Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Wander escreveu: (11-10-2018, 03:09 PM)Estive jogando estes dias Harry Potter and the Philosopher's Stone do PS1, e tava gostando bastante de relembrar o game, até q o jogo travou na tela de load antes da Transfiguration Class. Pior q baixei outra vez o jogo e o problema persiste. :/

Tenta apagar os arquivos o jogo...
Silent Bob escreveu: (11-10-2018, 03:48 PM)Tubular. Emotion

Já fiz vários coleguinhas em foruns apenas por lembrar o quão fdp era essa fase. Lol

Tem uns doentinhos que passam essa fase sem pegar os balões Loles
Jogando um pouquinho de shadow of the tomb raider.

Tá ok.

E ainda jogando Origins 1 vez no mês. Um dia eu termino.
Comecei o Chamber of Secrets, q aumentou muito o número de coletáveis e de minigames. Hogwarts está bem mais interessante de explorar. Logo no começo já achei uma passagem secreta q leva pra várias lutas difíceis contra cavaleiros de armadura.
Terminei Fire Emblem Awakening e comecei Final Fantasy Tactics
Dragon Quest XI puratinado!

Difícil escolher o melhor RPG dessa gen, mas fica entre ele e Persona 5. Emotion
Cotrip escreveu: (12-10-2018, 01:32 PM)Dragon Quest XI puratinado!

Difícil escolher o melhor RPG dessa gen, mas fica entre ele e Persona 5. Emotion

Nier de fora?
Chamber of Secrets é bom demais, nossa, q underrated gem do caralho. Emotion

O jogo é story-driven, mas te dá ao mesmo tempo uma certa liberdade pra ir se desviando da rota um pouco e buscando emblemas de bruxos famosos e feijões coloridos q podem ser trocados com o Fred e o George por prêmios.

Enfrentei dois dos campeões de duelos, o de Ravenclaw e o de Hufflepuff, venci ambos, agora preciso de mais 7 emblemas pra enfrentar o de Slytherin.

A quantidade de minigames divertidos desse jogo é muito show: Quiditch, duelos, fugir de um trem com um carro, salvar mandrágoras de lesmas... Love

Bom demais. Muito melhor q o primeiro jogo. Eu só diminuiria o número de coletáveis, q é excessivo e às vezes cansa.
Estou jogando Type-0 no Vita. Um dos melhores JRPGs que joguei nos últimos tempos. Melhor que FFXV.

Wander escreveu: (12-10-2018, 02:43 PM)Chamber of Secrets é bom demais, nossa, q underrated gem do caralho. Emotion

O jogo é story-driven, mas te dá ao mesmo tempo uma certa liberdade pra ir se desviando da rota um pouco e buscando emblemas de bruxos famosos e feijões coloridos q podem ser trocados com o Fred e o George por prêmios.

Enfrentei dois dos campeões de duelos, o de Ravenclaw e o de Hufflepuff, venci ambos, agora preciso de mais 7 emblemas pra enfrentar o de Slytherin.

A quantidade de minigames divertidos desse jogo é muito show: Quiditch, duelos, fugir de um trem com um carro, salvar mandrágoras de lesmas... Love

Bom demais. Muito melhor q o primeiro jogo. Eu só diminuiria o número de coletáveis, q é excessivo e às vezes cansa.

Que jogo é esse?
HeRinger escreveu: (12-10-2018, 05:58 PM)Estou jogando Type-0 no Vita. Um dos melhores JRPGs que joguei nos últimos tempos. Melhor que FFXV.


Que jogo é esse?

Harry Potter and the Chamber of Secrets do PS1. É um game q segue os acontecimentos do filme e coloca minigames no meio, desde duelos até correr atrás de personagens, quadribol e muitos outros. Hogwarts é bem grande e explorável.
Rodrigo Rey escreveu: (12-10-2018, 01:36 PM)Nier de fora?

Gosto do Automata tb, mas esses dois são mto melhores imo.
Cotrip escreveu: (12-10-2018, 06:14 PM)Gosto do Automata tb, mas esses dois são mto melhores imo.

Eita.

O que particularmente mais te agradou no DQXI?

Persona eu não gostei muito do 4, então não me aventuro no 5.
Zerei The MISSING: J.J. Macfield and the Island of Memories. Emotion
Gbraga Returns escreveu: (12-10-2018, 07:16 PM)Zerei The MISSING: J.J. Macfield and the Island of Memories. Emotion

TM:JJMatIoM
Rodrigo Rey escreveu: (10-10-2018, 12:24 AM)Terminei o Rise of Tomb Raider e gostei demais, não tem aquele clima de desolação e descoberta do 2013, mas é muito completo e tem uma história razoável... pena que a parte final é meio cagada, mesmo que linda

Achei esse jogo magnífico. Estou bem empolgado em jogar o Shadow, depois de terminar o Horizon Zero Dawn, um dos melhores games da minha vida.
harry potter de ps1 é melhor que qualquer zelda 3d
INXS escreveu: (12-10-2018, 08:27 PM)Achei esse jogo magnífico. Estou bem empolgado em jogar o Shadow, depois de terminar o Horizon Zero Dawn, um dos melhores games da minha vida.

A exploração dele é bem empolgante, mesmo tendo umas quebras as vezes
Inclusive peguei a expansão 20 anos hoje BabaLove
Essa semana terminei:
Quantum Break: Bem medíocre. Os trechos de seriado live-action são bem monótonos e praticamente até o final praticamente só contam a história de personagens que nem aparecem no jogo. Em relação à parte com gameplay, é um third person shooter genérico com uns poderezinhos temporais mal explorados. Diria que no geral estou bem decepcionado.

Odallus: The Dark Call: Jogaço da porra, boa mistura de metroidvania e classicvania. Provavelmente o melhor jogo brasileiro que já joguei. Love

abraços e paz™
Estou no capítulo 14 de Yakuza Kiwami 2 e em paralelo comecei Octopath Traveler no Switch.

Não há muito o que comentar levando em conta que Yakuza 2 não difere muito do 0/Kiwami e Octopath joguei pouco mais de uma hora.
Zerei The MISSING: J.J. Macfield and the Island of Memories. Emotion