Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga Returns escreveu: (12-10-2018, 11:38 PM)Zerei The MISSING: J.J. Macfield and the Island of Memories. Emotion

Old
HeRinger escreveu: (12-10-2018, 06:41 PM)Eita.

O que particularmente mais te agradou no DQXI?

Persona eu não gostei muito do 4, então não me aventuro no 5.

Eu gostei de tudo nele, exceto a trilha sonora. Muito bonito, arte impecável, acho que não tem RPG japonês mais bonito do que esse. O sistema de batalha é tradicional, mas eu gostei. Especialmente pq o jogo não te obriga a ficar lutando toda hora - é mto fácil fugir dos inimigos e só tem encontro aleatório no oceano. Ótimo cast de personagens (inclusive a dublagem caiu mto bem) e história bacaninha, inclusive me surpreendi positivamente com o final dele. Muita, mas muita coisa pra fazer. Levei 125h pra platinar e o conteúdo post game é significativo. Falei mais sobre o jogo aqui, se tiver curiosidade de ler.

A dificuldade é desbalanceada btw. Mto fácil nos dois primeiros arcos do jogo e fica puxado no post game (arco final). Você pode marcar a opção de inimigos mais difíceis antes de começar o jogo, mas eu imagino que seja bem punitivo no post game, então não sei se recomendo (até pq não tem como mudar depois).

Edit: Se tem algo que mto me agrada nele é a customização, imprevisibilidade e diversidade de progressão da party. Dragon Quest XI quebra, por exemplo, com aquela tradição de "compre os equipamentos do novo vilarejo ou aceite o potencial limitado". Você pode forjar várias armas pegando receitas (que envolve mta exploração) ou roubar de inimigos. Tem mta atividade paralela nas vilas e no mapa também. A Skill Tree te dá margem pra escolher, pelo menos, uns 3 caminhos diferentes pra cada personagem. Enfim, complexo do jeito certo.
Terminei a expansão do Rise, o Blood Ties... Gone Home com a Lara, bem legal e esclarecedor
Senti que poderia ter mais plataforma com saltos e escaladas como nas mansões do Anniversary e Legend
Só faltam 6 coletáveis pra pegar todos os achievements de The MISSING. Emotion
Gbraga Returns escreveu: (13-10-2018, 07:15 PM)Só faltam 6 coletáveis pra pegar todos os achievements de The MISSING. Emotion

THE JOB
Rodrigo Rey escreveu: (13-10-2018, 07:19 PM)THE JOB

Killer is Dead.
Depois de ficar 6 anos parado kkkk, retomei e terminei TES Oblivion, incluindo o Shivering Isles. No final até que gostei mais do jogo. Mas o final em si achei meio pobre.
Jogando Hollow Knight e tomando uma coça federal do boss da colméia. Mas de amanhã o filho da puta não passa.

Jogaço, btw.
Terminei Yakuza Kiwami 2 no PS4.

Conforme disse durante minha jogatina, não há muito o que comentar, tendo em vista que o jogo é bem parecido com os anteriores, sendo basicamente uma nova história em cima de características do que já dava certo. Não posso comparar a evolução do remake em relação ao original, porque não joguei o segundo na época, mas de qualquer maneira a história do jogo, apesar de ter um ritmo lento e com excessos, me agradou bastante.

Como destaque apenas eu diria que a nova engine, que elimina loadings na transição das lutas e cenários internos, melhora bastante a experiência de jogo, mas nem isso é novidade levando em conta que já estava presente no 6 que eu não joguei porque quero seguir a série pela ordem cronológica.

--------------

Em paralelo continuo jogando Octopath Traveler no Switch.
Joguei um cado de Resident Evil 2 nesse fds, impossível não lembrar do Serge na hora do ônibus exploravel Loles
Victor escreveu: (13-10-2018, 09:54 PM)Joguei um cado de Resident Evil 2 nesse fds, impossível não lembrar do Serge na hora do ônibus exploravel Loles

Guess

Bom jogo, rejoguei muito ele este ano.
Rapaz, tascar homebrew no meu Vita foi uma das melhores coisas que eu fiz.

Hoje descobri que tem um plugin que faz vários jogos de PSP reconhecerem o segundo analógico nativamente. Jogos como Prince of Persia, Tomb Raider, The Warriors, GTA, Kingdom Hearts, etc.

E ainda rola de colocar Peace Walker para rodar a 30 FPS (o original no PSP é travado em 20 fps).

Estou na pegada Serge de revisitar vários jogos de PSP. Emotion
Victor escreveu: (13-10-2018, 09:54 PM)Joguei um cado de Resident Evil 2 nesse fds, impossível não lembrar do Serge na hora do ônibus exploravel Loles
Voltei pra The Last of Us hoje e lembrei do Sergin também enquanto explorava um ônibus. Lol
Dropei Assassin's Creed IV contra minha vontade no começo do ano e só retomei uns dias atrás.

A Mary morreu e tive aqueles pesadelos malucos, falta muito pra terminar?
Indo pro último ato, se já não estiver lá.
Bom saber, baita jogão mas já deu de AC pra mim pra vida inteira lol
Porra, me fodi tanto pra chegar na luta final do Dissidia e agora ela é impossível Crylol
Se alguém fechou, qual o trio ideal e dicas?
Sir Alucard escreveu: (13-10-2018, 09:39 PM)Jogando Hollow Knight e tomando uma coça federal do boss da colméia. Mas de amanhã o filho da puta não passa.

Jogaço, btw.

Passei mt raiva com esse Lol
Esse é FDP. Lol
Terminei beyond two souls. Bem legal, acima das minhas expectativas.