Tópico de recomendação de seriados v2
+agora livre de abusos
Terminei 12 Monkeys

[Imagem: giphy.gif]

Essa foi a minha reação com vários episódios dessa temporada, coisa que não acontece muito. Tô colocando essa temporada junto da do Expanse como uma das melhores que vi esse ano. A temporada e o final foram super redondos pra uma série de viagem no tempo que sempre foi super amarrada, coisa que não se vê muito por aí. Fora o cast mara pra caralho Emotion

Boa série Emotion
Responder
Meme1

Eu tava vendo isso aí. Tinha esquecido.

Eu gosto do elenco tb. Alias, todos eu acho melhores que as contrapartes do filme, principalmente o Cole, que é mais faca na caveira que o Bruce Willis.

Não sei se retorno a ver ou espero a quarta temporada no Netshit.

Alias, foi o q me fez parar de assistir, a terceira já tinha estreado e eles ainda não tinham lançado a segunda lá. Hoje já tem as 3.

E bom saber que The Expanse é foda. Comecei a ter curiosidade e gostar por antecipação desde que o criador disse que o final de Mass Effect 3 foi um puta lixo.
Responder
Difícil falar qual é o melhor sci-fi, mas The Expanse é claramente o melhor sci-fi "sério". É um pouco lento no começo, mas depois que começa a andar, ela não para mais.
Responder
Assisti Cobra Kai.

Excelente tributo aos fãs de Karate Kid e muito boa série em geral com alguns defeitos chatos mas nada que estrague.

Recomendo a todos os fãs de Karate Kid. (ou seja, todo mundo)
Responder
terminei a 2ª temporada de Legion e digo com toda ctz que é a melhor série que existe, a ambientação, a fotografia, atuação, o clima, insanidade, bizarrices, TUDO nessa serie é perfeito, PQP Emotion

mega ansioso pela 3ª tempo Kawaii Kawaii Kawaii Kawaii
Responder
Aguentei assistir 3 episódios do Tom Clancy's Jack Ryan. Pensei que seria um seriado bobão de ação, mas é Residentsleeper pra caralho. Eu tô sinceramente enjoado de seriado/filme americano onde os Alakubako são os inimigos. Sem nenhum twist, não dá. Homeland tá meio bosta fazem algumas temporadas por causa disso. Essa última eu dropei de tão chata.
Responder
comecei Bojack Horserman, quinta temporada.

Eu definitivamente não gostei da quarta temporada. Não só eu não lembrava de quase nada (teve um resumo dela no primeiro capitulo da 5°) como eu demorei bastante para assistir tudo.

Essa eu comecei agora e já vi 5 episódios e daqui a pouco vou ver mais, pois tá muito boa. Que série bem escrita.

E FINALMENTE o episodio que eu estava esperando faz tempo, o episodio de origem da Princesa Carolyn, que é minha personagem favorita. E não decepcionou, foi maravilhoso.

Até o ep. centrado na Diane foi espetacular e eu nem gosto da personagem.
Responder
Rapai, essa temporada de Thrones foi bem bosta hein? Tudo relacionado a Winterfell e os navios ficou bem ruim, e todo o resto quase não andou. Uma pena que valores de produção tão fodas sejam acompanhados e uma escrita tão ruim.

Espero que eles usem um pouco mais $$$ dos 15kk por episódio da S08 pra contratar escritores decentes.
Responder
Orelha1 escreveu: (18-09-2018, 08:05 PM)Rapai, essa temporada de Thrones foi bem bosta hein? Tudo relacionado a Winterfell e os navios ficou bem ruim, e todo o resto quase não andou. Uma pena que valores de produção tão fodas sejam acompanhados  e uma escrita tão ruim.

Espero que eles usem um pouco mais $$$ dos 15kk por episódio da S08 pra contratar escritores decentes.

E mesmo assim ganhou o Emmy de melhor série dramática.Emotion
Responder
Orelha1 escreveu: (18-09-2018, 08:05 PM)Rapai, essa temporada de Thrones foi bem bosta hein? Tudo relacionado a Winterfell e os navios ficou bem ruim, e todo o resto quase não andou. Uma pena que valores de produção tão fodas sejam acompanhados  e uma escrita tão ruim.

Espero que eles usem um pouco mais $$$ dos 15kk por episódio da S08 pra contratar escritores decentes.
Tem tempo que a qualidade da série caiu, não dá pra comparar o roteiro dessa última temporada com o da primeira

Amilima escreveu: (19-09-2018, 12:45 PM)E mesmo assim ganhou o Emmy de melhor série dramática.Emotion
E o Peter Dinklage ganhou melhor ator coadjuvante. Parece que a série é sempre reconhecida nos Emmys pelos motivos errados Crylol
Responder
Likho escreveu: (19-09-2018, 02:58 PM)Tem tempo que a qualidade da série caiu, não dá pra comparar o roteiro dessa última temporada com o da primeira

E o Peter Dinklage ganhou melhor ator coadjuvante. Parece que a série é sempre reconhecida nos Emmys pelos motivos errados Crylol

Por isso parei de me importar com premiações.
Responder
Vi 3 episódios de Sharp Objects e curti bastante. Alguém mais tá vendo?
Responder
Likho escreveu: (23-09-2018, 04:38 PM)Vi 3 episódios de Sharp Objects e curti bastante. Alguém mais tá vendo?

Já terminou? Eu vi o primeiro e achei muito bom. Só li coisas positivas sobre os outros episódios também.
Responder
Orelha1 escreveu: (23-09-2018, 05:01 PM)Já terminou? Eu vi o primeiro e achei muito bom. Só li coisas positivas sobre os outros episódios também.

Acabei de ver o 4o episódio agora. Também curti desde o 1o, e até agora to achando a série bem boa
Responder
Ozark S2 foi lgl
Responder
wolfwood escreveu: (29-09-2018, 12:26 PM)Ozark S2 foi lgl
S
Responder
Killing Eve é do caralho
Responder
Assisti Condor, um thrillerzinho meh.

Assistindo Castle Rock, baseado na obra do Stephen King. É um thriller/horror bem interessante.
Responder
Hoje devo começar True Detective S01, tô baixando pra ver mais tarde. Não sou muito de ver séries, mas uma ou outra de vez em qdo é bom dar uma conferida.
Responder
Elite é um lixo. Não vale o tempo perdido.
Responder