Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Wander escreveu: (29-09-2018, 08:02 PM)Bom, tô no último mundo de Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back. Infinitamente mais fácil q o primeiro jogo.

claro Sergin, querer jogar Crash sem girar é como querer jogar Mario sem pular
Bio escreveu: (29-09-2018, 08:56 PM)claro Sergin, querer jogar Crash sem girar é como querer jogar Mario sem pular

É que ele tava jogando na modalidade girar ou pular
Terminei Ratchet and Clank PS4

Podreira colocar cenas do filme em um jogo baseado no filme, estragou o jogo lol



Esse final lolololol

Uma pena, pq o jogo no geral foi divertido

Na próxima jogatina vou começar Spider-man , rusharei como se não houvesse amanhã
wolfwood escreveu: (29-09-2018, 11:56 PM)Terminei Ratchet and Clank PS4

Podreira colocar cenas do filme em um jogo baseado no filme, estragou o jogo lol



Esse final lolololol

Uma pena, pq o jogo no geral foi divertido

Na próxima jogatina vou começar Spider-man , rusharei como se não houvesse amanhã

Jogue o original do PS2, muito superior
InuK9 escreveu: (30-09-2018, 12:09 AM)Jogue o original do PS2, muito superior

se vc vai falar que é pq é 60 fps jogando switch todo dia vc merece apanhar
Vilela escreveu: (30-09-2018, 12:14 AM)se vc vai falar que é pq é 60 fps jogando switch todo dia vc merece apanhar

Se fosse só por isso tava de boas preferir o remake.
Tô fazendo a rota da Yuri no Doki Doki Literature Club.

Acho q finalmente comecei a me apegar um pouco às personagens. No começo era até difícil dar muita atenção pela lentidão, mas agora estou conhecendo um pouco melhor as personalidades delas. Curti a parte de ler no chão tomando chá Love
Jogando homem aranha Emo
Terminei The Filminho 1886, levou apenas 2 anos.

Só é bonito, e já fica um VAI TOMAR NO COOL antecipado pra quem se dispõe a defender essa bomba.

Tentando voltar agora pro The Last of Us enquanto começo Deus Ex Mankind Divided.
DOKI DOKI LITERATURE CLUB:

Véi, essa conversa q vc tem com a Sayori no apartamento dela é tão triste :-((

Tadinha, queria ajudar ela, mas ela tá convencida de q é um fardo pra todo mundo.

Parei no momento em q minha garota escolhida (a Yuri) chega na minha casa. Ansioso aqui. Ohnoes
Bastante avançado já em Spiderman.
Com toda essa vibe do Shadow of Tomb Raider., comecei o Rise
Wander escreveu: (30-09-2018, 07:17 PM)DOKI DOKI LITERATURE CLUB:

Véi, essa conversa q vc tem com a Sayori no apartamento dela é tão triste :-((

Tadinha, queria ajudar ela, mas ela tá convencida de q é um fardo pra todo mundo.

Parei no momento em q minha garota escolhida (a Yuri) chega na minha casa. Ansioso aqui. Ohnoes

Bom momento  Love

Depois de passar dessa parte da garota, me diz se você teve a mesma sensação... Que a Yuri curti um sadomasoquismo, se cortando toda.

E já deixo aqui marcado, como a Monica sendo a melhor escolha e a segunda, sendo a Yuri. As outras três, não importam.
Setsuna94 escreveu: (30-09-2018, 08:45 PM)Bom momento  Love

Depois de passar dessa parte da garota, me diz se você teve a mesma sensação... Que a Yuri curti um sadomasoquismo, se cortando toda.

E já deixo aqui marcado, como a Monica sendo a melhor escolha e a segunda, sendo a Yuri. As outras três, não importam.

Eu tbm estranhei bastante o lance da faca. Fiquei muito WTF qdo isso aconteceu Lol

Me pergunto de onde vem a loucura dela, será q é por estar sempre lendo histórias de terror?


Sobre as garotas, minha preferência é Yuri > Monica > Sayori > Natsumi.
Wander escreveu: (30-09-2018, 08:51 PM)Eu tbm estranhei bastante o lance da faca. Fiquei muito WTF qdo isso aconteceu Lol

Me pergunto de onde vem a loucura dela, será q é por estar sempre lendo histórias de terror?


Sobre as garotas, minha preferência é Yuri > Monica > Sayori > Natsumi.

Continue jogando, mesmo depois do jogo terminar.

Todas as garotas tem problemas psicologicos.
Fechei Spider. Muito bom, muito divertido.

Jogando agora o novo Tomb Raider. Não cheguei nem na metade e tem muito chão pela frente. Mas até agora está excelente. Se seguir o ritmo, será disparadamente o melhor da trilogia.
Acho que estou na reta final do Dragon Quest XI. Jogão incrível, recomendo a todos com bom gosto.
Tiops escreveu: (30-09-2018, 10:05 PM)Acho que estou na reta final do Dragon Quest XI. Jogão incrível, recomendo a todos com bom gosto.
Quantas horas?
Apesar de realmente ter muitos coletáveis, RoTR não ta parecendo horrível como dizem, e ainda resgatou as viagens pelo mundo como nos anteriores (tirando um pouco o fator metroidvania do 2013)
viceprince escreveu: (30-09-2018, 10:12 PM)Quantas horas?

Estou com 60.