembra muito Jet Force Gemini, podiam ter mais TPS zoeiros e estilizados, um novo Jet Force ou um Earthworm Jim nesse estilo ficariam fodões
Terminei PE2 de novo, no Replay Mode desta vez. Demorei umas 4 horas. Sei q falei q jogaria os outros modos, mas cansei por hora. Vou jogar outra coisa e deixar o save aí pra caso eu queira voltar depois.
Terminei Rime no PS4. Jogo muito bonito, tanto de gráficos como história, cheio de Emotion Emotion Emotion .

Peca um pouco por ter áreas muito extensas e quase nada pra preenche-las; então acabei nem explorando tanto quanto normalmente faria. Outro ponto é que após a metade fica um pouco contemplativo demais, onde você mais anda do que resolve puzzles.

Tecnicamente também tem alguns problemas, como as engasgadas ocasionais inexplicáveis, mas que não chegam a comprometer a experiência. Ou a câmera, que se atrapalha um pouco em locais apertados, ou que te atrapalha em alguns pontos quando o jogo tenta forçar alguma perspectiva mais cinematográfica.

Mas no geral é um jom bogo, recomendo.

Agora pensando em começar Deus Ex Human Revolution e testar o Foul Play que deram na Plus.
Zerei The Messenger. Que jogaço! Entrou pro meu top 3 de melhores indies. Eu já joguei no hype pois tem influências de Ninja Gaiden. Fora outros elementos que tem no game. Jogo muito divertido e desafio na medida certa. Nota 10. Que venha uma continuação.
Comecei Alone in the Dark: The New Nightmare. Diferente de outros clássicos do PSOne, esse eu nunca joguei antes, no máximo testei o começo e só.

Por hora, passei pela floresta e matei uns cachorros e uns espíritos sinistros q ficam aparecendo e desaparecendo, e passei por um esgoto onde enfrentei uma espécie de peixe. Tô achando o jogo bem tenso, pq vc precisa achar itens limitados pra poder salvar, parece ter poucas balas pra muitos inimigos - já gastei metade das 80 q achei no começo do jogo - e os itens não brilham no cenário como em Resident Evil, é tudo meio apagado.

Os itens de cura tbm parecem ser limitados, usei os dois q achei nos espíritos. E não descobri ainda uma função de lock on, o q deixa os embates mais tensos pq vc fica se guiando pelos gestos dos inimigos pra saber se acertou os tiros ou não. Não tem nenhum HP sendo mostrado, sangue saindo, nada.

Pior q o Edward Carnby se machuca à toa, qualquer mordida de cachorro já deixa com a barra laranja em vez de verde.

O visual do jogo é bem gótico e sinistro, tem uma arte fantasmagórica e soturna primorosa.
Vai fazer as duas campanhas?
Rodrigo Rey escreveu: (16-09-2018, 11:04 PM)Vai fazer as duas campanhas?

É obrigatório pra terminar, não? Qdo vi q tinha seleção de personagem, pensei imediatamente em RE2 com os cenários A e B da Claire e o Leon.
Wander escreveu: (16-09-2018, 11:07 PM)É obrigatório pra terminar, não? Qdo vi q tinha seleção de personagem, pensei imediatamente em RE2 com os cenários A e B da Claire e o Leon.

Cada um tem seu final, pelo que lembro... eles se cruzam na campanha
Comecei Witcher 3. Eeeeeehhh...

Até to achando legal, mas é muito mal polido pqp
Wander escreveu: (16-09-2018, 11:03 PM)Comecei Alone in the Dark: The New Nightmare. Diferente de outros clássicos do PSOne, esse eu nunca joguei antes, no máximo testei o começo e só.

Por hora, passei pela floresta e matei uns cachorros e uns espíritos sinistros q ficam aparecendo e desaparecendo, e passei por um esgoto onde enfrentei uma espécie de peixe. Tô achando o jogo bem tenso, pq vc precisa achar itens limitados pra poder salvar, parece ter poucas balas pra muitos inimigos - já gastei metade das 80 q achei no começo do jogo - e os itens não brilham no cenário como em Resident Evil, é tudo meio apagado.

Os itens de cura tbm parecem ser limitados, usei os dois q achei nos espíritos. E não descobri ainda uma função de lock on, o q deixa os embates mais tensos pq vc fica se guiando pelos gestos dos inimigos pra saber se acertou os tiros ou não. Não tem nenhum HP sendo mostrado, sangue saindo, nada.

Pior q o Edward Carnby se machuca à toa, qualquer mordida de cachorro já deixa com a barra laranja em vez de verde.

O visual do jogo é bem gótico e sinistro, tem uma arte fantasmagórica e soturna primorosa.

Esse é mais um caso onde o começo do jogo é sinistro e com pouca munição, mas depois descamba em ação desenfreada.