Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Wander escreveu: (25-10-2018, 08:24 PM)Não devo platinar, pelo menos não agora  Crylol

não ser envergonhe, platinar jogos é como respirar para o rey
Vilela escreveu: (25-10-2018, 08:25 PM)não ser envergonhe, platinar jogos é como respirar para o rey

Rapai, nem deve ser tão difícil (afinal, é AC), mas depois de FFX eu sinceramente não quero platinar mais nada. Por um longo tempo.
Rodrigo Rey escreveu: (25-10-2018, 08:21 PM)Liberation eu platinei, não me decepcione
Também platinei, mas alguns dos troféus tem relação com o modo online, então nem sei se no esquema que ele usa é possível platinar.
viceprince escreveu: (25-10-2018, 08:31 PM)Também platinei, mas alguns dos troféus tem relação com o modo online, então nem sei se no esquema que ele usa é possível platinar.

Com o spoofing do Henkaku, dá pra acessar normalmente todas as funções online dos jogos.
viceprince escreveu: (25-10-2018, 08:31 PM)Também platinei, mas alguns dos troféus tem relação com o modo online, então nem sei se no esquema que ele usa é possível platinar.

Liberation era 100% offline, ao menos na versão PC
Foi o AC que platinei com mais rapidez e facilidade
Rodrigo Rey escreveu: (25-10-2018, 08:34 PM)Liberation era 100% offline, ao menos na versão PC
Foi o AC que platinei com mais rapidez e facilidade
No Vita não é, mas a platina é fácil.
Imigrante Italiano escreveu: (25-10-2018, 01:44 PM)Mundo dos mortos foi puro sofrimento, meus dedos chegaram a doer de tanto que morri  Lol Também não dei bola pro Legends, mas agora animei pra jogar mais pra frente. Quem sabe até jogar um dos  Raymans antigões.

Pois é, nunca joguei os antigos. Na verdade só joguei 2 jogos do Ancel, esse e Beyond Good and Evil, que eu acho uma obra prima.

O cara é um genio.

Acho q tb vou rejogar Rayman Origins.
Terminei Wolfenstein 2, é muito bom, mas muito comprido. Cansei bem antes do final.
Victor Neri escreveu: (25-10-2018, 09:48 PM)Terminei Wolfenstein 2, é muito bom, mas muito comprido. Cansei bem antes do final.
Ele é mais curto que o 1, mas acho que deveria ter parado na cena depois do tribunal.
Setsuna94 escreveu: (25-10-2018, 09:51 PM)Ele é mais curto que o 1, mas acho que deveria ter parado na cena depois do tribunal.

Verdade hein...
Gostei do jogo, mas o pacing dele é muito bizarro
Tomar no cu esse último chefe do Dissidia, faltou só 1000 na última forma, mas ele não deixava aproximar e ainda mandava sequencia de magias hit kill... tremendo aqui, fica pra amanhã
AEEE CARALHO, VAI TOMAR NO CU!!1!11!!

Finalmente terminei o Dissidia NT, ia deixar pra amanhã mas não aguentei a ansiedade... mão ferrada agora

Comparado ao PSP ele perdeu muito, a campanha é meio pobre e só desbloqueia o avanço jogando outros modos... além disso ele perdeu muito da aura de RPG, as armas que eram equipáveis e as dezenas de poderes foram reduzidos a meras skins e uma quantidade bem limitada só de HP attack (o bravery é fixo) e que mal fazem diferença, adicionaram uns especiais e tiraram o limit

Nem mesmo tem campanha individual por personagem, agora é algo mais "Mortal Kombat"
[Imagem: avatar_2339.png]
Zerei Mega Man X3 mais uma vez.

Aloc, o último mestre é de cair a bunda.
Yan escreveu: (26-10-2018, 02:15 AM)[Imagem: avatar_2339.png]

Minha expressão na hora
Zerei Dark Souls III, pra dar uma variada.
Gbraga Returns escreveu: (25-10-2018, 07:16 PM)Eu acho que o jogo dosa muito bem as quests pra serem feitas todas conforme são liberadas. Se deixar pra depois o jogo vai liberar mais e vai acabar ficando tedioso. É um jogo muito gostoso de fazer 100%.

Hmmm, é que acabei topando com uma quest de soltar um dragão preso e nela tem um inimigo cavaleiro high level que não perde nada de vida com meus golpes, dae julguei que eu ainda não tava preparado pra fazer Hum

Aliás, liberei a quest de Muspelheim e nem tentei ir ainda pq achei que era mais late game, mas se dá pra fazer conforme vão sendo liberadas vou tentar ir nela então.
Devil escreveu: (26-10-2018, 10:11 AM)Hmmm, é que acabei topando com uma quest de soltar um dragão preso e nela tem um inimigo cavaleiro high level que não perde nada de vida com meus golpes, dae julguei que eu ainda não tava preparado pra fazer Hum

Aliás, liberei a quest de Muspelheim e nem tentei ir ainda pq achei que era mais late game, mas se dá pra fazer conforme vão sendo liberadas vou tentar ir nela então.

Essa segunda vai lá pra dar uma olhada, mas se empacar em alguma parte pode deixar pra depois. A maioria dos jogadores deixa pra fazer essa área no post game.

Na segunda jogada eu também deixei e fica BEM mais fácil.

A primeira eu recomendo fazer mesmo, muito legal.
Fiz o bad ending de SoTN.
Rapai...
Bom jogo, péssimo Port. Lol