Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Joguei um cado de Super Mario World para tentar esquecer um pouco o processo eleitoral.

Cheguei no 5º castelo.
Kakashisan escreveu: (09-10-2018, 08:52 AM)Eu achei bem qualquer coisa esse final, acho que é pq eu já tinha visto anos antes em HQ. Lol
A cena é a mesma.
Não sabia que essa história tinha na HQ, legal. Me tira uma dúvida, o Miles e o Peter se interagem na mesma história mesmo? É que eu ouvi falar que eram de universos diferentes. Achei isso muito legal no game. Estou num hype tremendo pela continuação agora pra ver mais dos "dois Homem Aranha" e também pelo Harry Osborn que com certeza vai ser o Duende Verde.
SIDSTART escreveu: (09-10-2018, 10:11 AM)Não sabia que essa história tinha na HQ, legal. Me tira uma dúvida, o Miles e o Peter se interagem na mesma história mesmo? É que eu ouvi falar que eram de universos diferentes. Achei isso muito legal no game. Estou num hype tremendo pela continuação agora pra ver mais dos "dois Homem Aranha" e também pelo Harry Osborn que com certeza vai ser o Duende Verde.

Sim, são universos diferentes.
Porém no universo ultimate o universo do Miles tbm tinha o Peter. Na verdade, esse universo começa com Peter como o aranha desse universo, até que que o Miles assume após o Peter bater as botas.
Victor escreveu: (09-10-2018, 08:54 AM)Joguei um cado de Super Mario World para tentar esquecer um pouco o processo eleitoral.

Cheguei no 5º castelo.

Nunca envelhece.
Sonho da porra ver a série New evoluir pro World.
Kakashisan escreveu: (09-10-2018, 10:38 AM)Sim, são universos diferentes.
Porém no universo ultimate o universo do Miles tbm tinha o Peter. Na verdade, esse universo começa com Peter como o aranha desse universo, até que que o Miles assume após o Peter bater as botas.
Legal. Dá pra perceber mesmo que é como se o Peter fosse passar o bastão pro Miles. Deve acontecer algo no próximo game.
ruim do Mario World são os Koopalings. Zero capricho nessas boss fights.

O Bowser tb é bem chatinho.
Bowser do Mario World é um dos mais marcantes.
Super Mario World é atemporal, não sinto o tempo passar jogando. Comecei do zero e vi que já estava na Floresta, e isso passando por todas as saídas e switchs.

Fantástico é pouco.
Terminei o Rise of Tomb Raider e gostei demais, não tem aquele clima de desolação e descoberta do 2013, mas é muito completo e tem uma história razoável... pena que a parte final é meio cagada, mesmo que linda
Rodrigo Rey escreveu: (10-10-2018, 12:24 AM)Terminei o Rise of Tomb Raider e gostei demais, não tem aquele clima de desolação e descoberta do 2013, mas é muito completo e tem uma história razoável... pena que a parte final é meio cagada, mesmo que linda

A falta do clima de isolamento e desolação foi um grande contra pra mim. E ter aquele quest hub lá no meio ajudou a não descer o jogo nem fodendo.

Com sorte entrei no Shadow com outra mentalidade.
Acho que estou chegando no final do beyond two souls. Bom filminho.
Joguei um cado do modo Story de DBFighterZ, bem legal, ajuda demais o fato dos personagens serem carismáticos demais. Mas dá para ver a influência forte que DBZAbridged teve sobre a série.
Victor escreveu: (11-10-2018, 09:51 AM)Joguei um cado do modo Story de DBFighterZ, bem legal, ajuda demais o fato dos personagens serem carismáticos demais. Mas dá para ver a influência forte que DBZAbridged teve sobre a série.

Eu pulei todas as cut-scenes Lol
Jack Russel escreveu: (11-10-2018, 11:02 AM)Eu pulei todas as cut-scenes Lol

Até hj eu não tive saco pra zerar essa porra e liberar a Android 21 Residentsleeper
O modo Story é meio pesado mesmo no grind, mas to achando legal pois eu posso treinar com os personagens que eu gosto enquanto eu libero coisas.
Silver Rox escreveu: (10-10-2018, 11:34 PM)A falta do clima de isolamento e desolação foi um grande contra pra mim. E ter aquele quest hub lá no meio ajudou a não descer o jogo nem fodendo.

Com sorte entrei no Shadow com outra mentalidade.

Os 3 hubs lá fizeram perder muito tempo mesmo, foda que fico vazio se deixo passar, aí acabo indo atrás de tudo
Estive jogando estes dias Harry Potter and the Philosopher's Stone do PS1, e tava gostando bastante de relembrar o game, até q o jogo travou na tela de load antes da Transfiguration Class. Pior q baixei outra vez o jogo e o problema persiste. :/
Super Mario World é um jogo muito a frente do seu tempo. É o melhor plataforma 2D já feito.
Qualquer dia vou rejogar Mario World. Jogava isso aí de segunda a segunda qdo ganhei o snes.

Quero ver como estou naquela fase do balão, no caminho das estrelas. Aquela fase era um terror :c

Old school Nintendo Emotion só os fortes perseveravam.
Yan escreveu: (11-10-2018, 03:41 PM)Qualquer dia vou rejogar Mario World. Jogava isso aí de segunda a segunda qdo ganhei o snes.

Quero ver como estou naquela fase do balão, no caminho das estrelas. Aquela fase era um terror :c

Old school Nintendo Emotion só os fortes perseveravam.
Tubular. Emotion

Já fiz vários coleguinhas em foruns apenas por lembrar o quão fdp era essa fase. Lol