Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
[Imagem: YQxVrNK.png]

Efeitos práticos, explosões espetaculares e tensão concreta neste subestimado filme de William Friedkin.

Sorcerer (O Comboio do Medo): http://cinegrandiose.com/2018/10/24/sorc...mpressoes/
[Imagem: U3rGkMY.png]

A longa e profunda história sobre o Beatle calado nas mãos de Martin Scorsese.

George Harrison: Living in the Material World: http://cinegrandiose.com/2018/10/29/geor...mpressoes/
Assisti Avengers - Guerra Infinita mais uma vez

9/10, fica melhor ainda depois de uma segunda assistida.
Vi Halloween no cinema hoje. Achei bom, superou minhas expectativas. Não é um filme de terror e não apela para jump scares - eu mesmo não me assustei em nenhuma parte. Os personagens são mal desenvolvidos, fiquei com a impressão de que eles correram durante o filme e não sobrou muito tempo.

A neta é gostosinha, fiquei com uma vontade louca de bater uma pra ela. A loirinha tambem é gata, mas morreu cedo e nem deu pra ver uns peitinhos.

A parte mais legal é o flashback do Michael Myers matando a irmã pelada e gostosa. Fiquei de pau duro na hora.
Flush
Depois dessa vou até fechar o site. Lol
Manjaster escreveu: (30-10-2018, 04:18 PM)Vi Halloween no cinema hoje. Achei bom, superou minhas expectativas. Não é um filme de terror e não apela para jump scares - eu mesmo não me assustei em nenhuma parte. Os personagens são mal desenvolvidos, fiquei com a impressão de que eles correram durante o filme e não sobrou muito tempo.

A neta é gostosinha, fiquei com uma vontade louca de bater uma pra ela. A loirinha tambem é gata, mas morreu cedo e nem deu pra ver uns peitinhos.

A parte mais legal é o flashback do Michael Myers matando a irmã pelada e gostosa. Fiquei de pau duro na hora.

._.
Ega escreveu: (30-10-2018, 08:50 PM)Depois dessa vou até fechar o site. Lol

bem mais erótico que suas análises
Manjaster escreveu: (30-10-2018, 04:18 PM)Vi Halloween no cinema hoje. Achei bom, superou minhas expectativas. Não é um filme de terror e não apela para jump scares - eu mesmo não me assustei em nenhuma parte. Os personagens são mal desenvolvidos, fiquei com a impressão de que eles correram durante o filme e não sobrou muito tempo.

Loles

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
puta merda Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
THE NEXT LEVEL PLAY Emotion
Loles Loles Loles Loles
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Inspirado pelo amigo Manjaster, resolvi ver Halloween tbm, mas como nunca vi nenhum da série, comecei pelo primeiro, de 1978:

[Imagem: halloween-522bc6f45fda4.jpg]

Bicho, o filme tem 1h30 e, pelo conteúdo, foi até demais. É muito, muito ruim. Atuações em alguns momentos chegam a ser cômicas (como no caso dos gritinhos nada convincentes da irmã do Michael Myers ao ser esfaqueada), o plot é cheio de conveniências imbecis como os caras loucos ficarem soltos a céu aberto, prontos pra atacar o carro da mulher e roubá-lo no começo do filme. Ou o fato de q o sujeito q está procurando por ele só percebe o carro do Boogey Man parado nos minutos finais do filme.

Tem tbm umas coisas bem constrangedoras do tipo, no final, a mulher perguntar: "Was it the Boogey Man?" pra fazer efeito. Facepalm

E como em todo filme de má qualidade desse gênero, as coisas só funcionam bem pro assassino pq as potenciais vítimas são burras de dar dó. A Laurie solta a arma duas vezes, concluindo q o cara tá morto sem checar nada. Ou então, se não quisesse checar, q pelo menos não soltasse a arma, né?

Fora a inverossimilhança de o namorado da loira lá não conseguir oferecer qualquer resistência física ao ser estrangulado, mas a Laurie, magrinha daquele jeito, consegue lutar de igual pra igual e vencer o maníaco todas as vezes. Lol Lol Lol Lol

Enfim, uma bosta, 3/10. Nem quero ver o resto da série. Única coisa q salva é q a Jamie Lee Curtis era bem gracinha naquela época Emotion
lol, o quê você esperava de um filme de terror?
zap escreveu: (03-11-2018, 10:34 PM)lol, o quê você esperava de um filme de terror?

Esperava q fosse bom. Mas esqueci q tô vendo coisa americana. Em Hollywood, a regra é ser ruim nesse gênero.
Não existe nada bom nesse gênero.
zap escreveu: (03-11-2018, 10:46 PM)Não existe nada bom nesse gênero.

Não existe nada bom q vc conheça nesse gênero. Daí a sua reação, achando q era óbvio q seria ruim.

Achei q, por ser mais antigo, tinha uma chance maior de ter qualidade.
Já vi tudo, não existe.