Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga Returns escreveu: (06-10-2018, 03:58 PM)Zerei Dark Souls, bom jogo, não sei porque não joguei antes.
Te recomendo The Witcher 3. Vai gostar.
[Imagem: 220px-Metal_Gear_2000_cover_art.jpg]

Zerei Metal Gear: Ghost Babel em 5h30min. Vou dividir em 3 partes o quão incrível esse jogo é.

Primeiro, a história. Começa igualzinho ao MGS do PS1, só que na África. Conforme o o jogo avança, as diferenças vão aparecendo, especialmente nos personagens novos, e no fim fiquei bem satisfeito. Tem diálogo pra caralho pros padrões do GBC, mas tudo flui muito bem, com ótimo equilíbrio entre história e gameplay.

Segundo, os gráficos. Eu poderia escrever uma bíblia de exemplos impressionantes então vou falar só dos melhores. Normalmente outros jogos de GB os personagens são bloquinhos, aqui são pessoas completas com animações fluídas. O elevador tem um efeito 3D que parece ter vido do Game Boy Advance. Boa seleção de cores, dá pra diferenciar todos os cenários do jogo facilmente. As cenas que mostram os personagens de perto não poderiam ser mais detalhadas.

E terceiro, o gameplay. É bem aquilo dos jogos anteriores, com cartões, salas tóxicas, caixa de papelão, visão de calor, pisos elétricos e todo tipo de arma. Mas eles forem além. Dá pra se esconder no mato e na lama, no maior estilo MGS3. No cap 3 você tem que se agarrar nas escadas pra correnteza do esgoto não te levar. Chefes bem variados (e fáceis, pra falar a verdade) Do início ao fim o jogo nunca fica repetitivo, sempre introduzindo coisas novas sem perder o tema de stealth.

Resumão: Tenho forte nostalgia pelo GBC, mas esse conseguiu entrar no TOP 2. Fãs da série, parem tudo o que estiverem jogando e comecem esse daqui AGORA.

Outras coisas aleatórias:
- conteúdo extra pra todo lado, nem sei como coube tanta coisa em um cartuchinho de Game Boy Color
- poucas músicas, mas combinam perfeitamente com a série
- consegui a proeza de me classificar "terrível" em todos os capítulos
Imigrante Italiano escreveu: (07-10-2018, 05:29 PM)[Imagem: 220px-Metal_Gear_2000_cover_art.jpg]

Zerei Metal Gear: Ghost Babel em 5h30min. Vou dividir em 3 partes o quão incrível esse jogo é.

Primeiro, a história. Começa igualzinho ao MGS do PS1, só que na África. Conforme o o jogo avança, as diferenças vão aparecendo, especialmente nos personagens novos, e no fim fiquei bem satisfeito. Tem diálogo pra caralho pros padrões do GBC, mas tudo flui muito bem, com ótimo equilíbrio entre história e gameplay.

Segundo, os gráficos. Eu poderia escrever uma bíblia de exemplos impressionantes então vou falar só dos melhores. Normalmente outros jogos de GB os personagens são bloquinhos, aqui são pessoas completas com animações fluídas. O elevador tem um efeito 3D que parece ter vido do Game Boy Advance. Boa seleção de cores, dá pra diferenciar todos os cenários do jogo facilmente. As cenas que mostram os personagens de perto não poderiam ser mais detalhadas.

E terceiro, o gameplay. É bem aquilo dos jogos anteriores, com cartões, salas tóxicas, caixa de papelão, visão de calor, pisos elétricos e todo tipo de arma. Mas eles forem além. Dá pra se esconder no mato e na lama, no maior estilo MGS3. No cap 3 você tem que se agarrar nas escadas pra correnteza do esgoto não te levar. Chefes bem variados (e fáceis, pra falar a verdade) Do início ao fim o jogo nunca fica repetitivo, sempre introduzindo coisas novas sem perder o tema de stealth.

