Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Jack Russel escreveu: (28-09-2018, 10:20 AM)Os dois são uma bosta

Verdade expressa nesse post.
Gbraga Returns escreveu: (28-09-2018, 10:05 AM)[Imagem: L90UVR5.png]

Boa referência, FDP! Lol Lol Lol Lol Lol
snascarella escreveu: (28-09-2018, 01:54 PM)Boa referência, FDP! Lol  Lol  Lol  Lol  Lol

Senta-te
Tô com um problema em Doki Doki. Eu joguei cerca de 1h30 e salvei no meio de uma conversa com a Yuri sobre um livro, aí saí do jogo e fiquei fuçando nos menus por curiosidade. Até q eu vi uma opção de deletar os arquivos das garotas. Deletei o da Sayori e, qdo abri o jogo de novo mais tarde, apareceu a palavra END numa tela preta e a Sayori enforcada, WTF? Pior q já tentei de tudo pra retornar ao jogo e não sai dessa tela. Até desinstalei e reinstalei o jogo e mesmo assim a mesma tela de morte aparece.

O q eu faço? Tem como recomeçar o jogo?
carai serge, como vc caga no jogo desse jeito Loles Loles Loles Loles Loles
MINHA NOSSA SENHORA, PUTA QUE PARIU
Mas por que você faria isso? Loles Loles Loles Loles Loles Loles
O jogo me deu a opção, eu quis saber o q acontecia Vergonha
VERVONHA
O jogo achou melhor se auto destruir do que continuar a ser jogado pelo Serge.
Saber o que acontece quando aperta quadrado você não quer, né, filho da puta.
Gbraga Returns escreveu: (28-09-2018, 02:16 PM)Saber o que acontece quando aperta quadrado você não quer, né, filho da puta.

Loles

Mas já aprendi a lição, não vou deletar mais nada não. Só quero começar de novo, mas não sei comofas.
Deu ataque chute carregado na Sayori.

Não tem como reinstalar?
Tiops escreveu: (28-09-2018, 02:18 PM)Deu ataque chute carregado na Sayori.

Não tem como reinstalar?

Já reinstalei, e mesmo o jogo dizendo q vai apagar seus saves, qdo eu reinstalo e abro dá na mesma. Esse jogo tem alguma satanagi q eu não compreendo. :-s
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Wander escreveu: (28-09-2018, 02:15 PM)O jogo me deu a opção, eu quis saber o q acontecia Vergonha
Bom, agora você sabe.

TÁ FELIZ?
Tem jeito nao, vou ter q dropar. Apaguei a pasta inteira do jogo e reinstalei, mas deu na mesma. :(

Voltarei pro Crash então.
Wander escreveu: (28-09-2018, 02:53 PM)Tem jeito, vou ter q dropar. Apaguei a pasta inteira do jogo e reinstalei, mas deu na mesma. :(

HUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUA!
Wander escreveu: (28-09-2018, 02:53 PM)Tem jeito nao, vou ter q dropar. Apaguei a pasta inteira do jogo e reinstalei, mas deu na mesma. :(

Voltarei pro Crash então.

Vê se aperta o [] dessa vez. Blush
um dica para o crash é deletar o arquivo da coco, eu descobri isso tendo curiosidade sobre o que isso fazia