Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades
Série atinge maior sucesso da Capcom ao evoluir para plataformas de qualidade
Silent Bob escreveu: (05-10-2018, 05:50 PM)Pra você? Não.

hihihi

Loles

Maedhros representando. Achei que ia Clampear do jogo Emotion
Responder
Eu fiz essa espadona que sai fogo, o bicho é uma jamanta na hora de bater. Emotion

Eu posso fazer o upgrade dela depois que passar esses eventos ou precisa ser agora?
Responder
Que merda, não teve os eventos com os equips da capcom no festival do PC. Fiquei procurando um tempão igual idiota. Emotion

Só fiz a espadona, a roupa de abóbora e uns acessórios idiotas.
Responder
MASTER RACE Emotion
Responder


Caralho.  Loles  Loles  Loles
Responder
Terminei o jogo, aquele último dragão foi uma vergonha.

Matei o Xanadiva de primeira sem nem saber direito o que estava fazendo, era só ficar no meio das pernas batendo nele. Lol
Responder
Sarah Sheeva é bem basicona mesmo. Agora mata ela umas 8 vezes pra fazer o set.
Responder
Silver Rox escreveu: (09-10-2018, 10:25 PM)Sarah Sheeva é bem basicona mesmo. Agora mata ela umas 8 vezes pra fazer o set.

Vc tá doido, amiogo. Lol
Responder
Silver Rox escreveu: (06-10-2018, 12:06 AM)Loles

Maedhros representando. Achei que ia Clampear do jogo Emotion

Se Clampear for dropar um jogo ridiculamente repetitivo, com jogabilidade meia boca e focado em ter trabalho em vez de diversão eu aceito o termo de bom grado.
Responder
Clamper escreveu: (10-10-2018, 12:00 AM)Se Clampear for dropar um jogo ridiculamente repetitivo, com jogabilidade meia boca e focado em ter trabalho em vez de diversão eu aceito o termo de bom grado.

O tópico do street fighter é outro, aqui é pra falar de Monster Hunter.
Responder
Maedhros escreveu: (05-10-2018, 05:41 PM)É fácil pegar essas coisas?

A armadura do Dante é a mais tensinha, mas como fiz... sempre procurava pra responder SOS de evento, e sempre entrava na missão dele (Matar Anjanath, Odogaron, Rathalos e Teostra, na arena) e ia com o pessoal.

eu tive sorte que consegui a gema de teostra enquanto juntava os bilhetes necessários, ai montei o set inteiro, ele é ótimo pra enfrentar monstros com dano de fogo ou dragão!!! Love
Responder
Clamper escreveu: (10-10-2018, 12:00 AM)Se Clampear for dropar um jogo ridiculamente repetitivo, com jogabilidade meia boca e focado em ter trabalho em vez de diversão eu aceito o termo de bom grado.

Aham... falow o cara que vive no training mode repetindo combos e setups, pra reproduzir em um contra. Jogando o mesmo matchup por horas seguidas... acho que sua critica foi um tiro no pé, jogar fightings é uma constante repetição também, e quem quer evoluir tem que se dedicar também....


Próximo, esse foi fraco... 8-8
Responder
Zero escreveu: (10-10-2018, 03:17 PM)Aham... falow o cara que vive no training mode repetindo combos e setups, pra reproduzir em um contra. Jogando o mesmo matchup por horas seguidas... acho que sua critica foi um tiro no pé, jogar fightings é uma constante repetição também, e quem quer evoluir tem que se dedicar também....


Próximo, esse foi fraco... 8-8

Jogo de luta é o gênero MENOS repetitivo de todos amigos, pelo número infinito de possibilidades que acontecem durante uma luta.

Bem diferente de ficar enfrentando uma CPU burra que tem uns 3 ataques diferentes e só meia dúzia de monstros repetidos à exaustão.
Responder
Clamper escreveu: (10-10-2018, 03:24 PM)Jogo de luta é o gênero MENOS repetitivo de todos amigos, pelo número infinito de possibilidades que acontecem durante uma luta.

Bem diferente de ficar enfrentando uma CPU burra que tem uns 3 ataques diferentes e só meia dúzia de monstros repetidos à exaustão.

"Menos repetitivos" aham, senta lá...!!!
Responder
capcom comanda
Responder
Menino bob, explica pra gente como funciona esse negócio das coroas e como faz para consegui-las. Emotion
Responder
Maedhros escreveu: (12-10-2018, 09:57 AM)Menino bob, explica pra gente como funciona esse negócio das coroas e como faz para consegui-las. Emotion

Rng.
Coroas é basicamente vc achou o maior monstro da espécie vc ganha a coroa grade, achou o menor, ganhou a coroa pequena.
Responder
Kakashisan escreveu: (12-10-2018, 10:00 AM)Rng.
Coroas é basicamente vc achou o maior monstro da espécie vc ganha a coroa grade, achou o menor, ganhou a coroa pequena.

Desculpa, seu nome é bob por acaso?

Brincadeira amiogo, mas tem alguma coisa que dá pra fazer pra melhorar esse rng? Ou é simplesmente ficar repetindo a mesma investigação várias vezes até aparecer o bicho?

E como eu sei se o bicho vai ser o maior ou o menor? Só matando pra saber?
Responder
Maedhros escreveu: (12-10-2018, 10:03 AM)Desculpa, seu nome é bob por acaso?

Brincadeira amiogo, mas tem alguma coisa que dá pra fazer pra melhorar esse rng? Ou é simplesmente ficar repetindo a mesma investigação várias vezes até aparecer o bicho?

E como eu sei se o bicho vai ser o maior ou o menor? Só matando pra saber?

Então...
Adivinha pq o Bob tem 50mil horas no jogo para platinar.
Responder
Mas o bob é ruinzão, ele não sabe matar os bichos. Assov

Pelo que eu vi precisa ter uma coroa de ouro pequena e uma grande para todos os monstros? É isso mesmo?
Responder