Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
supremejin escreveu: (05-10-2018, 11:34 AM)Mude o nick com a tradução do T-Rex: Lâmina Leve.

LolLolLol

Tava pensando em meu sobrenome (que uso nos gachas) mesmo Bigode2
Queria mudar na Live, mas vou deixar pra lá por enquanto... Pagar 20 bolsos só pra isso complica.
Responder
Clamper escreveu: (05-10-2018, 10:28 AM)Quantas collections essa série já teve? Puta merda.

Detalhe que essa é uma coletânea de coletâneas.

Pelo menos podiam aproveitar pra lançar essa mega coletânea no PC e no XONE, mas não, só PS4 por enquanto, XONE tá precisando, visto que Xbox nunca teve um jogo da série mas vai receber o KHIII de cara, e o III no PC é questão de tempo.
Responder
E aí rAPAEziada, tudo certo? Bigode

Tô pra comprar a versão digital ultimate do RDR2, e me bateu a dúvida: todos os bônus do jogo, tanto modo história quanto online, serão acessíveis pra qualquer conta no console; apenas o bônus pra GTA que são restritos a conta por se tratar de outro jogo, certo?
Responder
Orelha1 escreveu: (05-10-2018, 10:22 AM)[Imagem: Dovx8AuUwAEYnB8.jpg]

U$40

KINGDOM HEARTS HD 1.5+2.5 ReMIX
KINGDOM HEARTS FINAL MIX
KINGDOM HEARTS Re:Chain of Memories
KINGDOM HEARTS 358/2 Days (HD Remastered cinematics)
KINGDOM HEARTS II FINAL MIX
KINGDOM HEARTS Birth by Sleep Final MIX
KINGDOM HEARTS Re:coded (HD Remastered cinematics)
KINGDOM HEARTS HD 2.8 FINAL CHAPTER PROLOGUE
KINGDOM HEARTS Dream Drop Distance HD
KINGDOM HEARTS 0.2 Birth by Sleep –A fragmentary passage–
KINGDOM HEARTS χ Back Cover (movie)

Emotion

Eiita, vem esse pacotão todo?
Responder
Game Informer: Novo gameplay do Story Mode de Dreams

Responder
Drea... Residentsleeper
Responder
Tá rolando algum problema na PSN?

Eu to logado na minha conta, mas meus jogos estão trancados pra mim (conta compartilhada)
A opção de restaurar licenças não resolveu.
Responder
Resolveu depois que reiniciei o roteador
Responder
Dreams tem potencial de ser um jogo muito bom e acho que o maior legado será fases ou minigames que a comunidade fizer para VR que acabarão determinando ideias de novas franquias para o futuro.
Responder
viceprince escreveu: (05-10-2018, 08:26 PM)Dreams tem potencial de ser um jogo muito bom e acho que o maior legado será fases ou minigames que a comunidade fizer para VR que acabarão determinando ideias de novas franquias para o futuro.

Eu não duvido que a comunidade fará fases tão boas, senão melhores do que as da própria MM. As ferramentas são as mais completas que eu já vi e a implementação é fácil. Joguete tem tudo para ser extremamente bem recebido pela mídia, resta saber se o público vai abraçar.

========

Space Hulk Tactics - Trailer de lançamento

==========

Novo trailer de DoA 6

Responder
Tina Love
Responder
Pegarei esse collection do KH já que não tenho nenhum ainda.
Responder
Castlevania bundle la do PS4, o SotN é baseado na versão PSP, com os diálogos diferentes da versão PS1.

Nem vou comprar então.
Responder
Chakan escreveu: (06-10-2018, 06:47 PM)Castlevania bundle la do PS4, o SotN é baseado na versão PSP, com os diálogos diferentes da versão PS1.

Nem vou comprar então.
Que tosco. Nem me animo também. Tinha esquecido disso, a versão do PSP foi retraduzida e mudaram os diálogos.
Responder
Chakan escreveu: (06-10-2018, 06:47 PM)Castlevania bundle la do PS4, o SotN é baseado na versão PSP, com os diálogos diferentes da versão PS1.

Nem vou comprar então.
O mais importante: o remaster ficou bom?
Responder
viceprince escreveu: (07-10-2018, 11:36 AM)O mais importante: o remaster ficou bom?

Só saberemos daqui umas semanas. Crylol
Responder
Clamper escreveu: (05-10-2018, 10:28 AM)Quantas collections essa série já teve? Puta merda.

Fã de KH tem mais é que tomar no cu mesmo
Responder
Quem tem que tomar no cu é vcs com sua falta de informação.

Só teve duas collections, 1.5+2.5 e o 2.8
Responder
Caiops escreveu: (07-10-2018, 11:07 PM)Quem tem que tomar no cu é vcs com sua falta de informação.

Só teve duas collections, 1.5+2.5 e o 2.8

E também as avulsas do PS3
Responder
Responder