Resumão: Tenho forte nostalgia pelo GBC, mas esse conseguiu entrar no TOP 2. Fãs da série, parem tudo o que estiverem jogando e comecem esse daqui AGORA.

Outras coisas aleatórias:
- conteúdo extra pra todo lado, nem sei como coube tanta coisa em um cartuchinho de Game Boy Color
- poucas músicas, mas combinam perfeitamente com a série
- consegui a proeza de me classificar "terrível" em todos os capítulos
Ótima análise. O que me deixou impressionado quando joguei MGS GB é que apesar do GBC ter ótimos jogos, seja replicando experiências da geração 8 bits ou capando jogos da geração 16 bits, MGS GB consegue entregar uma experiência que simula muito bem a de um ótimo jogo da geração 32 bits, obviamente que com outro nível de possibilidades técnicas, mas em termos conceituais o principal de MGS está ali.

Ótimo jogo, um verdadeiro milagre para o GBC e facilmente o melhor jogo da plataforma em minha opinião.
Zerei Spider-Man hoje. Jogaço, um dos mais divertidos do PS4 até agora. Missões variadas, bastante conteúdo. Sem dúvidas é o melhor jogo do Spider já feito até hoje. Já fico no hype pela continuação que com certeza vai ser para PS5.
SIDSTART escreveu: (07-10-2018, 10:06 PM)Zerei Spider-Man hoje. Jogaço, um dos mais divertidos do PS4 até agora. Missões variadas, bastante conteúdo. Sem dúvidas é o melhor jogo do Spider já feito até hoje. Já fico no hype pela continuação que com certeza vai ser para PS5.
Gostou mais de Spider-Man ou dos jogos da série Batman?

Apesar do impacto e a importância de Batman AC ter sido incomparável, achei que Spider de uma forma geral superou o jogo da Rockstead sendo o melhor jogo de herói que já joguei.
Ghost Babel é excelente. É a prova que dá para continuar MGS sem Kojima.
HeRinger escreveu: (07-10-2018, 10:09 PM)Ghost Babel é excelente. É a prova que dá para continuar MGS sem Kojima.
Portable Ops, mesmo com as limitações da plataforma, também foi ótimo.

O problema é que a Konami atual ...
viceprince escreveu: (07-10-2018, 10:09 PM)Gostou mais de Spider-Man ou dos jogos da série Batman?

Apesar do impacto e a importância de Batman AC ter sido incomparável, achei que Spider de uma forma geral superou o jogo da Rockstead sendo o melhor jogo de herói que já joguei.
Chego a ficar um pouco indeciso pois Batman Arkham teve um grande impacto mesmo quando foi lançado, principalmente o segundo que joguei com um hype tremendo e superou as minhas expectativas. Mas acho que Spiderman supera sim sendo o melhor jogo de herói que já joguei também. E me faz lembrar de todos os jogo do Aranha que eu joguei desde o NES, eu fui jogando fazendo uma retrospectiva e com esse eles atingiram o ápice, lembrando muito as cenas de ação dos filmes. Muitas missões variadas, ótima história e ótimos personagens. Um dos melhores exclusivos do PS4 sem dúvidas.
SIDSTART escreveu: (07-10-2018, 10:06 PM)Zerei Spider-Man hoje. Jogaço, um dos mais divertidos do PS4 até agora. Missões variadas, bastante conteúdo. Sem dúvidas é o melhor jogo do Spider já feito até hoje. Já fico no hype pela continuação que com certeza vai ser para PS5.

Vai platinar? Pra conseguir é só fazer tudo que tem no mapa. E o que achou do final com aquela cena emotiva com a Tia May?
Postgame do Dragon Quest XI é gigante. Ontem dei aquela grindada básica pra pegar level 99 com todo mundo (tem trophy), acho que não falta muito pra platinar.
Tô jogando AC: Odyssey e Shadow of the Tomb Raider. Tô curtindo os dois.
To rejogando GOW COO e realmente o jogo tá muito ultrapassado. Adorei qdo joguei e rejoguei muitos anos atrás, mas hoje a história fraca e quase inexistente dele, aliada ao level design em linha reta com cenários do tamanho de um quartinho de empregada não ajudam.

