05-10-2018, 07:08 PM
Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
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05-10-2018, 07:46 PM
Estou no último mundo de Crash Bandicoot 3: Warped. Esse chefe do penúltimo mundo é bem chatinho, vc enfrenta ele numa nave com a Coco e tem q tirar duas barras gigantes de vida dele antes q ele derrube a sua nave.
Realmente, é o melhor da trilogia. E fico de cara como os 3 Crashes são bonitos até hoje, mesmo rodando num hardware rudimentar como o do PS1. ND sempre manjou de fazer jogos lindíssimos.
05-10-2018, 08:39 PM
06-10-2018, 02:07 AM
PURATINA de Deep Space Waifu Fantasy. GOTY.
06-10-2018, 11:12 AM
06-10-2018, 12:17 PM
Devil escreveu: (06-10-2018, 11:12 AM)Achei o SW2 horrível, esse sistema Borderlands like + cenários procedurais matou o jogo pra mim D: Então, do pouco que notei, jogaram fora os cenários com level design elaborado e colocaram locais grandes com setas e diversos objetivos Porém gostei de ter várias armas brancas novas
06-10-2018, 12:29 PM
O SW1 eu joguei no ps4 e tive que dropar por causa do motion sickness violento na fase da neve :vomito:
06-10-2018, 01:00 PM
SW1 é grande pra caralho, e eu achei meio bullet sponge, pelo menos no lançamento. Mas o gameplay é fodaço, e a historinha até que é legal.
SW2 é um jogo estranho. Ele mantém a movimentação e gameplay de qualidade (de longe a melhor parte do jogo), e brinca um pouco com geração de cenários procedural, e vai full borderlands no design. O problema, é que, pelo menos no lançamento, os upgrades são estilo mass effect 1, com 0.6% aqui, outros 2% ali, e vai indo assim até o fim do jogo, uma infinidade de pequenos itens que servem mais pra encher linguiça do que ajudar numa build. Já as armas, no design e uso, são fantásticas. A variação é grande, e gun feel de todas as "exóticas" que testei foram ótimas. As armas brancas talvez tenham o melhor gameplay ever. O problema é que, pra mim, o jogo não clicou, no sentido de eu querer repetir missões pra melhores drops e tal. Testei uma ou outra missão na dificuldade mais difícil, mas quando eu terminei, nunca voltei. Acho que, se você vai mexer com geração procedural de cenários, foco forte em loot e tal, o conteúdo repetitivo tem que ser redondinho. Infelizmente, aqui não foi o caso. A história e personagens não chegam nem perto do 1 também, o que é uma pena, pq o que esse jogo tem mais é historinha, mas ruim. Não faço ideia do que eles vão fazer agora, ainda mais com mmo like com foco em loot saindo pelo ladrão.
06-10-2018, 01:02 PM
(Última alteração: 06-10-2018, 01:03 PM por Rodrigo Rey.)
Moukis escreveu: (06-10-2018, 12:29 PM)O SW1 eu joguei no ps4 e tive que dropar por causa do motion sickness violento na fase da neve :vomito: Acho que só senti com o Halo 1, mas porque jogava pouco fps na época Orelha1 escreveu: (06-10-2018, 01:00 PM)SW1 é grande pra caralho, e eu achei meio bullet sponge, pelo menos no lançamento. Mas o gameplay é fodaço, e a historinha até que é legal. O maior defeito do 1 são os chefes, a espada que é elemento principal, fica inútil Pelo que vi, o 2 é mais curto, ufa
06-10-2018, 03:58 PM
Zerei Dark Souls, bom jogo, não sei porque não joguei antes.
06-10-2018, 04:00 PM
Que merda, não acho 1 partida sequer no Dissidia e preciso ficar jogando partidas random contra IA pra liberar cutscenes
Dissidia mobile superior
06-10-2018, 04:01 PM
06-10-2018, 06:20 PM
Terminei Astro Bot Rescue Mission de PS VR e o jogo só não faz jus ao título de "Mario 64 do VR" porque saiu com um bom tempo da tecnologia já estar no mercado, mas em termos qualitativos e de importância para demonstrar o potencial da realidade virtual, certamente essa analogia não é exagero.
Astro Bot é muito bem idealizado para fazer uso de recursos baseados nas diferentes camadas do sistema, como profundidade, volume, perspectiva (no caso de áreas escondidos e segredos), mas acho que ele realmente brilha mais sendo um bom plataforma 3D em que na maior parte do tempo o jogador usa uma forma de gameplay tradicional e baseado num modelo de level desing que lembra Mario 3D Land, mas com algumas ideias mais criativas de jogos como Tearaway. De uma forma geral acho que o jogo teria condições de não exigir a experiência VR, ainda que certamente o grau de imersão diminuiria e com isso um pouco da qualidade seria perdida. É o tipo de jogo que nem compensa recomendar, porque é daqueles casos que obviamente se a pessoa tiver um VR, essa será sua primeira opção. --------------------- Em paralelo estou jogando Yakuza Kiwami 2 que apesar de não ter o que reclamar porque a série é foda pra caralho, nesse episódio em específico há alguns elementos de combate e estrutura das missões que considero piores que os dois anteriores. Mas como joguei pouco até agora (cerca de 5 horas), é preciso avançar mais para poder dar uma opinião mais embasada.
06-10-2018, 06:28 PM
viceprince escreveu: (06-10-2018, 06:20 PM)Terminei Astro Bot Rescue Mission de PS VR e o jogo só não faz jus ao título de "Mario 64 do VR" porque saiu com um bom tempo da tecnologia já estar no mercado, mas em termos qualitativos e de importância para demonstrar o potencial da realidade virtual, certamente essa analogia não é exagero. Kedê Octopath Traveler?
06-10-2018, 06:30 PM
06-10-2018, 09:38 PM
Terminei Crash 3: Warped. Tinha pensado em jogar MGS1, mas não sei se tô no clima. Tbm não lembro de outros clássicos do PSOne q eu tenha nostalgia no momento.
06-10-2018, 10:50 PM
Orelha1 escreveu: (06-10-2018, 01:00 PM)SW1 é grande pra caralho, e eu achei meio bullet sponge, pelo menos no lançamento. Mas o gameplay é fodaço, e a historinha até que é legal. É, agora que você falou, lembrei que SW 1 é grande pra caralho mesmo, quando achei que tava no final ainda tinha horas de jogo pela frente A história do 1 era bem bacana, no 2 o foco parece ter diminuído bastante nela, ainda mais com esse foco em ficar repetindo missão pra pegar mais loot que não contribuí em nada pra ela... Em termos de gameplay o 2 ficou diliça, mas não sustenta o jogo sozinho.
06-10-2018, 11:41 PM
O 1 é bacaninha, mas comparado com Doom ou Wolfenstein acho fraco na real.
07-10-2018, 02:22 AM
Descobri como avançar rápido na história do Dissidia, problema é que agora to tomando surra infinita dos chefes
Mais de 2 horas em 1 e não passei ainda Por hoje chega
07-10-2018, 08:23 AM
Devil escreveu: (06-10-2018, 10:50 PM)É, agora que você falou, lembrei que SW 1 é grande pra caralho mesmo, quando achei que tava no final ainda tinha horas de jogo pela frente Pra mim acabou sustentando, tanto que eu zerei, mas é, assim que terminou, eu joguei 1 missão pra ver se tinha algo diferente, mas não achei nada do tipo. |
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