Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
RDR 2 eu já peguei, mas como a Submarino não enviou nem meu TR, sei lá quando vão enviar esse.
Responder
Silver Rox escreveu: (26-09-2018, 10:25 AM)RDR 2 eu já peguei, mas como a Submarino não enviou nem meu TR, sei lá quando vão enviar esse.

Desse problema eu não sofro desde o fim da geração passada... Comprei um One, e antes de qualquer coisa, uma HD Externa, e foi logo 4 teras Love

Único jogo que comprei físico pro xone, foi titanfall 1, que veio com ele Lol
Responder
Dragoon escreveu: (26-09-2018, 12:41 PM)Desse problema eu não sofro desde o fim da geração passada... Comprei um One, e antes de qualquer coisa, uma HD Externa, e foi logo 4 teras Love

Único jogo que comprei físico pro xone, foi titanfall 1, que veio com ele Lol

55 conto mais barato, e curto mídia física.

Não achei que teria essa dor de cabeça, principalmente pq enviaram o Spider Man no dia do lançamento.

Além disso, RDR2 é um steelbook, então vale a compra...
Responder
Eu peguei o FH4 em disco, bom que to com mês grátis de GP que veio no XONEX, ai quando o disco chegar o jogo já estará instalado e sendo jogado, só vou precisar deixar ele lá dentro pra quando acabar o GP.
Responder
parece que a microsoft vai anunciar a compra da remedy, com isso provavelmente vão cancelar the control para ps4

Responder
Max Payne 4 (Ou os outros jogos na retro).

SÓ VEM!!!
Responder
Remake de Max Payne eu creio.

Ah nem, vai ser anunciado no Twitter do Control. Algo relacionado Max Payne e Control...sei n.
Responder
Max Payne é da Rockstar agora, a remedy não tem mais os direitos do jogo.
Responder
Maedhros escreveu: (26-09-2018, 03:32 PM)Max Payne é da Rockstar agora, a remedy não tem mais os direitos do jogo.

Os dois primeiros foram desenvolvidos pela Remedy. Pode ser que pra entrar na retro eles teriam que autorizar.
Responder
Rapaz, mandei um email pra submarino perguntando sobre o Shadow of TR que não enviaram e nego além de cancelar minha compra por falta de estoque, me deu um vale pra gastar no site.

Ahhhh meirmão, ouviram umas merdas e aproveitei pra cancelar o RDR2 também...
Responder
Silver Rox escreveu: (26-09-2018, 06:43 PM)Rapaz, mandei um email pra submarino perguntando sobre o Shadow of TR que não enviaram e nego além de cancelar minha compra por falta de estoque, me deu um vale pra gastar no site.

Ahhhh meirmão, ouviram umas merdas e aproveitei pra cancelar o RDR2 também...

pre venda aqui é furada, nem perde tempo com isso.
Responder
Maedhros escreveu: (26-09-2018, 06:45 PM)pre venda aqui é furada, nem perde tempo com isso.
Eu fiz mais pelo desconto de aniversário do site.

Nunca mais mesmo.
Responder
Remedy não é mais dona dos direitos de Max Payne. Mas, sob as asas da M$ do amor, nada impede de criar um sucessor espiritual do jogo. Ou, podiam voltar no universo do Alan Wake e contar uma outra história.
Responder
TheDreadLord escreveu: (27-09-2018, 01:08 PM)Remedy não é mais dona dos direitos de Max Payne. Mas, sob as asas da M$ do amor, nada impede de criar um sucessor espiritual do jogo. Ou, podiam voltar no universo do Alan Wake e contar uma outra história.

Poderiam fazer um novo jogo: Alan Payne x Max Wake. A batalha final.
Responder
Silver Rox escreveu: (26-09-2018, 06:43 PM)Rapaz, mandei um email pra submarino perguntando sobre o Shadow of TR que não enviaram e nego além de cancelar minha compra por falta de estoque, me deu um vale pra gastar no site.

Ahhhh meirmão, ouviram umas merdas e aproveitei pra cancelar o RDR2 também...

Fiz pré-compra apenas uma vez na Americanas, na época de Gears Of Wars 3.

Fizeram a mesma coisa comigo, se recusaram a me devolver o dinheiro e me deram essa merda de vale presente.

Nunca mais fiz e nem farei pré-compra no Br.
Responder
A grande revelação é que estarão na Comic Con? Loles

Eles não tem vergonha na cara de querer criar hype em cima disso?
Responder
Nash escreveu: (27-09-2018, 02:14 PM)A grande revelação é que estarão na Comic Con?  Loles

Eles não tem vergonha na cara de querer criar hype em cima disso?

Parece que será liberado Max Payne 1 e 2 na retrocompatibilidade.
Responder
Max Payne 1 no Xbox original é bom? Lembro de ter jogado várias vezes no PC e lá rodava muito bem.
Responder
Brain escreveu: (27-09-2018, 01:54 PM)Fiz pré-compra apenas uma vez na Americanas, na época de Gears Of Wars 3.

Fizeram a mesma coisa comigo, se recusaram a me devolver o dinheiro e me deram essa merda de vale presente.

Nunca mais fiz e nem farei pré-compra no Br.

Eu passei por algo semelhante na Saraiva. Comprei no cartão da loja, paguei a fatura, e ficaram alegando que não foi debitado (?)/atendente cancelou minha compra qndo fui questionar. Levei o caso ao procon e resolveram antes da primeira audiência (assim que ficaram cientes que dei entrada no procon na verdade). Ao menos veio rápido depois.
Responder
Playground Games está contratando 177 desenvolvedores para novo exclusivo Xbox

[Imagem: forza-horizon-3-new.jpg]
Responder