Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Victor Shadow escreveu: (02-10-2018, 01:02 PM)Hoje estarei tranquilão e quinta também.

Quinta feira então? Falei com o Nerd e Lucas Cavalcante. Só esperando eles confirmarem.
Responder
Ega escreveu: (02-10-2018, 01:45 PM)Quinta feira então? Falei com o Nerd e Lucas Cavalcante. Só esperando eles confirmarem.

Responder
Nerdão e Lucas confirmaram. Nerd chega 20h em casa, marcamos umas 21h de Quinta então?
Responder
Ega escreveu: (02-10-2018, 02:03 PM)Nerdão e Lucas confirmaram. Nerd chega 20h em casa, marcamos umas 21h de Quinta então?

Demorou, 21h na quinta é nós no Reilo Guardião!!1!!!111!!
Responder
Eu fico na reserva, caso o victor tenha diarreia

(Saraiva PB minha GT, Ega)
Responder




Responder
Show de bola trazerem a loja pro BR.
Responder
DEALS WITH GOLD ATÉ 08/10

https://www.xboxpower.com.br/2018/10/01/...o-de-2018/

Fraquinho. Mês passado foi bem melhor.
Responder
Pode até ser fraquinho de títulos 'grandes', mas me interesso por uns 2~3 dessa lista
Responder
Victor Shadow escreveu: (02-10-2018, 04:48 PM)Show de bola trazerem a loja pro BR.

Problema é o preço. Cobram mto caro nessas coisas na BGS.
Responder
Chakan escreveu: (03-10-2018, 09:36 AM)Problema é o preço. Cobram mto caro nessas coisas na BGS.
Infelizmente sim, mas eu compraria uma coisa ou outra, pena que não tem como comprar por fora do evento.
Responder
Estarei no evento em todos os dias, acho. Quem quiser algo, é só pedir. :-)
Responder
Ega escreveu: (03-10-2018, 02:20 PM)Estarei no evento em todos os dias, acho. Quem quiser algo, é só pedir. :-)

Quero um controle do XONE versão PUBG. Me fala o preço se tiver que deposito pra vc.
Responder
s3th escreveu: (03-10-2018, 02:25 PM)Quero um controle do XONE versão PUBG. Me fala o preço se tiver que deposito pra vc.

Beleza, vamos falando por zap zap quando eu chegar em SP.
Responder
Ega escreveu: (03-10-2018, 02:30 PM)Beleza, vamos falando por zap zap quando eu chegar em SP.

Agradeço, Ega! Se puder tirar fotos dos produtos q tiverem lá e postar aqui ou no wpp, melhor. Qq coisa já escolho outro produto junto. Cute
Responder
s3th escreveu: (03-10-2018, 02:25 PM)Quero um controle do XONE versão PUBG. Me fala o preço se tiver que deposito pra vc.

Controle do Vilela Assov
Responder
Victor Shadow escreveu: (03-10-2018, 02:33 PM)Controle do Vilela  Assov

Não, não. Não é aquele pra jogar comendo frango frito. Aquele é exclusivo de um país ou região, se não me engano. E edição limitada. O que eu quero é esse aqui:

[Imagem: c5627fa5-0894-452d-89b5-dc9a6a5b2453.jpg...594_02.jpg]

Mas bem q eu queria tb esse do "frango frito":

[Imagem: https_2F2Fblueprint-api-production.s3.am...4c61b5.jpg]
Responder
s3th escreveu: (03-10-2018, 02:46 PM)Não, não. Não é aquele pra jogar comendo frango frito. Aquele é exclusivo de um país ou região, se não me engano. E edição limitada. O que eu quero é esse aqui:

[Imagem: c5627fa5-0894-452d-89b5-dc9a6a5b2453.jpg...594_02.jpg]

Mas bem q eu queria tb esse do "frango frito":

[Imagem: https_2F2Fblueprint-api-production.s3.am...4c61b5.jpg]

Ah sim, o primeiro acho mais bonito XD
Responder
Pessoal com o Game Pass está curtindo Forza Horizon 4? O game realmente evoluiu bem em relação ao terceiro?

Baixei o jogo ontem, mas só terei tempo para jogar semana que vem.
Responder
O ritmo de progressão mudou bastante, o jogo te passa por dois estágios iniciais, aquele igual da demo, que vc joga rapidinho nas 4 estações e depois o jogo começa, mudando a estação de acordo com progresso estipulado, depois de algumas horas, acho que comigo foi depois de umas 8 horas jogando, vai variar do que vc estará buscando fazer no mapa, ai começa a estação global, que vai mudar se não me engano toda semana, aparece a data lá, amanhã vai acabar o verão, nisso surgem alguns eventos opcionais da estação também, vc não precisa fazer se não quiser, tem o Forzathon Live que aparece de forma aleatória no mapa onde tem uns minutos pra vc chegar no local, se vc for nesse evento, vai ter 3 rodadas de desafios pra todos que forem lá, vc e os outros jogadores do mapa no caso, ai é algo opcional tbm, vc fará coisas como passar por radares em alta velocidade e a sua velocidade será somada em pontos, e dos outros jogadores também, ai completando o valor pedido, vai pra outro local e faz o que pedir, é bem divertido pq é orgânico demais a galera se encontrar.

O legal dos outros jogares no mapa é que não existe colisão, então nada de gente atrapalhando sua jogatina, é maneiro vc ver os caras tentando os desafios do mapa aberto, tentando pular nas placas, descobrir celeiros, vc pode parar do lado do jogador e interagir com frases prontas, chamar pra jogar e tals, tá bem maneiro isso tbm.

Tem muito evento pra fazer, os de dublê são bem legais tbm, o jogo tem tanta coisa que fica até difícil de lembrar pra comentar kkk

Se quiser, aqui dá uma boa resumida, vale a pena.

Responder