Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Se não comeu o cu do homem-touro, não teve a experiência completa de Dragon Age Gotynquisition
Yan escreveu: (08-11-2018, 02:15 PM)Se não comeu o cu do homem-touro, não teve a experiência completa de Dragon Age Gotynquisition

Tô jogando de Qunari mage, e não peguei ninguém. Romance em jogos Residentsleeper
Tali Zohah vas Normandy Love
Orelha1 escreveu: (08-11-2018, 03:14 PM)Tô jogando de Qunari mage, e não peguei ninguém. Romance em jogos Residentsleeper

Esse mora no porão
Acho que é seguro dizer que Horizon tem os piores personagens da história dos videogames.
Clamper escreveu: (08-11-2018, 07:08 PM)Acho que é seguro dizer que Horizon tem os piores personagens da história dos videogames.

é um jogo de corrida, normal
Vilela escreveu: (08-11-2018, 07:36 PM)é um jogo de corrida, normal

Se duvidar os personagens desse Horizon de corrida são melhores.
Gbraga Returns escreveu: (08-11-2018, 03:57 PM)Esse mora no porão

moro
Clamper escreveu: (08-11-2018, 07:08 PM)Acho que é seguro dizer que Horizon tem os piores personagens da história dos videogames.

Achei eles sem graça, mas nada particularmente ofensivo ou muito pior que a média dos jogos. O que mais te desagradou?
HeRinger escreveu: (08-11-2018, 09:49 PM)Achei eles sem graça, mas nada particularmente ofensivo ou muito pior que a média dos jogos. O que mais te desagradou?

Se eu fizesse um esforço pra criar personagens tão sem graça, genéricos e "corretinhos" eu não conseguiria.

Não tem alma nenhuma nessa bosta de jogo.
Clamper escreveu: (08-11-2018, 10:10 PM)Se eu fizesse um esforço pra criar personagens tão sem graça, genéricos e "corretinhos" eu não conseguiria.

Não tem alma nenhuma nessa bosta de jogo.

Achei bem Ubisoft esse jogo. Meio decepcionante.

A história até que é legalzinha, no entanto.
Jogando DD:DA

Jogaço aço aço, diferença da peida esse jogo a 60 FPS
DD:DA
Clamper escreveu: (08-11-2018, 10:10 PM)Se eu fizesse um esforço pra criar personagens tão sem graça, genéricos e "corretinhos" eu não conseguiria.

Não tem alma nenhuma nessa bosta de jogo.

FF XV me vem à mente Hum
Jack Russel escreveu: (09-11-2018, 01:48 AM)DD:DA

Só alegria e curtição
Tentei gostar de Horizon, mas é tão Residentsleeper

Ubisoft The Game total
Aliás, o que muda de de Dark Arisen pro Vanilla? O começo pelo menos me pareceu o mesmo
wolfwood escreveu: (09-11-2018, 07:05 AM)Aliás, o que muda de de Dark Arisen pro Vanilla? O começo pelo menos me pareceu o mesmo

Na DA tem a ilha do dlc com novos bosses, armas e sets.

Também tiveram algumas mudanças pra melhorar um pouco os sistemas do jogo, o fast travel é um deles.

Esse jogo é bom demais. Pqp. Emotion
S, kd novo gaem

Dá pra acessar essa ilha de começo?
Orelha1 escreveu: (09-11-2018, 06:54 AM)FF XV me vem à mente Hum

Que isso, mó legal a party. Oopscool

wolfwood escreveu: (09-11-2018, 07:41 AM)S, kd novo gaem

Dá pra acessar essa ilha de começo?

Dá pra acessar na vila inicial, mas é challenge run ir pra lá assim que possível, é conteúdo balanceado pra endgame.