Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
InuK9 escreveu: (04-11-2018, 03:38 PM)É até triste a versão de SNES ser tão feia mesmo estando em um console mais poderoso.

Pois é, se não me engano, a própria Disney auxiliou nos sprites do Mega
Ontem terminei Farpoint no PS VR.

Farpoint, trata-se de um FPS de temática espacial da forma mais genérica possível, você controla um piloto que sofreu um acidente e está num planeta hostil sendo atacado por alienígenas com aparência de insetos gigantes. No entanto, o grande diferencial do jogo é que além de ser um jogo de VR que se propõe a entregar um nível de experiência mais imersiva, ele é compatível com o acessório aim controller (uma pistola com todos os botões de um DS) que eleva ainda mais o grau de imersão.

De uma forma geral o conjunto de acessórios (VR+ aim controller) ao mesmo tempo que trazem uma experiência que lembram um jogo num controle por movimento, elevam o grau de imersão porque você realmente imerge num ambiente que emula muito bem a sensação de estar segurando uma arma e atirando em alvos que realmente se projetam a sua frente, além de possuir detalhes incríveis como o fato de você precisar fechar um dos olhos para centralizar com mais precisão a mira telescópica, isso para citar apenas um exemplo. O gameplay é muito bom e mesmo sendo um jogo com controle livre de movimento ele não causa os enjoos comuns em algumas experiências VR.

Considero que os únicos defeitos relevantes são a necessidade de com certa frequência recalibrar a posição da mira e o fato de como jogo em VR ele não funcionar de maneira apropriada num eixo de 360 graus de modo que o jogo trapaceia quase sempre jogando os inimigos sempre projetados na sua frente.

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Ontem comecei RDR 2 mas devo ir postando minhas impressões no tópico oficial.
Nossa fui ver o video e não lembrava q a versao do Mega tocava "Principe Ali" na primeira fase, enquanto q a do Snes toca uma musica wtf qualquer.

Com o fuderoso chip de som do Snes, eles quem tinham q ter recebido os direitos das musicas do filme.

Mas na epoca a Disney era toda amiguinha da Sega.
terminei finalmente Doom VFR 

tinha começado faz tempo, mas ia jogando aos poucos junto com outros em meu backlog 

tenho a Aim, mas joguei no ds4 mesmo ,mirando com a cabeça. Tentei e tentei várias vezes com os Moves - porque é inegavelmente incrível mirar aquelas armas incríveis com as próprias mãos, mas como não tem analógico ,é impossível se locomover num shooter frenético como esse apenas com teleporte... Skyrim com moves usando o move esquerdo como um analógico gigante ainda vai, ação bem mais cadenciada, mas Doom é impossível, embora alguns tenham dito ter conseguido

agora tô jogando piano
namekuseijin escreveu: (04-11-2018, 09:17 PM)terminei finalmente Doom VFR 

tinha começado faz tempo, mas ia jogando aos poucos junto com outros em meu backlog 

tenho a Aim, mas joguei no ds4 mesmo ,mirando com a cabeça. Tentei e tentei várias vezes com os Moves - porque é inegavelmente incrível mirar aquelas armas incríveis com as próprias mãos, mas como não tem analógico ,é impossível se locomover num shooter frenético como esse apenas com teleporte... Skyrim com moves usando o move esquerdo como um analógico gigante ainda vai, ação bem mais cadenciada, mas Doom é impossível, embora alguns tenham dito ter conseguido

agora tô jogando piano
Eu não tenho DOOM FVR mas imagino que deva ser complicado porque o VR funciona muito bem no eixo de 180o, sendo bem complicado jogar games que inimigos te atacam pelas suas costas direto e que você precisa se locomover de forma muito rápida.

Acho que não conseguiria jogar algo com esse nível de velocidade sem querer vomitar com 10 minutos de gameplay. Lol
Rodrigo Rey escreveu: (04-11-2018, 03:39 PM)Pois é, se não me engano, a própria Disney auxiliou nos sprites do Mega
Fui confirmar aqui, tinha boatos que os dois games foram feitos por Shinji Mikami, mas nem foi. Apenas o do Snes que foi que é da Capcom. O do Mega é da Virgin Games.
Pq diabos esse tema volta todo ano? Lol

Rodrigo Rey escreveu: (04-11-2018, 03:39 PM)Pois é, se não me engano, a própria Disney auxiliou nos sprites do Mega

Yep! Foram desenhados à mão pelos desenhistas da Disney, depois transformaram em sprites.

Citação:For the Genesis release, the animations for the game were hand-drawn by Disney's own animators who had been working on films at the time, which were created as linear animation (non-looping) in the style to which Disney films were then created. These animations were then traced using graph paper to create sprites, where the sprite artists then had to work out a means of making the animations loop smoothly.
Porque os dois games são bons.

Ninguem por exemplo discute qual o melhor Sunset Rider (que é disparado o do Snes, baseado no dos arcades) ou qual o melhor Mortal Kombat (o do Genesis, que é o q tem sangue e gore)
Rodrigo Rey escreveu: (04-11-2018, 03:39 PM)Pois é, se não me engano, a própria Disney auxiliou nos sprites do Mega

A própria Disney fez os sprites. Ela queria garantir que a qualidade do jogo fosse boa para não manchar a imagem do filme. Resultou num jogo de Mega em 2D que é melhor que muita coisa feita no PSOne.
SIDSTART escreveu: (05-11-2018, 12:38 AM)Fui confirmar aqui, tinha boatos que os dois games foram feitos por Shinji Mikami, mas nem foi. Apenas o do Snes que foi que é da Capcom. O do Mega é da Virgin Games.

