Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Fat Goron escreveu: (24-10-2018, 09:27 PM)Joguei um tanto do novo God of War (estou pegando a tal luz lá pra disspar a névoa)..... Cenários fantásticos, a representação da mitologia nórdica está foda, e justamente por isso, confesso estar meio triste de estar achando o jogo beeeem chatinho até agora.  =(

Os combates são extremamente repetitivos, o que não era tão problemático nos anteriores pq eram jogos de ritmos bem rápidos. Esse novo é leeeeeeeeento.... Pensei, bem, lá pra segunda metade pelo menos deve vir aquelas boss fights épicas e gigantescas da série, e aí fui ler um spoiler e descobri que, exceto uma, não tem. Baby

Meio desanimado pra continuar. Spiderman está me chamando mais atenção.

Os bosses não são grandes merda mesmo não. Mas pelo menos você tá perto de um dos momentos mais legais, continua até a próxima grande setpiece depois de pegar a luz, pelo menos.
Fat Goron escreveu: (24-10-2018, 09:27 PM)Joguei um tanto do novo God of War (estou pegando a tal luz lá pra disspar a névoa)..... Cenários fantásticos, a representação da mitologia nórdica está foda, e justamente por isso, confesso estar meio triste de estar achando o jogo beeeem chatinho até agora.  =(

Os combates são extremamente repetitivos, o que não era tão problemático nos anteriores pq eram jogos de ritmos bem rápidos. Esse novo é leeeeeeeeento.... Pensei, bem, lá pra segunda metade pelo menos deve vir aquelas boss fights épicas e gigantescas da série, e aí fui ler um spoiler e descobri que, exceto uma, não tem. Baby

Meio desanimado pra continuar. Spiderman está me chamando mais atenção.
Os "reboots" de GoW e AC (Origins) a meu ver são jogos superiores aos episódios mais antigos, mas concordo com o seu ponto de que são jogos que se tornaram mais burocráticos e lentos.

Espero que isso não vire tendência de mercado, porque se toda franquia se tornar mais hardcore e próxima do que as pessoas mais valorizam em Souls ou que tenha mecânicas e influência de RPG, jogar videogame se tornará mais enfadonho.
[Imagem: Rayman_Origins_Box_Art.jpg]

Zerei Rayman Origins. Já tinha jogado um bom tanto uns anos atrás, mas decidi recomeçar e dessa vez fui até o fim, com a maior parte dos colecionáveis + final secreto.

Me chamou a atenção pra série como nenhum dos antigos conseguiu, e mesmo tendo uma influência óbvia de NSMB Wii é um jogo muito superior. Temas de mundos criativos, músicas bem diferentes do normal pro gênero mas encaixam aqui sem erro. Gráficos nem preciso falar nada, vai ser um daqueles que todo mundo vai eternamente citar como exemplo de encher os olhos. Cada fase é única e aproveitam muito bem as mecânicas do jogo. Os bosses do jogo também são outro destaque.

Enfim, é um dos melhores plataforma 2D que já joguei na vida, e olha que esse não é um estilo que falta jogaços.

----------------------------

Agora tô no WarioWare Gold enquanto espero o monstrão RDR 2.
DMC vai continuar sendo um jogo rápido, believe
Rodrigo Rey escreveu: (24-10-2018, 10:01 PM)DMC vai continuar sendo um jogo rápido, believe
Sim, assim como Spider é genérico, mas diverte pra caralho.

Como eu disse, as mudanças de GoW e AC não foram ruins porque são duas franquias em meio a toda uma gama de centenas de jogos, mas se isso virar uma tendência de mercado, dai complica.

Espero, por exemplo, que os open world da Warner que eram baseados em AC não copiem agora sua nova fórmula.
Gbraga Returns escreveu: (24-10-2018, 07:36 PM)Rapaz, é seu primeiro Arkham? Se achou as de Origins ruins, nem joga o resto. Emotion

Pelo contrário. Pule Origins (que é o pior) e jogue o resto.
Terminei Hollow Knight. 85%. Puta jogão. Um dos melhores metroidvânias por aí. Vou ver se faço o outro final agora.

