Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Bio escreveu: (03-10-2018, 02:08 PM)legal esse jogo do cara de chicote

Lol

É o Castlevania do X68000. É um computador Japonês que a Capcom usava pra fazer os jogos de CPS.

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQGxVs6rkNuuV2JG4aN-L6...YkRIXSYr7l]

Tem esse Castlevania pra PS1. No Castlevania Chronicles.
Donovan escreveu: (03-10-2018, 02:32 PM)Lol

É o Castlevania do X68000. É um computador Japonês que a Capcom usava pra fazer os jogos de CPS.

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQGxVs6rkNuuV2JG4aN-L6...YkRIXSYr7l]

Tem esse Castlevania pra PS1. No Castlevania Chronicles.
Nunca joguei esse original, só o remake do PS1. É uma das versões de Castlevania 1 né? Eu tava vendo um video aqui pra relembrar, tirando os gráficos, é igualzinho a versão do NES. Deu até vontade de jogar.
Tô com 3 mundos terminados em Crash Bandicoot 3: Warped. Mas ando desanimado geral com os jogos. Não tenho novidades pra jogar nem nada q me chame muito a atenção entre os lançamentos, o q se agrava por eu estar só com o Vita.
Wander escreveu: (03-10-2018, 08:16 PM)Tô com 3 mundos terminados em Crash Bandicoot 3: Warped. Mas ando desanimado geral com os jogos. Não tenho novidades pra jogar nem nada q me chame muito a atenção entre os lançamentos, o q se agrava por eu estar só com o Vita.

Vc n tinha um PS4 tb?
Chozo Master escreveu: (03-10-2018, 10:58 PM)Vc n tinha um PS4 tb?

Tenho nhão, infelizmente.
Continuo no The Serge. Avancei mais um pouco, mas nada de boss até agora. Estranho, todo Souls-Like já solta um bois nervoso nos primeiros 30 min.
[Imagem: 220px-Mario_Kart_7_box_art.jpg]

Acabei Mario Kart 7, e com isso quero dizer troféu de ouro em todas as copas + mirror, e uma jogadinha básica nos outros modos.

Perde pontos por não ser tão completo quanto a versão de DS, faltando os excelentes modos VS Race e Mission, mas fora isso é bom pra caramba assim como todos os outros da série. Nada mais a declarar lul

-----------------------

Agora comecei Metal Gear: Ghost Babel do GBC.
Imigrante Italiano escreveu: (04-10-2018, 07:40 PM)[Imagem: 220px-Mario_Kart_7_box_art.jpg]

Acabei Mario Kart 7, e com isso quero dizer troféu de ouro em todas as copas + mirror, e uma jogadinha básica nos outros modos.

Perde pontos por não ser tão completo quanto a versão de DS, faltando os excelentes modos VS Race e Mission, mas fora isso é bom pra caramba assim como todos os outros da série. Nada mais a declarar lul

-----------------------

Agora comecei Metal Gear: Ghost Babel do GBC.
Mario Kart 7 é ótimo e MGS GB é simplesmente inacreditável para o hardware do GBC.
Imigrante Italiano escreveu: (04-10-2018, 07:40 PM)[Imagem: 220px-Mario_Kart_7_box_art.jpg]

Acabei Mario Kart 7, e com isso quero dizer troféu de ouro em todas as copas + mirror, e uma jogadinha básica nos outros modos.

Perde pontos por não ser tão completo quanto a versão de DS, faltando os excelentes modos VS Race e Mission, mas fora isso é bom pra caramba assim como todos os outros da série. Nada mais a declarar lul

-----------------------

Agora comecei Metal Gear: Ghost Babel do GBC.

MKWii, MK7 e MK8 o single player é só aquecimento pro online.
Não curto multiplayer e online, então esses tipos infinitos Mario Kart, Civilization e Smash jogo até ficar satisfeito e boa.

E vc tem razão viceprince, tenho altos elogios ao MGS pra falar.
Ainda tentando entender o que odeiam no Rise of Tomb Raider, ta bom demais
Também gosto do Rise. Inclusive a DLC na mansão é bem bacaninha também.
Nash escreveu: (05-10-2018, 12:25 AM)Também gosto do Rise. Inclusive a DLC na mansão é bem bacaninha também.

O Rise que tenho é o vanillão, mas de repente pego a DLC da mansão, gostei dela no Anniversary e Legend
Vocês já tão jogando AC Odyssey? Se sim, digam se a história vale a pena quando zerarem, me interesso demais pelo aspecto da primeira civilização, mas tenho 0 interesse no gameplay RPGizado.
Gbraga Returns escreveu: (05-10-2018, 11:30 AM)Vocês já tão jogando AC Odyssey? Se sim, digam se a história vale a pena quando zerarem, me interesso demais pelo aspecto da primeira civilização, mas tenho 0 interesse no gameplay RPGizado.

Também tô interessado. Curti muito a temática e o mundo do jogo ^_^
Duvido muita coisa que a história seja boa o suficiente pra você querer se arrastar por dezenas de horas.
Orelha1 escreveu: (05-10-2018, 01:59 PM)Duvido muita coisa que a história seja boa o suficiente pra você querer se arrastar por dezenas de horas.

Mas incrivelmente é dos pontos fortes, segundo os reviewers. Só tem que ver se aguenta o grind.
Pra mim, é a mesma coisa que dizer que o último Dinasty Warriors tem uma das melhores histórias ever. Eu não gosto do design da série em geral, então nunca que eu iria jogar várias horas só por isso.

Se eu não tenho interesse algum no gameplay de um jogo de 40-50 horas, fica complicado de gastar esse tempo todo. Fora que a história da first civ com certeza não é o core do jogo, tanto que tem coisa post game dela.
Também to jogando o Rise of the Tomb Reyder e se bobear é melhor que o 2013. Sem contar que o Modo Enriched Visuals + HDR tá sinistro demais.

Também comecei Megaman Legacy Collection e, porra, os clássicos envelheceram mal demais. É bizarramente difícil tu ter um personagem lento que só anda e pula sendo que todos os inimigos são mais rápidos e mais fortes. Pelo menos tem save state, fica jogável.
Não lembrava o quanto Shadow Warrior era divertido
Katana >>>>>>>>>>>>>>>>>> armas de fogo