Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Devil escreveu: (25-09-2018, 10:24 PM)Quantas horas, Rey?

Tô jogando e ele tava ótimo até começar as fetch quests pra liberar as missões principais, que são ótimas, mas o saco que demora litros pra conseguir jogar uma missão realmente boa, desanima mesmo
Crylol

Olha, dezenas (não achei o contador, depois vou ver os dados do save no próprio PS)... comecei na primeira semana de setembro
Infelizmente é o pior open world da gen, Watch Dogs 1 é GOTY perto dele

Vai ter fatch quest até o último dia de jogatina
Se você se mantiver só no grind pra mains, e não ficar fazendo aquelas missões horríveis de ficar buscando bebida ou drogas via carro/barco, não deve dar mais de 20h. Se tiver dlc, aumenta consideravelmente. Ainda tem as corridas que vieram num update grátis, que dão bons carros, mas não duram muito.
Só fiz 2 corridas, nem tive saco pro resto
O carro que tu ganha no fim é muito bom.

Melhor gameplay de carros num open world ever.
Orelha1 escreveu: (25-09-2018, 10:43 PM)O carro que tu ganha no fim é muito bom.

Melhor gameplay de carros num open world ever.

Vou tentar então, e fazer as sidequests dos subchefes (não de transporte)
Rodrigo Rey escreveu: (25-09-2018, 01:48 PM)Joguei Chinatown Wars em uma
Lembrei, eu zerei numa viagem dessa Crisis Core.
Horizon Chase é maravilhoso e viciante, e Dissidia NT tem que ficar jogando arcade ou online pra liberar cutscenes, sem qualquer progresso real Crylol

No Seasons já consegui as 4 estações, agora o desafio começa de verdade
Crash Bandicoot zerado, vou pro 2 agora. Muito bom relembrar esses clássicos do PS1 q não jogo há tantos anos. :)
Na dúvida entre Octopath Traveler e QD XI coloquei o primeiro pra instalar, quando ia começar o jogo e vi que tinha que escolher entre oito personagens, bateu uma preguiça, decidi que não é o momento pra jogar JRPG e com isso comecei DKC 2 agora pra rezerar no SNES-Mini e Owlboy no Switch.
Jogando Beyond two souls e Wolfenstein II, ambos estão legais. Vontade de jogar o aranha.
Victor Neri escreveu: (26-09-2018, 11:08 PM)Jogando Beyond two souls e Wolfenstein II, ambos estão legais. Vontade de jogar o aranha.
Victor, Aranha é jogaço! É daquele que empolga "limpar o mapa". Até as sidequests são empolgantes. Estou aproveitando cada momento do game.
Porra, Horizon Chase começou a ficar tenso, isso que to no quarto país só
Rodrigo Rey escreveu: (26-09-2018, 11:52 PM)Porra, Horizon Chase começou a ficar tenso, isso que to no quarto país só

espere até chegar ao sétimo [Imagem: ghostface.gif]
Yan escreveu: (27-09-2018, 12:49 AM)espere até chegar ao sétimo [Imagem: ghostface.gif]

Medo
Já peguei 4 upgrades dos carros
Rodrigo Rey escreveu: (26-09-2018, 11:52 PM)Porra, Horizon Chase começou a ficar tenso, isso que to no quarto país só

Fica terrível lá pelo 8º e 9º país, algumas pistas são frustantes demais.

Recomendo que você faça o campeonato de iniciante e libere o Fusca, é o carro que quebra o jogo.
Victor escreveu: (27-09-2018, 08:16 AM)Fica terrível lá pelo 8º e 9º país, algumas pistas são frustantes demais.

Recomendo que você faça o campeonato de iniciante e libere o Fusca, é o carro que quebra o jogo.

WAT/
Lol

Fusca?
Kakashisan escreveu: (27-09-2018, 08:27 AM)WAT/
Lol

Fusca?

Tem um Fusca Rosa no jogo, é o melhor carro. Máximo de estabilidade e consumo, não precisa se preocupar com nada.
Victor escreveu: (27-09-2018, 08:31 AM)Tem um Fusca Rosa no jogo, é o melhor carro. Máximo de estabilidade e consumo, não precisa se preocupar com nada.

Loles

Brom jogo
Kakashisan escreveu: (27-09-2018, 08:32 AM)Loles

Brom jogo

O melhor é o som do motor, igualzinho ao "original"

Chega a ser estranho jogar com aquele som de batedeira.
Finalizado 9 doors 9 persons 9 hours, agora to na parte final tambem de Hyrule Warriors, bom musou, pra quem é fã de Zelda é um bom fan service Love

E dando seguimento a conclusão da biblioteca do wiiu, to jogando com a patroa o New Super Mario Bros U, esse jogo sendo jogado por uma pessoa só é uma coisa, com 2 ou mais é outra totalmente diferente. As vezes bem estressante, pode dar fim em casamentos e relacionamentos Lol "voce roubou meu cogumelo", "voce que me empurrou e eu morri", "assim é foda, ninguem me espera", "para de pular em cima de mim", etc Crylol