Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Fez final secreto no Doki Doki.
É incrível que cada novo jogo que o seje joga uma história diferente e divertida Lol
Queria q o serjim jogasse skyrim :c
Yan escreveu: (28-09-2018, 05:11 PM)Queria q o serjim jogasse skyrim :c

Já saiu o mod que permite ser um policial que usa armas de fogo?
Yan escreveu: (28-09-2018, 05:11 PM)Queria q o serjim jogasse skyrim :c

[Imagem: imagine-q-eu-queira-ser-um-policial-em-s...o-onde.jpg]



Menino seje é um visionário. Emotion
Wander escreveu: (28-09-2018, 02:04 PM)Tô com um problema em Doki Doki. Eu joguei cerca de 1h30 e salvei no meio de uma conversa com a Yuri sobre um livro, aí saí do jogo e fiquei fuçando nos menus por curiosidade. Até q eu vi uma opção de deletar os arquivos das garotas. Deletei o da Sayori e, qdo abri o jogo de novo mais tarde, apareceu a palavra END numa tela preta e a Sayori enforcada, WTF? Pior q já tentei de tudo pra retornar ao jogo e não sai dessa tela. Até desinstalei e reinstalei o jogo e mesmo assim a mesma tela de morte aparece.

O q eu faço? Tem como recomeçar o jogo?

Emotion

Tenta deletar o save pelo sistema do Vita.
Field escreveu: (28-09-2018, 10:21 PM)Emotion

Tenta deletar o save pelo sistema do Vita.

O save é conectado ao jogo, eu só posso deletar desinstalando o jogo tbm. Já fiz isso de tarde e, qdo reinstalei, deu na mesma.

Li por aí q na versão Steam basta deletar o arquivo first run, mas no Vita o jogo foi refeito com a Lua Engine, então acho q não tem esse arquivo. Eu pelo menos busquei em todas as pastas e não o encontrei.
Wander escreveu: (28-09-2018, 10:25 PM)O save é conectado ao jogo, eu só posso deletar desinstalando o jogo tbm. Já fiz isso de tarde e, qdo reinstalei, deu na mesma.

Li por aí q na versão Steam basta deletar o arquivo first run, mas no Vita o jogo foi refeito com a Lua Engine, então acho q não tem esse arquivo. Eu pelo menos busquei em todas as pastas e não o encontrei.

A solução é jogar no PC igual gente então.
Field escreveu: (28-09-2018, 10:28 PM)A solução é jogar no PC igual gente então.

Se no controle do vita já é difícil pra ele achar o [], imagina se jogar no pc? Hum
Mas mais importante do que jogar DDLC no PC, é jogar subahibi no PC.

Preciso de coleguinhas para compartilhar a experiência.
Field escreveu: (28-09-2018, 10:39 PM)Mas mais importante do que jogar DDLC no PC, é jogar subahibi no PC.

Preciso de coleguinhas para compartilhar a experiência.

Fala pro seu sugar daddy jogar com vc.
Maedhros escreveu: (28-09-2018, 10:43 PM)Fala pro seu sugar daddy jogar com vc.

Posso me fantasiar de Takuji em 女装 para aproveitamento máximo.
Achei o arquivo de save, tava em uma pasta separada do jogo. Deletei e finalmente o jogo me deixou recomeçar. Não cometerei o mesmo erro de novo.
[Imagem: MayJgYC.png]

Fechado, jogo bom dentro do estilo, acrescenta nada de novo, não tem jogabilidade refinada, mas mesmo assim é divertido como um bom esmaga botões. Curti bem a ost Love e até que tem um bom fator replay.

Próximo que vou jogar vai ser Shovel Knight.
[Imagem: life-is-strange-2-cap5meo3.png]

Terminei o episódio 1 e apesar do roteiro politizado, foi um bom começo.

Um tanto lento em sua maior parte, mas com momentos bem intensos e isso é só o primeiro episódio, que costuma ser mais leve. Boa fotografia, uma grande melhoria no valor de produção da série (mas também não é lá aquelas coisas ainda), trilha sonora muito bem encaixada, enfim, Dontnode trabalhando bem melhor que a Deck Nine no BtS, como era de se esperar.

Só não consigo ver os irmãos tendo o mesmo prestígio que a Max e a Chloe, mas é aguardar para ver.

Agora é terminar o Shadow of the Tomb Raider que já estou no fim e depois concentrar no DQXI.
Divinity 2 tá delícia demais. Fizeram uma penca de melhorias no gameplay. Uma coisa que me irritava muito no primeiro jogo era a imprecisão de alguns comandos. Ressuscitar um personagem, por exemplo, às vezes era um tormento porque você tinha que encontrar um local viável sem saber exatamente onde era possível usar a spell. Agora o jogo destaca a área na qual você pode usá-la. Idem com os itens pequenos em mesas e o loot dos inimigos mortos, que agora ficaram bem mais fáceis de identificar e separar.

Também gostei muito da mudança na direção artística, que agora é mais realista e menos cartunesca.
Terminei o Seasons after Fall que seria o Ori da Focus, mas sem inimigos ou bosses, só exploração metroidvania e puzzles... ele é lindo demais, e é bem legal ficar mudando as estações, não só pelas mudanças de comportamento dos objetos, mas pra admirar o mesmo cenário com 4 visuais diferentes
Ontem terminei DKC 2 no SNES Mini e dessa fez passei fácil da fase dos espinhos.

Em paralelo comecei Owlboy no Switch, mas como não simpatizei muito com o jogo, darei outra chance em outra oportunidade.

Joguei a abertura de DQ XI e fiquei maravilhado como o jogo consegue ao mesmo tempo ser bonito e tão clássico. Fiquei empolgado com o que vi de modo que irei alterar a ordem do que tinha planejado para jogar apenas ele.
Bom, tô no último mundo de Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back. Infinitamente mais fácil q o primeiro jogo.

E recomecei o Doki Doki, cheguei na parte de fazer o primeiro poema. Queria saber se tem alguma escolha específica de palavras q é melhor.