Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Depois de 40 horas de jogo, cheguei na metade do Dragon Quest XI. Rapai, que jogão bom da porra, JRPG da gen empatado com Persona 5.

Depois dos acontecimentos dessa metade do jogo, não sei quem vou manter no meu time final Emotion . Tava só com as mulheres (Jade é forte demais, e Veronica + Serena é combinação boa demais pras magias), mas uma novidade complicou Emotion Emotion Emotion
Ainda ta fácil?
Rodrigo Rey escreveu: (18-09-2018, 04:19 PM)Ainda ta fácil?

Então, eu pelo jeito estou acima do level que deveria, então está "fácil", mesmo nível do Dragon Quest VIII quando joguei explorando bem. Recomendo pra quem quer desafio jogar naquela dificuldade maior mesmo, talvez também com a opção de inimigos de level baixo não darem EXP pra impedir grind também. Acredito que assim fica bem desafiador.

Teve um chefe que eu basicamente sobrevivi porque o dano do meu herói estava absurdo, então consegui matar antes dele matar o time inteiro, pq não tava dando conta do heal não.
Isso é legal demais. Os bois de Nina Cume sempre me dão umas lapada que eu fico OXE
Gbraga Returns escreveu: (18-09-2018, 04:30 PM)Isso é legal demais. Os bois de Nina Cume sempre me dão umas lapada que eu fico OXE

Acho que é isso que ficou faltando na dificuldade normal desse Dragon Quest. Essas lapadas que pegam de surpresa. De vez em quando você toma um hitkill de uns golpes críticos nos personagens que usam armadura leve, mas na maior parte do tempo é tranquilo. No caso desse boss, é que ele atacava duas vezes e usava muito AOE, aí ficou foda de curar Lol
AITDTNN não está me agradando muito não. Talvez seja o momento, eu acho q estou mais afim de jogos de ação. Tô achando a progressão lenta demais.
AITDTNN
AITDTNN
BATOTS
KOPAP
TWAU
TLOUS
Foi bait procês, troxas.
Wander escreveu: (18-09-2018, 07:49 PM)Foi bait procês, troxas.

[Imagem: 3.0]
Wander escreveu: (18-09-2018, 07:49 PM)Foi bait procês, troxas.

[Imagem: latest?cb=20110103124840&path-prefix=es]
wolfwood escreveu: (18-09-2018, 07:42 PM)AITDTNN

saúde
:LOPES:
DQXIEOAIA é GOTY, amiguinhos. A segunda metade do jogo tá muito legal Emotion
Depois do ToB preciso retomar o TLoHTitSFC
Estou jogando um mod bacaninha de D2:HoE chamado Avactor, mas tô afim de jogar coisa diferente.
NNKWOTWW ainda tá bem legal até onde cheguei, e continuo gostando do sistema de batalha, não tá me incomodando a AI. Lol
Comecei Pokémon Ultra Sun. 6 horinhas por enquanto.
Acho que vou platinar R. Hum
Fiz 4 finais de NHNPND. Rumo ao quinto.

Gotão do ano em que saiu, porque não joguei isso na época? Aaaa