Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
melhor análise de mercado

Responder
Uma pena o flop, pensei que a gente teria um Spiderman 2 no PS5, mas eu que como nem 10% dos donos do console o compraram, a gente vai ficar sem uma sequencia. Crylol
Responder
Vish, cliquei nisso aí no automático. Dei view pros caras =S
Responder
Lembrando:

Sonyista não pode defender exclusivo, porque exclusivo não vende, nem 5% de todos os donos de PS4 compraram o novo exclusivo, na lista de mais vendidos só tem multi.

PCzista não pode defender gráficos, porque PCzista tem tudo PC da Xuxa, só 1% deles jogam em 4K.

Mas o Xbox One não tá vendendo nada, e maioria dos compradores pega o Xbox One S, e não o Xbox One X, mas caixista pode ficar defendendo gráficos, 4K, HDR de boa.
Responder
Nickelodeon escreveu: (21-09-2018, 07:37 AM)Lembrando:

Sonyista não pode defender exclusivo, porque exclusivo não vende, nem 5% de todos os donos de PS4 compraram o novo exclusivo, na lista de mais vendidos só tem multi.

Amigo, larga esse argumento de bosta que o Mil Grau usa.
Responder
Victor escreveu: (21-09-2018, 09:05 AM)Amigo, larga esse argumento de bosta que o Mil Grau usa.

Presta atenção na quarta linha.

Esse argumento é ridículo mesmo, e eles também usam pra falar mal do PC, usando a pesquisa do Steam pra dizer que só 1% dos jogadores de PC jogam em 4K.

Só que o mesmo argumento aparentemente não vale pra eles, não só as vendas gerais do console estão ruins, maioria dos jogadores de Xbox One nem tem o modelo Xbox One X, uns 35 milhões de consoles do modelo normal já foram vendidos, e o modelo Xbox One S ainda é o que mais vende.
Responder
Será que ele fala isso de 4K e porcentagem até pra usuário de pc?

Velho, as crianças no canal dele não sabe nem a diferença de 1080p pra 4K, como que essa molecada se influencia tanto? Loles Loles
Responder
[Imagem: 42189061_1799503366833025_25520208236993...e=5C621824]
Responder
não ficou no nível das antigas

Responder
Acho que esse cara do mil grau consegue ser um dos caras mais mongolóides da rede mundial de computadores.
Responder
Responder
Podiam anunciar GOW 2. Pro PS5...
Responder
Tem previsão se a PSX desse ano terá novos anúncios ou o formato será a mesma merda do ano passado?
Responder
Pra quem tá jogando Spiderman, a ventoinha do PS4 de vocês está acelerando bastante? Mesmo que estejam usando o Pro? Comigo está acelerando incrivelmente forte e alto e está incomodando como nunca tinha acontecido. Não é só nas partes de open world como até nas cutscenes. Será que é problema de aquecimento do console?

Como eu nunca fiz uma limpeza desde que eu peguei o Pro, pensei que pode ser isso, vou ver se faço uma limpeza amanhã pra ver se resolve. Se não resolver vou levar numa assistência.
Responder
eita pega

[Imagem: Dnw0wI1U0AEb-_H.jpg]

[Imagem: Dnw0pZmUcAADslk.jpg]

[Imagem: Dnw0VT3UYAATo-M.jpg]

[Imagem: Dnw0UTKUUAApIx1.jpg]

[Imagem: Dnw0WiWVsAATaIq.jpg]

[Imagem: Dnw0qcmVsAAGqbS.jpg]

[Imagem: Dnw0XN5VsAAgN3l.jpg]
Responder
PSN Update: 25 de setembro

Última semana do mês traz Fifa, Valkyria 4, Hollow Knight, LiS2, o infame Punch Line, Metal Max Xeno, dentre outros.

PS4
Air Missions: Hind
The Cat and The Coup
Catastronauts
Cryptract
Dakar 18
Deployment
Fifa 19
Freaky Awesome
Hollow Knight: Voidheart Edition
Jack N’ Jill DX (crossbuy)
Life Is Strange 2 Episode 1
Metal Max Xeno
Perception: Remastered
Pilot Sports
Pitterpot
Punch Line
Revenant Dogma (crossbuy)
Think of the Children
This Is the Police 2
Timespinner
Toon War
Valkyria Chronicles 4

PSVR
Creed: Rise to Glory
Dark Eclipse
The Grand Museum VR

Vita
Jack N’ Jill DX (crossbuy)
Punch Line
Revenant Dogma (crossbuy)
Timespinner

[Imagem: DnksBm2U8AU6b0D.jpg:large]

Catherine: Full Body - Abertura

Responder
Cryptract? SEROIOUSLY?

Oh boy, this gonna be gud
Responder
SIDSTART escreveu: (23-09-2018, 04:38 AM)Pra quem tá jogando Spiderman, a ventoinha do PS4 de vocês está acelerando bastante? Mesmo que estejam usando o Pro? Comigo está acelerando incrivelmente forte e alto e está incomodando como nunca tinha acontecido. Não é só nas partes de open world como até nas cutscenes. Será que é problema de aquecimento do console?

Como eu nunca fiz uma limpeza desde que eu peguei o Pro, pensei que pode ser isso, vou ver se faço uma limpeza amanhã pra ver se resolve. Se não resolver vou levar numa assistência.
Sim e inclusive tem vários relatos sobre isso.
Responder
Vilela escreveu: (23-09-2018, 04:49 AM)eita pega

[Imagem: Dnw0wI1U0AEb-_H.jpg]

[Imagem: Dnw0pZmUcAADslk.jpg]

[Imagem: Dnw0VT3UYAATo-M.jpg]

[Imagem: Dnw0UTKUUAApIx1.jpg]

[Imagem: Dnw0WiWVsAATaIq.jpg]

[Imagem: Dnw0qcmVsAAGqbS.jpg]

[Imagem: Dnw0XN5VsAAgN3l.jpg]

Frescura da porra ficar mostrando esse jogo a conta gotas.
Responder
Dinheiro infinito pra esse projeto aí.
Pelo menos sabemos que não será mais um shooter / ubisoft: the game / sony: the cinematic experience.
Responder