Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Saitou escreveu: (27-09-2018, 01:42 PM)Eu acho que ele se confundiu no controle, que no 1 tem 2 botões diferentes para dar o giro, aí no 2 um deles passa a ser a rasteira.  Guess

RAPAI
Saitou escreveu: (27-09-2018, 01:42 PM)Eu acho que ele se confundiu no controle, que no 1 tem 2 botões diferentes para dar o giro, aí no 2 um deles passa a ser a rasteira.  Guess

Eu acho q vc é q não se lembra da versão PS1. Não existe um botão pra dar a rasteira, vc tem q apertar a direção q quer e um botão pra fazer, senão não sai.

E é bem comum tentar fazer a rasteira e cair num abismo por causa do posicionamento dos inimigos.
Wander escreveu: (27-09-2018, 04:45 PM)Eu acho q vc é q não se lembra da versão PS1. Não existe um botão pra dar a rasteira, vc tem q apertar a direção q quer e um botão pra fazer, senão não sai.

E é bem comum tentar fazer a rasteira e cair num abismo por causa do posicionamento dos inimigos.

pq vc não só gira?
Bio escreveu: (27-09-2018, 04:50 PM)pq vc não só gira?

Se o jogo tivesse isso, eu giraria.
Wander escreveu: (27-09-2018, 04:54 PM)Se o jogo tivesse isso, eu giraria.

Como assim? Crash 2 não tem a "girada" tradicional? Guess

s3th escreveu: (27-09-2018, 04:58 PM)Como assim? Crash 2 não tem a "girada" tradicional?  Guess


Testei aqui agora e parece q tem, mas mudaram do O pro []. Nunca ia saber. Recomecei o jogo.
Wander escreveu: (27-09-2018, 05:04 PM)Testei aqui agora e parece q tem, mas mudaram do O pro []. Nunca ia saber. Recomecei o jogo.

Mas a "girada" sempre foi no []. Facepalm
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
s3th escreveu: (27-09-2018, 05:05 PM)Mas a "girada" sempre foi no [].  Facepalm

Eu joguei o primeiro do início ao fim dando a girada no O, até olhei os controles numa wiki aqui pra confirmar e parece q o jogo admitia o movimento no O e no []. Como não usei [] pra isso no primeiro jogo, estranhei no segundo.

A rasteira foi inventada no segundo, por isso tiraram a opção de girar no O. Foi isso q me confundiu.
Wander escreveu: (27-09-2018, 05:10 PM)Eu joguei o primeiro do início ao fim dando a girada no O, até olhei os controles numa wiki aqui pra confirmar e parece q o jogo admitia o movimento no O e no []. Como não usei [] pra isso no primeiro jogo, estranhei no segundo.

A rasteira foi inventada no segundo, por isso tiraram a opção de girar no O. Foi isso q me confundiu.

Entendi, tranquilo. Mas quando vc postou, achei q tivesse zoando o jogo. Lol
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
s3th escreveu: (27-09-2018, 05:14 PM)Entendi, tranquilo. Mas quando vc postou, achei q tivesse zoando o jogo. Lol

Eu fiquei meio puto pq achei q não tinha a girada mais. Nem lembrei de qdo zerei a trilogia antigamente. Lol
Wander escreveu: (27-09-2018, 05:19 PM)Eu fiquei meio puto pq achei q não tinha a girada mais. Nem lembrei de qdo zerei a trilogia antigamente. Lol

Crash Bandicoot sem a "girada" não é Crash Bandicoot. Blush
Esses dias eu tava reclamando de jogos modernos enchendo o saco com tutorial pra coisas basicas.
Vendo o post do Seje eu entendo o motivo.
Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion
porra, eu não jogo o jogo há anos e minha memória diz que a rodada é o Quadrado Loles


Acho que eu nunca nem soube que o O fazia também
Chozo Master escreveu: (27-09-2018, 05:24 PM)Esses dias eu tava reclamando de jogos modernos enchendo o saco com tutorial pra coisas basicas.
Vendo o post do Seje eu entendo o motivo.

Sim, eu sou obrigado a saber q mudou o botão de uma função de um jogo pro outro Crylol

Mas sei q é troll, então nem sei pq to respondendo.

Jack Russel escreveu: (27-09-2018, 05:33 PM)porra, eu não jogo o jogo há anos e minha memória diz que a rodada é o Quadrado Loles


Acho que eu nunca nem soube que o O fazia também

Tu deu sorte de testar o [], eu fui no O e ele girou, aí claro q não pensei "vou testar isso aqui tbm, vai q faz a mesma coisa".
Tu não testa o que cada botão faz nos jogos? Crylol

Tu é o advogado do gameplay porra Guess
Jack Russel escreveu: (27-09-2018, 05:36 PM)Tu não testa o que cada botão faz nos jogos? Crylol

Tu é o advogado do gameplay porra Guess

Não senti necessidade, já q a girada já dava conta dos inimigos 8-8
PORRA SERGIN

Jack Russel escreveu: (27-09-2018, 05:36 PM)Tu não testa o que cada botão faz nos jogos? Crylol

Tu é o advogado do gameplay porra Guess
Né?