Fechei também o novo Tomb Raider. Achei que sofreu do mesmo mal do Rise. O primeiro terço do jogo é ótimo, excepcional eu diria. Mas, conforme situações de combate/tiro vão aparecendo com mais frequência, o jogo vai perdendo o ritmo. A história não empolga também. Os personagens são ruins e não convencem. Ainda sim, é um bom game. As partes de exploraração e as tumbas são bacanas e seguram o jogo. Vi que a IGN deu 6 e a Gamespot 9. Rigor e brandura. No fim das contas, é uma média dos dois, 7,5.

Acho que agora vou J.J. Macfield and the Island of Memories. Nem conhecia esse game, mas vi um trailer e chamou a atenção. Vamos ver qual é.
Tem dicas pro Hollow? dei uma testada ontem e até o mapa eles dificultam, precisa comprar itens de descoberta dele
HeRinger escreveu: (25-10-2018, 12:04 AM)Pelo contrário. Pule Origins (que é o pior) e jogue o resto.

[Imagem: avatar_102.jpg?dateline=1503606999]
Imigrante Italiano escreveu: (24-10-2018, 09:58 PM)[Imagem: Rayman_Origins_Box_Art.jpg]

Zerei Rayman Origins. Já tinha jogado um bom tanto uns anos atrás, mas decidi recomeçar e dessa vez fui até o fim, com a maior parte dos colecionáveis + final secreto.

Me chamou a atenção pra série como nenhum dos antigos conseguiu, e mesmo tendo uma influência óbvia de NSMB Wii é um jogo muito superior. Temas de mundos criativos, músicas bem diferentes do normal pro gênero mas encaixam aqui sem erro. Gráficos nem preciso falar nada, vai ser um daqueles que todo mundo vai eternamente citar como exemplo de encher os olhos. Cada fase é única e aproveitam muito bem as mecânicas do jogo. Os bosses do jogo também são outro destaque.

Enfim, é um dos melhores plataforma 2D que já joguei na vida, e olha que esse não é um estilo que falta jogaços.

----------------------------

Agora tô no WarioWare Gold enquanto espero o monstrão RDR 2.

Eu tb considero um dos melhores 2D que já joguei. Platinei na epoca. E legal demais o mundo dos mortos.

Engraçado.....nunca tive interesse em jogar o Legends. Ainda assim acho q eles poderiam fazer um terceiro em vez de MAIS um Assassins Creed.

Edit

Citação:músicas bem diferentes do normal pro gênero

Bem colocado. Alias, esse jogo é MUITO esquisito. Lol tudo nele é estranho. mas surpreendentemente funciona direitinho.
Rodrigo Rey escreveu: (25-10-2018, 12:56 AM)Tem dicas pro Hollow? dei uma testada ontem e até o mapa eles dificultam, precisa comprar itens de descoberta dele

- Compre e equipe o amuleto da bússola lá na lojinha em Dirtmouth assim que tiver geo suficiente (não lembro o valor exato, mas é baratinho). É esse amuleto que vai mostrar sua localização no mapa durante todo jogo;

- Compre o mais rápido possível também nessa mesma lojinha os marcadores de save points, fast travels e vendedores espalhados pelos mundos. São eles que vão te informar a localização desses lugares nos mapas de cada área;

- Cuide bem do seu geo, principalmente nos dois primeiros terços do jogo. Sempre que acumular uma quantidade razoável, volte pra Dirtmouth pra comprar itens importantes numa outra lojinha que fica ao lado da que mencionei acima. Lá você pode comprar fragmentos pra aumentar vida e foco (também podem ser encontrados pelos mundos), além da lanterna, essencial pra explorar os lugares escuros;

- Ao chegar numa nova área, procure pelo vendedor do mapa. Geralmente está escondido no cenário, mas não é difícil de achá-lo. Tem umas folhas de papel jogadas pelo chão indicando que está por perto;

- Os slots de amuletos são limitados. Você pode comprar alguns, além de encontrar outros pelos mundos. Por isso, gerencie bem. Assim que tiver um número suficiente de slots, recomendo sempre estar equipado com o amuleto do ferrão longo, ferrão pesado e dobrador de magia, além, claro, da bússola. Lembrando que você só pode equipar e mudar o set nos bancos de save;

