Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
[GFY]TallTameKinglet[/GFY]
Casa Madrugada
Escalera
Chupa Rosa
El Matadero
Armadillo

Jogão da pora, puta merda. Emotion
Aliás, como anda RDR no emulador de PS3? Tem uns meses que não vejo se melhorou. Lembro que tava bem lá em cima na lista de jogos a serem trabalhados.
Visualmente está quase perfeito (ao menos me baseando no início do jogo), mas ainda está bem lento. Pego 10-18 fps no 8700k.

[Imagem: baseprofilescreenshotu2el3.jpg]

[Imagem: baseprofilescreenshot11deg.jpg]
vejo grama, vejo fake
Se estiver 100% ou próximo disso na questão visual, menos mal. Só trabalhar no fps e GG. Será que tem como fazer uns hacks marotos pra 60 fps? Seria foda Emotion
Deve dar, fizeram isso no Persona 5. O lance é que normalmente dá alguns problemas com esses patches (e o fato de que não está nem perto dos 30fps, imagina 60). Alguma física rodar acelerada, efeitos como chuva e vento ficarem com o dobro da velocidade e tal. Com o tempo vão descobrindo como arrumar, se a comunidade for forte.
Rodrigo Rey escreveu: (01-10-2018, 05:01 PM)Falta o III e IV aqui, preciso tomar vergonha na cara

Precisa parar de jogar essa PORCARIA QUE NÃO MERDA NENHUMA.

Desculpe.
[Imagem: avatar_2789.png]
Tenho jogado bastante o multi de SW Battlefront, os modos são bem divertidos, mas o grind para liberar as armas cansa demais: Demora muito, e você fica HORAS preso com uma arma simples, enquanto a concorrência te devora com armas melhores e upgrades.
Victor escreveu: (02-10-2018, 09:07 AM)Tenho jogado bastante o multi de SW Battlefront, os modos são bem divertidos, mas o grind para liberar as armas cansa demais: Demora muito, e você fica HORAS preso com uma arma simples, enquanto a concorrência te devora com armas melhores e upgrades.

Multiplayers Crylol
Saitou escreveu: (02-10-2018, 09:17 AM)Multiplayers Crylol

São legais, mas o grind desse ai é para vender passe "desbloqueie tudo"

Mas a EA é mestre nisso, colocou a melhor Shotgun de BF3 no Passe de Armas.
Dragon Quest XI "zerado". 65 horas de jogo. Zerado entre aspas porque o post game do jogo é mais história Lol , continuação direta do que acontece no jogo principal. Não faz nem sentido parar de jogar agora.

Bom último chefe, não foi muito difícil mas foi desafiante, tendo que manter cura o tempo todo e aplicando debuffs. Imagino que pra quem joga mais rushado dê pra sofrer bem.
Fechei Dead Space 2 no PC. Continua um jogão.
Tiops escreveu: (02-10-2018, 09:46 AM)Dragon Quest XI "zerado". 65 horas de jogo. Zerado entre aspas porque o post game do jogo é mais história Lol , continuação direta do que acontece no jogo principal. Não faz nem sentido parar de jogar agora.

Bom último chefe, não foi muito difícil mas foi desafiante, tendo que manter cura o tempo todo e aplicando debuffs. Imagino que pra quem joga mais rushado dê pra sofrer bem.
Deixarei para jogar na outra vida então. Espero reencarnar na mesma família para herdar meus joguetes e não precisar comprar tudo de novo.
Ega escreveu: (02-10-2018, 03:44 AM)Precisa parar de jogar essa PORCARIA QUE NÃO MERDA NENHUMA.

Desculpe.

Bons são esses WRPGs genéricos de orcs e npcs sem personalidade, né, fdp?
Wander escreveu: (02-10-2018, 01:22 PM)Bons são esses WRPGs genéricos de orcs e npcs sem personalidade, né, fdp?

Sim, melhor ainda quando são jogados no PORÃO DA MÃE.
Dando uma brincada aqui no Tomb Raider 2013 pra ir me preparando pro Rise e Shadow. Lembrei o quanto a shotgun é inútil nesse jogo Crylol É preferível usar arco e flecha do que essa bosta


Também comecei The Vagrant
[Imagem: maxresdefault.jpg]

Fechado! Baby
Donovan escreveu: (03-10-2018, 01:05 PM)[Imagem: maxresdefault.jpg]

Fechado! Baby

legal esse jogo do cara de chicote