Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga Returns escreveu: (06-11-2018, 08:25 AM)Tá de sacanagem que você jogou o 2 mas pulou o 3.

Não pulei fofo, eu joguei no PS3 com controle de PS4, e o 3 não me deixa jogar com ele, só com o controle de PS3
Olha esse braga, a índia não durou 1 dia

wolfwood escreveu: (06-11-2018, 08:26 AM)Se cair no amarelo vai direto também, mas de qualquer forma, puta treco chato, só por ter a possibilidade de você ficar num "loop" é retardado demais

Em uma das jogadas cheguei a dar mais de 4 voltas Loles Crylol
Jogou o DmC? vai de 3 que é bom demais (apesar de ter repetição de chefes também)
"Joguei Dark Souls 2 e Dark Souls 2 Scholar of the First Sin, não gostei, vou pular Dark Souls e Bloodborne e esperar por Sekiro"
Só quero saber quem é a caridosa alma que vai me fornecer o controle
Rodrigo Rey escreveu: (06-11-2018, 08:28 AM)Olha esse braga, a índia não durou 1 dia

É porque este Giorno Giovanna tem um sonho.

Talvez quando tiverem mais imagens da índia eu volto pra ela. Não tava muito satisfeito com as imagens que consegui pegar do trailer.

wolfwood escreveu: (06-11-2018, 08:27 AM)Não pulei fofo, eu joguei no PS3 com controle de PS4, e o 3 não me deixa jogar com ele, só com o controle de PS3

Então tá perdoado.
wolfwood escreveu: (06-11-2018, 08:44 AM)Só quero saber quem é a caridosa alma que vai me fornecer o controle

Emula o 3 no PC (se ele não for fraco)
Não joguei DMC3 também. Hoje deve esta bem datado os gráficos. Até joguei algumas fases na época no PS2 mas nem era a Special Edition que dava pra jogar com o Nero.
SIDSTART escreveu: (06-11-2018, 08:55 AM)Não joguei DMC3 também. Hoje deve esta bem datado os gráficos. Até joguei algumas fases na época no PS2 mas nem era a Special Edition que dava pra jogar com o Nero.

Nem tá tão datado, a versão HD é boa demais. Deveria dar outra chance.
SIDSTART escreveu: (06-11-2018, 08:55 AM)Não joguei DMC3 também. Hoje deve esta bem datado os gráficos. Até joguei algumas fases na época no PS2 mas nem era a Special Edition que dava pra jogar com o Nero.

Vergil, o Nero não existia
Nero é o quê? Filho do Virjão?

Como pulei o DMC3 a história não fez muito sentido, o jogo já começa com o Nero é tudo encaminhado
A espada do Vergil "encarnou"' no braço do Nero.

Sim, é isso msm.

Dizem q no 5 vai ter mais explicações sobre isso, já que o Vergil pega a espada de volta.
wolfwood escreveu: (06-11-2018, 09:35 AM)Nero é o quê? Filho do Virjão?

Como pulei o DMC3 a história não fez muito sentido, o jogo já começa com o Nero é tudo encaminhado

Segundo o 5 é sim
O Nero surge do nada mesmo no 4, não tem qualquer pista dele no 3
wolfwood escreveu: (06-11-2018, 08:27 AM)Não pulei fofo, eu joguei no PS3 com controle de PS4, e o 3 não me deixa jogar com ele, só com o controle de PS3

Compra no steam, filhoso.

Tem a hd collection lá.
Oswald escreveu: (06-11-2018, 09:40 AM)A espada do Vergil "encarnou"' no braço do Nero.

Sim, é isso msm.

Dizem q no 5 vai ter mais explicações sobre isso, já que o Vergil pega a espada de volta.

Rodrigo Rey escreveu: (06-11-2018, 09:43 AM)Segundo o 5 é sim
O Nero surge do nada mesmo no 4, não tem qualquer pista dele no 3

Entendi, vi o trailer do 5 aqui de novo, parece ser o Virjão mesmo que arranca o braço dele

Mas ele não parece ser muito velho pra ter filho lol

O Dante também não parece ser tão mais velho que ele no 4, a não ser que use a lógica de CdZ

E quem seria a mãe?

Maedhros escreveu: (06-11-2018, 09:49 AM)Compra no steam, filhoso.

Tem a hd collection lá.

Nem compraria o jogo de novo só por isso
Jogou 2 mas não jogou o 3 Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
wolfwood escreveu: (06-11-2018, 02:02 PM)E quem seria a mãe?

A mesma do Giorno.
Ontem consegui chegar no Obelisk of Khamoon em TR Anniversary. Temple of Khamoon foi definitivamente a área mais longa do jogo, devo ter gastado metade do meu tempo de jogo lá.

Jogaço do caralho, um clássico q agora funciona com a jogabilidade certa.
Victor escreveu: (06-11-2018, 09:00 AM)Nem tá tão datado, a versão HD é boa demais. Deveria dar outra chance.
Bom saber. Me deu uma leve vontade de pegar o HD Collection.

Rodrigo Rey escreveu: (06-11-2018, 09:08 AM)Vergil, o Nero não existia
Isso. Confundi os nomes.
93 horas de Inquisition. Matei todos os dragões, incluindo o da área do DLC, limpei quase todos os mapas, fiz a DLC da Deep Roads (rox esse, além de ter um lore muito interessante), chars lvl 26+ com basicamente os melhores equipamentos do jogo e pans. Agora no end game, o gameplay ficou pouca bosta melhor, pq jogar de archer e rogue é bem divertido com a build certa, mas isso pq eu ativei os trials no menu do jogo, que escalam inimigos pra 1 lvl acima do meu Inquisitor e o outro que dá poderes aleatórios pra certos inimigos. Se fosse sem scaling, seria um passeio no parque.

E novamente. esse jogo é ENTUPIDO de bloat. Sério, várias áreas do jogo base e DLCs são lindas, mas rapai, muito do conteúdo é nível FF XV de sides, pra citar um outro RPG "open world" que eu zerei recentemente. Mão recomendo fazer sides na grande maioria dessas áreas, mas tive que fazer pq curiosidade e pq queria limpar os mapas Lol

Me faz apreciar o Witcher 3 bem mais do que antes.
Último zerado: Sky 2 Band of Thieves - PS2 (já faz um tempo, um mês e meio, pelo menos)
Jogando agora: Street Fighter V - PS4