Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga Returns escreveu: (20-10-2018, 05:10 PM)Alma é o satanai mesmo, puta merda.

Alma já fazia marmanjo chorar e chamar pela mãe muito antes de O & S virarem modinha. Emotion
Wander escreveu: (20-10-2018, 03:39 PM)Tô na Alma em NGSP, tô achando difícil, já tomei 5 game overs. Tem algum momento no final da energia dela em q ela faz um movimento muito quebrado e me mata sem eu sequer ver o q me atingiu.

EDIT.: Derrotei trocando de arma.

O ideal pra matar a Alma é usar a Dragon Sword mesmo. Pular pra cima dela e apertar o triângulo, onde o Ryu dá aquele corte (esqueci o nome do golpe), se acertar ela cai no chão sentindo o golpe. Aí vc dá uma sequência aérea e finaliza com o Izuna Drop.
Alma é clássica demais, mesmo, lembro que teve um editor da EGM Brasil que deu 4.5 pro jogo por choro com a dificuldade, citando especificamente ela Emotion

Comprei um Xbox logo depois que joguei a demo do Ninja Gaiden na casa de um amigo, e valeu a pena.
Resident Evil 5 (PS4), pela primeira vez em co-op

Sempre gostei mto e o co-op só ajudou, mas realmente a criatividade ficou devendo (cenários, inimigos, etc).

8.0/10

Agora, Revelations 2 em co-op
Masamune escreveu: (21-10-2018, 09:29 AM)Resident Evil 5 (PS4), pela primeira vez em co-op

Sempre gostei mto e o co-op só ajudou, mas realmente a criatividade ficou devendo (cenários, inimigos, etc).

8.0/10

Agora, Revelations 2 em co-op

Coop do Rev2 não é só no Raid?
Rodrigo Rey escreveu: (21-10-2018, 11:59 AM)Coop do Rev2 não é só no Raid?

Esse é o Rev1. O Rev2 tem full coop.
HeRinger escreveu: (21-10-2018, 12:03 PM)Esse é o Rev1. O Rev2 tem full coop.

Tenho que rejogar então
Clamper escreveu: (21-10-2018, 02:12 AM)Alma é clássica demais, mesmo, lembro que teve um editor da EGM Brasil que deu 4.5 pro jogo por choro com a dificuldade, citando especificamente ela :emotion:

Comprei um Xbox logo depois que joguei a demo do Ninja Gaiden na casa de um amigo, e valeu a pena.

Foi o Faure. Até zoavam ele na redação por isso.
Zerei alguns joguetes nessa semana.

Mega Man

Envelheceu MUITO. Pra ajudar, o Legacy Collection tem um puta input lag. Sofrível em alguns momentos, especialmente a PORRA do Yellow Devil. Lixo de chefe.

Rise of the Tomb Raider

Gostei bem mais do que esperava pelos comentários pouco empolgados que vi. Tem seus defeitos, principalmente no desequilíbrio entre exploração e combate. É foda ficar um tempão explorando e do nada, meio que por obrigação, colocam cutscene de inimigo fazendo emboscada e atacando em ondas. As armas são muito ruins também, senti que atrapalham o combate que já não é aquelas coisas. De resto, a infame parte final foi OK e até menos pior que a do 2013. Não colocaria Rise muito abaixo dele, no geral.
Eu gosto do Rise bem mais do que o 2013. Acho que é por ser um pouquinho mais aberto, mas não tanto, as tumbas serem um pouco melhores e tal. Gunplay ainda é bostão mesmo. Só arco e flecha e shotgun salvam (e o último assault rifle com todos os upgrades).

Shadow eu joguei umas 2 horas e ainda não animei Crylol
Masamune escreveu: (21-10-2018, 09:29 AM)Resident Evil 5 (PS4), pela primeira vez em co-op

Sempre gostei mto e o co-op só ajudou, mas realmente a criatividade ficou devendo (cenários, inimigos, etc).

8.0/10

Agora, Revelations 2 em co-op

Comecei o Revelaitons 2 em co-op hoje O:

Gostei do estilo dele, bem mais survival (recursos limitados) que o 4/5/6 e um pouco menos linearzão. Fora ter um pouco mais de clima pra dar um medinho. A ideia do co-op assimétrico é bem interessante também, queria ver mais jogos assim.


HeRinger escreveu: (21-10-2018, 12:03 PM)Esse é o Rev1. O Rev2 tem full coop.

Com o adendo que o co-op online na campanha é só offline.

Fiz uma "gambiarra" com o Parsec pra conseguir jogar a campanha online com um amigo.
Orelha1 escreveu: (21-10-2018, 08:27 PM)Eu gosto do Rise bem mais do que o 2013. Acho que é por ser um pouquinho mais aberto, mas não tanto, as tumbas serem um pouco melhores e tal. Gunplay ainda é bostão mesmo. Só arco e flecha e shotgun salvam (e o último assault rifle com todos os upgrades).

Shadow eu joguei umas 2 horas e ainda não animei Crylol

Não sei dizer sobre as tumbas porque joguei o primeiro sem fazer quase nenhuma. Mal aproveitei o jogo.

Sobre o gunplay, puta merda. Jogar com o rifle bolt action era pedir pra se irritar com aquela mira gigantesca estilo shooter meia bomba de PS2. Isso que era pra ser um rifle de precisão. Crylol
Joguei litros e mais litros nesse fds, só felicidade:

Zerei Mega Man X6 mais uma vez, matei dois "arcos" em DBFighterZ e ainda fiz um monte de coisa em Fast Racing Neo.
Chegando ao fim de Shadow of the Tomb Raider. Rapaz, o jogo é legal, mas as side-quests são constrangedoras de ruins.
Sir Alucard escreveu: (22-10-2018, 01:20 PM)Chegando ao fim de Shadow of the Tomb Raider. Rapaz, o jogo é legal, mas as side-quests são constrangedoras de ruins.

Fácil de ignorar ou precisa fazer pra avançar?
Passei dos tanques no Ninja Gaiden Sigma Plus, mas tô empacado no helicóptero na ponte. Os mísseis dele são muito rápidos e difíceis de desviar.

No mais, jogo longo da porra. Parece q nunca termina.
Gbraga Returns escreveu: (22-10-2018, 01:26 PM)Fácil de ignorar ou precisa fazer pra avançar?

Ignoráveis, felizmente.
Teve jeito não, fui obrigado a dropar Ninja Gaiden Sigma Plus quase no final. Esse helicóptero não tem condições. Pensei q finalmente o terminaria, mas tô vendo q vou morrer sem zerar o jogo. Maldito Itagaki e seu sadismo com esses mísseis teleguiados.

Agora vou jogar Manhunt 2.
"Quase no final" nada Serge, isso é tipo metade do jogo Lol
Uma pena pq depois dessa vem a melhor fase do jogo, o aquqduto Emotion
Clamper escreveu: (22-10-2018, 07:30 PM)"Quase no final" nada Serge, isso é tipo metade do jogo Lol
Uma pena pq depois dessa vem a melhor fase do jogo, o aquqduto Emotion

Metade? Loles Loles Loles Loles

Q jogo longo, é o dobro de qualquer hack'n slash q já joguei.

Não sei, talvez outra hora eu recomece, tenho o jogo salvo no PC. Mas por hora fiquei triggered com o Tomahawk.