Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Victor Shadow escreveu: (27-09-2018, 07:20 PM)Espero que vc consiga sua grana ai de volta.

Foi o melhor preço que achei.

Valeu! No fim das contas se não conseguir, pego FH4 lá mesmo.

Acabei indo no shopping e pegando o TR lá.
Responder
Acabei comprando esse Batman: Return to Arkham no Deals with Gold. Faz anos e anos que joguei Asylum e City, acho que vale a pena jogar de novo. Love

Aliás, AVISO ImPoRtAnTe:

Alguém se interessa em juntar um grupo de 4 pessoas pra pegar uma conquista no Halo 5? Tem que passar a penúltima fase sem que o time inteiro morra. Quanto mais gente, melhor. Tentei com o Nerd e foi meio tenso, aconteceu bastante dos dois morrerem quase na mesma hora. Com 3 ou 4 dá pra deixar um BEM recuado pra não voltar checkpoint.
Responder
Eu ganharia essa conquista também ou só o host da partida?
De qualquer maneira sou café com leite, morreria e vocês ficariam com raiva de mim
Responder
Ega escreveu: (28-09-2018, 01:47 AM)Acabei comprando esse Batman: Return to Arkham no Deals with Gold. Faz anos e anos que joguei Asylum e City, acho que vale a pena jogar de novo. Love

Aliás, AVISO ImPoRtAnTe:

Alguém se interessa em juntar um grupo de 4 pessoas pra pegar uma conquista no Halo 5? Tem que passar a penúltima fase sem que o time inteiro morra. Quanto mais gente, melhor. Tentei com o Nerd e foi meio tenso, aconteceu bastante dos dois morrerem quase na mesma hora. Com 3 ou 4 dá pra deixar um BEM recuado pra não voltar checkpoint.

Eu fiz ela sozinho, tem um glitch que ajudava bastante se caso morresse sozinho que não me lembro.

E em coop o ideal é o host ficar sempre recuado e deixar o resto ir sozinho detonando tudo.

Posso tentar te ajudar, só combinar um dia ai.

Eu não fiz todas, faltaram algumas do multiplayer lá, considerando os 1000G, tem umas extras que necessitam de coop que acabei não fazendo.
Responder
fernandeath escreveu: (28-09-2018, 04:25 AM)Eu ganharia essa conquista também ou só o host da partida?
De qualquer maneira sou café com leite, morreria e vocês ficariam com raiva de mim
Ganha todos que estiverem no jogo. Bora aí, uma pessoa que não seja a IA já ajuda bastante.

O que a IA inimiga de Halo tem de inteligência, a amiga tem de burra.

Victor Shadow escreveu: (28-09-2018, 05:11 AM)Eu fiz ela sozinho, tem um glitch que ajudava bastante se caso morresse sozinho que não me lembro.

E em coop o ideal é o host ficar sempre recuado e deixar o resto ir sozinho detonando tudo.

Posso tentar te ajudar, só combinar um dia ai.

Eu não fiz todas, faltaram algumas do multiplayer lá, considerando os 1000G, tem umas extras que necessitam de coop que acabei não fazendo.

To ligado desse glitch, mas a gente morria antes mesmo de chegar nessa parte. Lol

Demoro então. Eu tenho uma agenda bem flexível, então vamos pela do Nerd. Ele pode sempre Sexta a partir das 22h e fim de semana. Se tu e o fernandeath puderem, tá rox.
Responder
Manjaster escreveu: (27-09-2018, 07:36 PM)Alguem aqui gosta de NHL? Pretendem pegar NHL 19?

sim. não.
Responder
Eu acho que posso ser o noob nessa party aí.
Responder
Amanhã ou domingo vocês podem? Aí já matamos essa rapidin.
Responder




FIFA 18 está “grátis” no EA Access do Xbox One

[Imagem: fifa-18-russia.jpg]
Responder
Ega escreveu: (28-09-2018, 02:35 PM)Amanhã ou domingo vocês podem? Aí já matamos essa rapidin.

Durante a semana fica mais fácil pra mim.
Responder
Agora deu vontade de ter um Xbox pra jogar Forza.
Responder
Victor Shadow escreveu: (28-09-2018, 05:18 PM)Durante a semana fica mais fácil pra mim.

Por mim tá beleza, pro Nerd acho que rola também se não for até muito além, Mas acho que em 4 pessoas vai de primeira.

Fernandeath? Lucas?
Responder
[Imagem: VXACpNV.jpg]

Cade a turma da Caixa para valorar esse jogo?

Quem diria que o jogo do ano seria um jogo de corrida
Responder
Prinze escreveu: (01-10-2018, 11:53 AM)[Imagem: VXACpNV.jpg]

Cade a turma da Caixa para valorar esse jogo?

Quem diria que o jogo do ano seria um jogo de corrida

Caixista sabe que o jogo é bom, independente da nota Love
Responder
Prinze escreveu: (01-10-2018, 11:53 AM)Quem diria que o jogo do ano seria um jogo de corrida

Mais difícil perguntar quando o último jogo exclusivo do ano da MS não foi um Forza.
Responder




Responder
Ega escreveu: (28-09-2018, 10:26 PM)Por mim tá beleza, pro Nerd acho que rola também se não for até muito além, Mas acho que em 4 pessoas vai de primeira.

Fernandeath? Lucas?

Digue aí o dia, à noite, que me programo.
Responder
Viquitor Xédou, qual dia tu pode essa semana? To livre praticamente a semana toda.
Responder
Ofertas Deals with Gold até 08 de Outubro de 2018

[Imagem: bannerxp-x1.png]

[Imagem: bannerxp-x360.png]
Responder
Ega escreveu: (01-10-2018, 07:03 PM)Viquitor Xédou, qual dia tu pode essa semana? To livre praticamente a semana toda.
Hoje estarei tranquilão e quinta também.
Responder