Cyberpunk 2077
Devil escreveu: (28-08-2018, 12:55 AM)Agora que a continuação de Deus Ex Mankind Divided não vai sair mesmo, as comparações serão inevitáveis e é muito difícil fazer melhor Lol

Tudo bem que tem diferenças, mas não dá pra negar as semelhanças também.

Achei incrível como o jogo tem Hubs tão detalhados e com mais NPCs que Deus Ex só que numa cidade grande como GTA, pqp. Meu PC não rodará isso nem fodendo Crylol

Sobre a HUD do jogo que tanto falavam que nunca seria mais a mesma coisa, achei legal, mas não impressionante. Só não sei se vai ter mais "brincadeiras" com ela que não mostraram nesse gameplay.

É, acho que minha CPU não aguenta isso nem a 30fps. Lol

A GPU deve rodar no low, pelo menos.
Responder
Chozo Master escreveu: (27-08-2018, 09:25 PM)N entendo a reclamação do combate em TW.
Eu posso apontar vários defeitos, mas o combate não seria um deles. Não é o foco do jogo.

Galera joga Oblivion/Skyrim e nunca reclama daquela merda travada.
Não tem problema nenhum, quem achou ruim é porque jogou no easy ou tem algum problema Bigode
Combate de W3 pra mim sempre foi sobre achar a forma mais eficiente de matar os inimigos. O jogo te da duzias de opções.

Enfim, prefiro mil vezes o combate de W3 a Janky Souls e sua física de Street Fighter EX Plus Crylol

PS: Todo topico de Witcher/Cyberpunk tem choro dos Janky Souls lovers em relação ao combate de W3. The salty is real Loles
Responder
Vi apenas uns minutinhos, parece muito imersivo.
Responder
Victor Neri escreveu: (28-08-2018, 10:34 AM)Vi apenas uns minutinhos, parece muito imersivo.

Porque é italiano
Responder
trocaria esses deus ex fallout 4 ai fácil por isso se torando realidade:

Responder
Seraph escreveu: (27-08-2018, 04:06 PM)Estou jogando TW3 e não achei o combate zoado.

Prefiro dizer que não existe combate.  Lol

O jogo é similar a um GTA nesse aspecto, não tem combate. É só umas ações, espadada forte, leve, sinal e cabou.

Mas o jogo é excelente, PQP. Mesmo sem "combate".

Analogia perfeita

Loles
Responder
Ripthorn escreveu: (28-08-2018, 10:31 AM)Não tem problema nenhum, quem achou ruim é porque jogou no easy ou tem algum problema Bigode
Combate de W3 pra mim sempre foi sobre achar a forma mais eficiente de matar os inimigos. O jogo te da duzias de opções.

Enfim, prefiro mil vezes o combate de W3 a Janky Souls e sua física de Street Fighter EX Plus Crylol

PS: Todo topico de Witcher/Cyberpunk tem choro dos Janky Souls lovers em relação ao combate de W3. The salty is real Loles

kkkkkkkkkkk Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa

Sorvete

Buttrock
Responder
Ripthorn escreveu: (28-08-2018, 10:31 AM)Enfim, prefiro mil vezes o combate de W3 a Janky Souls e sua física de Street Fighter EX Plus Crylol

Isso vindo de nego que paga 250 todo ano pra AC lul.
Responder
Ripthorn escreveu: (28-08-2018, 10:31 AM)Não tem problema nenhum, quem achou ruim é porque jogou no easy ou tem algum problema Bigode

Responder
Moukis escreveu: (28-08-2018, 10:49 AM)Analogia perfeita

Loles

Digo em relação à simplicidade, GTA você chega , dá uns socos, etc.

É claro que tem as armas em GTA que não tem nada a ver.
Responder
Clamper escreveu: (28-08-2018, 10:55 AM)Isso vindo de nego que paga 250 todo ano pra AC lul.

melhor que pagar preço cheio duas vezes em marvel flopão Loles
Responder
Seraph escreveu: (28-08-2018, 11:17 AM)Digo em relação à simplicidade, GTA você chega , dá uns socos, etc.

Eu concordo contigo, o gameplay de tw3 é simplório pra caralho. Nego tem que jogar pela historinha e outras merdas
Responder
Moukis escreveu: (28-08-2018, 11:47 AM)Eu concordo contigo, o gameplay de tw3 é simplório pra caralho. Nego tem que jogar pela historinha e outras merdas
então era melhor ser estilo telltale, já que jogar mesmo é uma bosta
Responder
E além de tudo, estava jogando TW3 e entrei no puteiro chic de Novigrad.

Lá no puteiro tinha uma Elfa loira.

UMA ELFA LOIRA PUTA.

Melhor puteiro da história dos puteiros dos videojogos.
Responder
Seraph escreveu: (28-08-2018, 12:53 PM)E além de tudo, estava jogando TW3 e entrei no puteiro chic de Novigrad.

Lá no puteiro tinha uma Elfa loira.

UMA ELFA LOIRA PUTA.

Melhor puteiro da história dos puteiros dos videojogos.

Ve se Chronno Trigger tinha um puteiro assim? Não tinha Guess
Responder
Jack Russel escreveu: (28-08-2018, 01:29 PM)Ve se Chronno Trigger tinha um puteiro assim? Não tinha Guess

tem uma mulher das cavernas que pegou todo mundo da party, não perdoou nem o robô
Responder

Esse meme é sensacional.
Responder
O carangueijo com a faca Loles
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-09-2018, 12:47 PM)

Esse meme é sensacional.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Loles
Responder