Vou procurar algum bom jogo do PSOne pra relembrar pq GOW só os 3 principais e olhe lá.
Wander escreveu: (08-10-2018, 07:01 PM)To rejogando GOW COO e realmente o jogo tá muito ultrapassado. Adorei qdo joguei e rejoguei muitos anos atrás, mas hoje a história fraca e quase inexistente dele, aliada ao level design em linha reta com cenários do tamanho de um quartinho de empregada não ajudam.

Vou procurar algum bom jogo do PSOne pra relembrar pq GOW só os 3 principais e olhe lá.

Tá sem PS2 também, Sérgio?
Wander escreveu: (08-10-2018, 07:01 PM)To rejogando GOW COO e realmente o jogo tá muito ultrapassado. Adorei qdo joguei e rejoguei muitos anos atrás, mas hoje a história fraca e quase inexistente dele, aliada ao level design em linha reta com cenários do tamanho de um quartinho de empregada não ajudam.

Joga Duke Nuken: Land of the Babes
Gbraga Returns escreveu: (08-10-2018, 07:04 PM)Tá sem PS2 também, Sérgio?

Não, tenho ele aqui. Mas os GOWs eu tenho no Vita, é q platinei este ano e não queria voltar tão cedo pra eles.

Rodrigo Rey escreveu: (08-10-2018, 07:05 PM)Joga Duke Nuken: Land of the Babes

Nem lembro como é ele, se é FPS ou em terceira pessoa.
Wander escreveu: (08-10-2018, 07:11 PM)Nem lembro como é ele, se é FPS ou em terceira pessoa.

TPS
Silver Rox escreveu: (08-10-2018, 10:32 AM)Tô jogando AC: Odyssey e Shadow of the Tomb Raider. Tô curtindo os dois.
Jogou o AC Origins? Se sim, há diferenças significativas entre ele e o Odyssey?
Caiops escreveu: (08-10-2018, 02:04 AM)Vai platinar? Pra conseguir é só fazer tudo que tem no mapa. E o que achou do final com aquela cena emotiva com a Tia May?
Eu estava tentando platinar mas acabei enjuriando. Não é só fazer 100%, isso eu fiz. O que me travou é completar todos os trajes e pra isso precisa de muitas fichas de desafio e pra isso completar os desafios do Taskmaster no Espetacular que é bem foda. Eu estou com 94% de troféus, faltam 3 apenas. Dá até vontade de tentar ainda já que falta bem pouco.

Final emocionante, até chorei. Não só a parte da tia May como o pós créditos também. Mereceu aplausos.
viceprince escreveu: (08-10-2018, 09:38 PM)Jogou o AC Origins? Se sim, há diferenças significativas entre ele e o Odyssey?

Odyssey é uma evolução do Origins. Destaque pro sistema de Bounty e escolha de diálogos. A ambientação também chama a atenção. Eu odiei o Origins e tô curtindo esse.
SIDSTART escreveu: (08-10-2018, 11:17 PM)Eu estava tentando platinar mas acabei enjuriando. Não é só fazer 100%, isso eu fiz. O que me travou é completar todos os trajes e pra isso precisa de muitas fichas de desafio e pra isso completar os desafios do Taskmaster no Espetacular que é bem foda. Eu estou com 94% de troféus, faltam 3 apenas. Dá até vontade de tentar ainda já que falta bem pouco.

Final emocionante, até chorei. Não só a parte da tia May como o pós créditos também. Mereceu aplausos.

Eu achei bem qualquer coisa esse final, acho que é pq eu já tinha visto anos antes em HQ. Lol
A cena é a mesma.