- Por fim e mais importante: explore muito. Esse jogo tem TONELADAS de segredos e muito backtracking. É normal se sentir perdido e vagando pelo mapa em alguns momentos. Mas é só ficar atento aos pontos inexplorados dos mapas que você acaba encontrando o destino certo. Muitas paredes quebráveis, fique atento a isso.
Faltava só o último chefe e eu tava cansado ontem, mas resolvi pegar agora no almoço e terminei o Shadow Warrior 2

Infelizmente é bem inferior ao primeiro, estragaram várias coisas boas dele, como a ausência do demônio falante e virou um jogo de quests genéricas com cenários repetitivos, história qualquer coisa também... nem senti os cenários random, até porque o jogo seria meh mesmo se eles fossem fixos

Enquanto eu queria muito uma sequencia do primeiro, agora desejo é que morra no 2 mesmo

[Imagem: pWYLxMz.jpg]
Yan escreveu: (25-10-2018, 03:01 AM)Eu tb considero um dos melhores 2D que já joguei. Platinei na epoca. E legal demais o mundo dos mortos.

Engraçado.....nunca tive interesse em jogar o Legends. Ainda assim acho q eles poderiam fazer um terceiro em vez de MAIS um Assassins Creed.

Edit


Bem colocado. Alias, esse jogo é MUITO esquisito. Lol tudo nele é estranho. mas surpreendentemente funciona direitinho.

Mundo dos mortos foi puro sofrimento, meus dedos chegaram a doer de tanto que morri  Lol Também não dei bola pro Legends, mas agora animei pra jogar mais pra frente. Quem sabe até jogar um dos  Raymans antigões.
Terminei DMC1, jogando DMC2

Exceto por alguns moves novos legais, o a movimentação parece muito estranha
Terminei Left Behind, DLC de TLoU. Até gostei, mas principalmente por ter vindo junto com o jogo; se tivesse pago a parte o papo seria outro.

Agora só tô esperando liberar RDR2.
Jogando Bom de Guerra e adorando, primeiro jogo da franquia que realmente tô curtindo. Os outros tinham a historia e narrativa tão ZzzZZ que a única coisa que sustentava eram as setpieces absurdas e o combate, mas pra isso tinham jogos muito mais atraentes pra mim.

Tô explorando o mapa depois de pegar a cabeça do Mimyr e só tô dando de cara com quest high level Lol Crylol Aí não sei se exploro mais pra ver se em outras quests no meu nível ou avanço na história mesmo.
Devil escreveu: (25-10-2018, 05:48 PM)Jogando Bom de Guerra e adorando, primeiro jogo da franquia que realmente tô curtindo. Os outros tinham a historia e narrativa tão ZzzZZ que a única coisa que sustentava eram as setpieces absurdas e o combate, mas pra isso tinham jogos muito mais atraentes pra mim.

Tô explorando o mapa depois de pegar a cabeça do Mimyr e só tô dando de cara com quest high level Lol Crylol Aí não sei se exploro mais pra ver se em outras quests no meu nível ou avanço na história mesmo.

Eu acho que o jogo dosa muito bem as quests pra serem feitas todas conforme são liberadas. Se deixar pra depois o jogo vai liberar mais e vai acabar ficando tedioso. É um jogo muito gostoso de fazer 100%.
Esses dias joguei ocasionalmente Manhunt 2. Passei de 2 capítulos e honestamente não sinto vontade de continuar. Acho ok um game retratar situações de violência e luta pela sobrevivência, mas esse jogo exagera na dose, chegando a ser de mau gosto muitas vezes. A atmosfera geral dele não é a atmosfera bacana de mistério e temor pelo desconhecido q um survival horror proporciona, é mais sobre gente doente fazendo coisas doentias.

Começarei outra coisa, provavelmente AC 3: Liberation agora. Espero parar de dropar os games, rs.
Liberation eu platinei, não me decepcione
Rodrigo Rey escreveu: (25-10-2018, 08:21 PM)Liberation eu platinei, não me decepcione

Não devo platinar, pelo menos não agora Crylol