Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Setsuna94 escreveu: (30-09-2018, 08:57 PM)Continue jogando, mesmo depois do jogo terminar.

Todas as garotas tem problemas psicologicos.

Terminei aqui a primeira jogada e já sabia q a Sayori morreria por ter deletado o arquivo dela antes, mas esses erros no jogo são bem estranhos, quase fechei o jogo achando q tinha algum bug. E a Monika apareceu no lugar dela agora no NG+, bem esquisito tbm. Hum
Comprei Return to Arkham no Xbomba e comecei o Asylum de bobeira. Não achei que fosse fechar tão rápido. Lol

Continua sendo um ótimo jogo. Pra quem tem interesse em rejogar, recomendo pegar no PC e aproveitar um jogo liso a 60fps no máximo. Sei lá o que tanto inventaram moda nesse remaster, mas sacrificaram performance por conta de um monte de perfumaria que nem dá pra notar direito. Tá um serviço tão porco que o tal Xbox One X Enhanced é um patch jaguara que não corrige vários dos problemas técnicos. Ao menos fica acima de 30fps, perto de 45. Seria absurdo cobrarem o preço que cobram por algo pior.
No PC lançaram algum patch UE4?
Rodrigo Rey escreveu: (30-09-2018, 11:52 PM)No PC lançaram algum patch UE4?

Creio que não.
Acabei a segunda jogada, rapai, q troço creepy Loles Tomei um sustão com a Natsuki quebrando o pescoço e com a Yuri se matando. No final a Monika era uma retardada q queria o protagonista pra ela???? O jogo faz ela citar até meu nick da PSN. Ficaria freaked se ela dissesse meu nome real, aí sim.

No final tentei salvar, dar load, etc., e nada funcionava, aí tive a ideia de deletar a Monika e ela ficou furiosa, depois se arrependeu. Vou pro terceiro playthrough, sem ela agora.
No PC sinceramente, nem justifica atualizar. Pelo comparativo da DF na época que saiu é questão de gosto, tem coisa que melhorou e tem coisa que piorou.

Eu não gostei do que vi, parece que jogaram óleo no jogo e um filtro de mijo e chamaram de remaster.
Nash escreveu: (01-10-2018, 12:25 AM)No PC sinceramente, nem justifica atualizar. Pelo comparativo da DF na época que saiu é questão de gosto, tem coisa que melhorou e tem coisa que piorou.

Eu não gostei do que vi, parece que jogaram óleo no jogo e um filtro de mijo e chamaram de remaster.

Também não gostei de várias mudanças quando vi o vídeo comparativo na época do lançamento
Nash escreveu: (01-10-2018, 12:25 AM)No PC sinceramente, nem justifica atualizar. Pelo comparativo da DF na época que saiu é questão de gosto, tem coisa que melhorou e tem coisa que piorou.

Eu não gostei do que vi, parece que jogaram óleo no jogo e um filtro de mijo e chamaram de remaster.

Então, na prática a estética não muda TANTO assim a ponto de tu ver e pensar "Caralho, que diferença boa pro original". É o que dá mais raiva. Se fosse um overhaul sinistro que acabou ficando pesado, até passaria. Ficaria meio puto, mas com certeza menos do que com o resultado atual. Tem umas mudanças aqui e ali e o jogo roda mais ou menos. Tinham que ter priorizado performance pra new gen rodar 100% liso e depois pensar em mudar textura e modelo.
[Imagem: header.jpg?t=1537373724]

Que luta final horrorosa, fiquei impressionado. Emotion

No mais, excelentes gráficos (mas repetem umas 500x os mesmos npcs em Paititi), o suporte ao Dolby Atmos faz uma diferença enorme e ajuda demais até a caçar, ainda mais que joguei no modo difícil, sem aquelas assistências para destacar material de coleta, inimigos, caminhos, etc., e que bom que dá para desativá-las, coisa retardada que tomou conta de quase todos os jogos.

SotTR tem mesmo um foco em exploração muito maior do que os dois anteriores. Agora quanto aos combates, achei que não apenas diminuíram em quantidade, como pioraram bastante em qualidade. Enquanto está no stealth e só no uso do arco e da faca, ok, é uma boa, mas quando é necessário um confronto direto, especialmente contra as Yaaxils (boa ideia, péssima execução) é desagradável e isso não tem nada a ver com dificuldade, pois é fácil e a IA fraca contribui para isso. É simplesmente travado, com inimigos que precisam levar uns três tiros de escopeta para morrerem e mal reagem ao impacto.

Antes de lançar eu queria mesmo o foco em exploração, isso foi bem vindo, mas agora eu já não sei mais. Após jogar fiquei com a sensação de que quebrou muito do ritmo e talvez devessem ter dosado melhor, ou de repente essas malditas Yaaxils que contribuíram para essa sensação negativa.

