Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Wander escreveu: (27-09-2018, 05:34 PM)Sim, eu sou obrigado a saber q mudou o botão de uma função de um jogo pro outro Crylol

Mas sei q é troll, então nem sei pq to respondendo.

Então...

Jack Russel escreveu: (27-09-2018, 05:36 PM)Tu não testa o que cada botão faz nos jogos? Crylol

Tu é o advogado do gameplay porra Guess

This.

Senso comum pra que?
Chozo Master escreveu: (27-09-2018, 05:24 PM)Esses dias eu tava reclamando de jogos modernos enchendo o saco com tutorial pra coisas basicas.
Vendo o post do Seje eu entendo o motivo.

Triste fato.
Minha nossa senhora Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
vendo vídeos de nintendistas jogando dark souls pela primeira vez nesse beta eu entendi pq tem que ter tutoriais tipo aquele de de cuphead lá, o povo não tem a capacidade de testar o que cada comando faz ou ler o que está em baixo dos ícones
Vei... Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (27-09-2018, 06:53 PM)vendo vídeos de nintendistas jogando dark souls pela primeira vez nesse beta eu entendi pq tem que ter tutoriais tipo aquele de de cuphead lá, o povo não tem a capacidade de testar o que cada comando faz ou ler o que está em baixo dos ícones

Sério isso? Crylol
Resumindo:

.God Eater pausado;

.Uncharted 3 fechado. Melhor de longe, historia, cutscenes, combate... Adorei, no aguardo do 4 ^_^

.The Banner Saga 2 pausado again... Não suporto essas batalhas Afe

.Marmitão da Capcom comprado e jogando como nunca com meu irmão Emotion But where's filtros
InuK9 escreveu: (27-09-2018, 07:09 PM)Sério isso?  Crylol

exemplo Loles Loles Loles Loles

minuto 13 do vídeo, cuidado dá câncer

Pô Serge, eu acho muito bizarro que a sua reação ao não conseguir girar ser "devem ter tirado do jogo" ao invés de "vou tentar outro botão". Lol
Light Blade escreveu: (27-09-2018, 07:14 PM)Resumindo:

.God Eater pausado;

.Uncharted 3 fechado. Melhor de longe, historia, cutscenes, combate... Adorei, no aguardo do 4 ^_^

.The Banner Saga 2 pausado again... Não suporto essas batalhas Afe

.Marmitão da Capcom comprado e jogando como nunca com meu irmão Emotion But where's filtros

Vai apanhar por esse post
Vilela escreveu: (27-09-2018, 07:20 PM)exemplo  Loles  Loles  Loles  Loles

minuto 13 do vídeo, cuidado dá câncer

-2BYobAFyXg

Loles

Pelo menos ele tá testando os botões
InuK9 escreveu: (27-09-2018, 07:25 PM)Loles

Pelo menos ele tá testando os botões

eu vi esses esses primeiros minutos ao vivo e ficava gritando nos comentários para ele abrir o menu, tirar a armadura, ler as informações dos menus e nada, ele é muito burro, ai fechei o vídeo de raiva dessa burrice
Rodrigo Rey escreveu: (27-09-2018, 07:24 PM)Vai apanhar por esse post

Why :3
Só fiquei com raiva na parte do Drake loco de dorgas no final, parte chata pra burro.
Light Blade escreveu: (27-09-2018, 07:39 PM)Why :3
Só fiquei com raiva na parte do Drake loco de dorgas no final, parte chata pra burro.

Pra mim o pior do jogo é o começo. A ND não soube espaçar os puzzles direito durante a aventura, aí resultou em uma primeira metade com um puzzle atrás do outro e a segunda só com tiroteios e filminho.
O triste é que no 4 removeram o retorna granada, melhor novidade do 3
Rodrigo Rey escreveu: (27-09-2018, 07:46 PM)O triste é que no 4 removeram o retorna granada, melhor novidade do 3

Ainda tem a pistola sniper? Me ajudou pra caramba Emotion

Wander escreveu: (27-09-2018, 07:43 PM)Pra mim o pior do jogo é o começo. A ND não soube espaçar os puzzles direito durante a aventura, aí resultou em uma primeira metade com um puzzle atrás do outro e a segunda só com tiroteios e filminho.

Verdade, reparei nisso... Se tivessem mantido o pacing da primeira metade do jogo o mesmo ficaria bem melhor.
Light Blade escreveu: (27-09-2018, 07:51 PM)Ainda tem a pistola sniper? Me ajudou pra caramba Emotion


Verdade, reparei nisso... Se tivessem mantido o pacing da primeira metade do jogo o mesmo ficaria bem melhor.

Err... Na verdade eu falei bem o contrário Lol

Achei a primeira metade chata por ter puzzles demais, apesar de a historinha ser interessante. Queria q tivessem intercalado melhor a ação com os puzzles.
Light Blade escreveu: (27-09-2018, 07:51 PM)Ainda tem a pistola sniper? Me ajudou pra caramba Emotion

Tem sim
Far Cry 5 em mídia física vale 80 reais?
Rodrigo Rey escreveu: (27-09-2018, 08:03 PM)Tem sim

Aaaa

Wander escreveu: (27-09-2018, 07:54 PM)Err... Na verdade eu falei bem o contrário Lol

Achei a primeira metade chata por ter puzzles demais, apesar de a historinha ser interessante. Queria q tivessem intercalado melhor a ação com os puzzles.

Pra mim a diversão acaba justamente no momentos pew pew Lol