Sdds Virgin, fez também o glorioso Cool Spot

Nash escreveu: (05-11-2018, 12:49 AM)Yep! Foram desenhados à mão pelos desenhistas da Disney, depois transformaram em sprites.

Love
Yan escreveu: (05-11-2018, 04:19 AM)Porque os dois games são bons.

Ninguem por exemplo discute qual o melhor Sunset Rider (que é disparado o do Snes, baseado no dos arcades) ou qual o melhor Mortal Kombat (o do Genesis, que é o q tem sangue e gore)

Eu to ligado que o do MD é quase uma demo, capadíssimo em relação ao do SNES, ainda assim me diverti horrores com ele

Nesse caso a discussão é mais por ser um jogo feito por empresas diferentes, não por qualidade de port

Victor escreveu: (05-11-2018, 07:11 AM)A própria Disney fez os sprites. Ela queria garantir que a qualidade do jogo fosse boa para não manchar a imagem do filme. Resultou num jogo de Mega em 2D que é melhor que muita coisa feita no PSOne.

Só não entendo porque não tiveram a mesma preocupação com o da Capcpom
Nash escreveu: (05-11-2018, 12:49 AM)Yep! Foram desenhados à mão pelos desenhistas da Disney, depois transformaram em sprites.

E ficou uma bosta.

As animações da Capcom são tão absurdamente superiores que tenho que imaginar que quem prefere as do Mega tenha algum distúrbio mental.
Gbraga Returns escreveu: (05-11-2018, 08:04 AM)E ficou uma bosta.

As animações da Capcom são tão absurdamente superiores que tenho que imaginar que quem prefere as do Mega tenha algum distúrbio mental.

Vai para casa, Braga, você tá bêbado.

Em tempo:

Depois de apanhar MUITO no multiplayer (sério, deve ser o meu pior K/D Ratio em um FPS ever), eu resolvi ir para a campanha de CoD Infinite Warfare. Rapaz, bom demais, hein! Você pode escolher a missão que quiser, as fases de navinha são maneiras demais, pode customizar loadout, você tem um incentivo de ir sair coletando armas e explorando o cenário. Delicia demais, parei na 5º ou 6º missão, teve até uma missão que foi Stealth total, coisa rara.
Victor escreveu: (05-11-2018, 08:08 AM)Vai para casa, Braga, você tá bêbado.

Rapaz, preferir o jogo é questão de gosto, mas as animações são OBJETIVAMENTE superiores no SNES. Falar o contrário é preocupante.
Gbraga Returns escreveu: (05-11-2018, 08:11 AM)Rapaz, preferir o jogo é questão de gosto, mas as animações são OBJETIVAMENTE superiores no SNES. Falar o contrário é preocupante.

Você não deve ter jogado o mesmo jogo, não é possível.
Victor escreveu: (05-11-2018, 08:08 AM)Depois de apanhar MUITO no multiplayer (sério, deve ser o meu pior K/D Ratio em um FPS ever), eu resolvi ir para a campanha de CoD Infinite Warfare. Rapaz, bom demais, hein! Você pode escolher a missão que quiser, as fases de navinha são maneiras demais, pode customizar loadout, você tem um incentivo de ir sair coletando armas e explorando o cenário. Delicia demais, parei na 5º ou 6º missão, teve até uma missão que foi Stealth total, coisa rara.

Como falei ano passado, é um Mass Effect FPS, até o mapa solar de seleção de missão é semelhante
Fiz todas as missões de navinha
Rodrigo Rey escreveu: (05-11-2018, 08:16 AM)Como falei ano passado, é um Mass Effect FPS, até o mapa solar de seleção de missão é semelhante
Fiz todas as missões de navinha

Acho que a única coisa que joga contra é a história em si, muito random. Vilão revoltado declara guerra contra a Terra, vá pegar ele. Nenhuma ponte (pelo menos até agora) com os outros CoD.
Victor escreveu: (05-11-2018, 08:12 AM)Você não deve ter jogado o mesmo jogo, não é possível.

Tem vídeo na página anterior.

Os elementos estáticos, tipo o camelo, são bem animados, mas olha esse ciclo de corrida do Aladdin, a animação de ataque com a espada, puta merda. Emotion

É muito tosco, parece jogo em flash, merdaça inacreditável.

Até a pose dele enquanto corre é muito melhor na de SNES, passando melhor o FEEL de aventura, como o Igarashi fala sobre a de Castlevania, enquanto que no Mega o bicho sai balançando os braços feito um completo mongoloide.

A do SNES é muito melhor em cores e simulação de iluminação também, mas ACHO que isso é diferença de hardware, então não é tão justo comparar.
Victor escreveu: (05-11-2018, 08:19 AM)Acho que a única coisa que joga contra é a história em si, muito random. Vilão revoltado declara guerra contra a Terra, vá pegar ele. Nenhuma ponte (pelo menos até agora) com os outros CoD.

Na parte final passa a se importar mais com os personagens, ou pelo menos parte deles
Mas o vilão é péssimo comparado ao do Advanced Warfare ou o Makarov
Rodrigo Rey escreveu: (05-11-2018, 08:24 AM)Na parte final passa a se importar mais com os personagens, ou pelo menos parte deles
Mas o vilão é péssimo comparado ao do Advanced Warfare ou o Makarov

Vilão é péssimo mesmo. Só dá mais vontade de matar ele, de tão ruim que é.