Tem também a questão já citada do excesso de lixo coletável que eu concordo que já deu, e o mesmo vale para aquelas ceninhas onde tudo começa a desmoronar e você tem que escapar. Se querem manter isso nos próximos, precisam melhorar muito.

Enfim, um bom jogo, tem uma direção de arte que me agradou ao usar o Festival dos Mortos, a floresta amazônica, os Incas/Mais e tal, me senti bem mais motivado para buscar as tumbas do que nos outros dois, mas tem seus defeitos e acho que fica atrás do TR2013. E que venha o próximo, mas que venha renovado.
Falei que parecia estar na reta final do DQXI e de fato acabei de entrar na dungeon final. Umas 60 horas de jogo (tem mais marcadas no relógio mas deixei o PS4 ligado sem fazer nada algumas vezes), personagens em média no level 50 e só falta uma sidequest pra completar, que o jogo ainda marca como indisponível.

Tomara que o postgame seja bom Emotion
Wander escreveu: (01-10-2018, 12:21 AM)Acabei a segunda jogada, rapai, q troço creepy Loles Tomei um sustão com a Natsuki quebrando o pescoço e com a Yuri se matando. No final a Monika era uma retardada q queria o protagonista pra ela???? O jogo faz ela citar até meu nick da PSN. Ficaria freaked se ela dissesse meu nome real, aí sim.

No final tentei salvar, dar load, etc., e nada funcionava, aí tive a ideia de deletar a Monika e ela ficou furiosa, depois se arrependeu. Vou pro terceiro playthrough, sem ela agora.
A Monika fez nada de errado.

Wander escreveu: (01-10-2018, 12:21 AM)Acabei a segunda jogada, rapai, q troço creepy Loles Tomei um sustão com a Natsuki quebrando o pescoço e com a Yuri se matando. No final a Monika era uma retardada q queria o protagonista pra ela???? O jogo faz ela citar até meu nick da PSN. Ficaria freaked se ela dissesse meu nome real, aí sim.

No final tentei salvar, dar load, etc., e nada funcionava, aí tive a ideia de deletar a Monika e ela ficou furiosa, depois se arrependeu. Vou pro terceiro playthrough, sem ela agora.

Bom jogo pqp Emotion

Um detalhe legal: Se você tá fazendo stream enquanto joga no PC, ela fala oi pra sua audiência, e se inscreve no seu canal. Emotion
Meu Zeus Lol
Uma pena o flop de spiderman, de goty para um jogo divertido.
[Imagem: full_8266837PALFrontccc.jpg]

Zerei Final Fantasy IV, em 37 horas no nível 80 Loles

Dá pra perceber que foi aqui que FF como conhecemos hoje realmente surgiu, as histórias dos anteriores parecem mais um monte de side-quests pros padrões atuais. Apesar disso ainda é um tanto mais básico do que um FF6 ou 7, então ainda não tinham chegado lá. A dublagem e câmera cinemática dessa versão ajudam muito nisso.

O que me chamou a atenção é como os membros da party vão mudando o tempo todo e raramente voltam, completamente diferente de outros JRPGs que nego fica eternamente com você. Pra compensar isso dá pra ensinar as habilidades de um personagem pra outro em forma de item, todos muito úteis.

E não dá pra falar da versão do DS sem mencionar a dificuldade "filtro de casual". não tive tanto problema assim porque estava overleved a maior parte do jogo, mas na dungeon final em particular eu podia ouvir o jogo rindo de mim.

De resto é um Final Fantasy de qualidade, recomendo pra quem quer um JRPG clássico dos bons.
FFII é bem rotativo em questão de party também
Quanto mais jogo Divinity 2 mais vejo o quão superior ele é em relação ao primeiro. O pacing tá bem melhor. Outra coisa que gostei foi a adição do narrador em mais momentos do jogo. Dá aquele feeling de D&D. Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (01-10-2018, 04:49 PM)FFII é bem rotativo em questão de party também
Não sabia dessa, dos antigões pra mim só falta o 2 e 5.

Apesar de FFII não me parecer tão bom, tá lá em baixo na lista de prioridades Afe
Imigrante Italiano escreveu: (01-10-2018, 05:00 PM)Não sabia dessa, dos antigões pra mim só falta o 2 e 5.

Apesar de FFII não me parecer tão bom, tá lá em baixo na lista de prioridades  Afe

Falta o III e IV aqui, preciso tomar vergonha na cara
Imigrante Italiano escreveu: (01-10-2018, 05:00 PM)Não sabia dessa, dos antigões pra mim só falta o 2 e 5.

Apesar de FFII não me parecer tão bom, tá lá em baixo na lista de prioridades  Afe

apesar