Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rodrigo Rey escreveu: (03-11-2018, 04:56 PM)Só que não

calculo umas 10x melhor

que nojo desse do mega

Vilela escreveu: (03-11-2018, 04:41 PM)o de snes é muito melhor

LOPES

Rodrigo Rey escreveu: (03-11-2018, 04:56 PM)Só que não

This.
Vilela escreveu: (03-11-2018, 05:20 PM)calculo umas 10x melhor

que nojo desse do mega


derrubaram cândida na versão MD
Bio escreveu: (03-11-2018, 05:42 PM)derrubaram cândida na versão MD

Derrubaram merda, isso sim.
só pode ser retardamento quem prefere essa versão deformada
Ambos são mt bons.
O de SNES é bem mais bonito e melhor animado. Isso é incontestável Lol
Gbraga Returns escreveu: (03-11-2018, 05:45 PM)Derrubaram merda, isso sim.

Na sua cabeça e na do Vilela.
As duas versões são excelentes. Deixem de viadagem.
8-8
-----
Fechei Silent Hill Origins no PSP. Jom bogo. Mas ainda inferior a antiga trilogia.
Donovan escreveu: (03-11-2018, 06:56 PM)As duas versões são excelentes. Deixem de viadagem.
8-8
-----
Fechei Silent Hill Origins no PSP. Jom bogo. Mas ainda inferior a antiga trilogia.

Gostei muito de SH Origins qdo zerei vários anos atrás. Não vi nenhum problema nele por ser meu primeiro SH. Depois fui jogar o 1 e achei bem foda tbm, mas senti falta de algumas inovações q vi no Origins.
Zerei Call of Cthulhu, com 15 horas.

Bom joguete. Espero que invistam na franquia, tem potencial pra muitas histórias. Oopscool
Cheguei na campanha do Dante em DMC4, uma pena que o jogo parece que só vai me colocar pra jogar com ele pra refazer tudo que eu já fiz com o Nero só que em ordem inversa Retard


E como diabos eu jogo com ele? Sou apenas um cara que trabalha e joga videogame, não sou japonês não

São muitos botões pra apertar
Tô no Midas Palace em TR Anniversary, agora falta pouco pro final. Passei do puzzle das plataformas com espinhos, e tô indo fazer o outro puzzle para encerrar essa parte.
Versão do Mega Drive é muito melhor, não tem nem comparação. E olhe que eu era nintendista à época.
Cheguei em Tomb of Tihocan. Acho q agora entendo pq, na época em que saiu o primeiro GOW, falaram nos reviews que ele bebia na fonte de Tomb Raider. Tem tudo a ver a progressão no templo de Pandora com isso aqui, apesar de em TR essa parte ser o jogo inteiro e não só um pedaço como em GOW.

É um dos aspectos q mais curto em GOW e está me conquistando no TR tbm.
Gbraga Returns escreveu: (03-11-2018, 11:21 PM)Zerei Call of Cthulhu, com 15 horas.

Bom joguete. Espero que invistam na franquia, tem potencial pra muitas histórias. Oopscool

Tem muito esconde-esconde? Queria jogar pelo enredo e ambientação mas odeio stealth Bigode2
Sr Bang Bang escreveu: (04-11-2018, 01:48 PM)Tem muito esconde-esconde? Queria jogar pelo enredo e ambientação mas odeio stealth  Bigode2

Tem alguns momentos de stealth, mas esconder e fugir não é a mecânica principal do jogo, como em um Outlast.
Versão de SNES é boring pra caralho. Versão mega é pura emoção. Trilha sonora, animação, e altas aventuras
Só falam merda meu... Crylol

As duas são igualmente fodas. Diferente de Batman e Robin que aí sim a versão Mega é superior.
essa versão de mega drive é nível master system, troço nojento
É até triste a versão de SNES ser tão feia mesmo estando em um console mais poderoso.