Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
wolfwood escreveu: (09-11-2018, 07:41 AM)S, kd novo gaem

Dá pra acessar essa ilha de começo?

Dá. É só ir no cais da vilazinha à noite que um npc te leva pra ilha.

Mas lá é bem zuero tem que ser level 50-60 pra brincar.
Ando jogando litros de CoD Infinite Warfare

Liberei uma nova arma, Auger, e ela deve ser a melhor arma do jogo. Meu K/D Ratio tá acima de 1.20 nas últimas partidas, graças a essa belezura.
Victor escreveu: (09-11-2018, 08:38 AM)Ando jogando litros de CoD Infinite Warfare

Liberei uma nova arma, Auger, e ela deve ser a melhor arma do jogo. Meu K/D Ratio tá acima de 1.20 nas últimas partidas, graças a essa belezura.

Boa amigo. Já vai treinando pra quando liberarem a venda das armas.
Orelha1 escreveu: (09-11-2018, 06:54 AM)FF XV me vem à mente Hum

Rapaz, também achei. Dropei o jogo com 10 horas, me decepcionei bastante com FFXV. Mas eu ando meio com asco de open world, só RDR2 para salvar.
Maedhros escreveu: (09-11-2018, 11:43 AM)Boa amigo. Já vai treinando pra quando liberarem a venda das armas.

Sim, tem que ficar mestre no 360noscope.
HeRinger escreveu: (09-11-2018, 12:00 PM)Rapaz, também achei. Dropei o jogo com 10 horas, me decepcionei bastante com FFXV. Mas eu ando meio com asco de open world, só RDR2 para salvar.

Esta gostando mais de RDR 2 do que GOW?
É normal se identificar com os vilões em Bioshock?


Eu lembro da galera do "foi plantar feijão no espaço" e só consigo pensar: Andrew Ryan estava certo!! Emotion
Jack Russel escreveu: (11-11-2018, 11:23 AM)É normal se identificar com os vilões em Bioshock?


Eu lembro da galera do "foi plantar feijão no espaço" e só consigo pensar: Andrew Ryan estava certo!! Emotion

Só fica meio estranho se vc se identificar com vilão de jrpg.
Jack Russel escreveu: (11-11-2018, 11:23 AM)É normal se identificar com os vilões em Bioshock?


Eu lembro da galera do "foi plantar feijão no espaço" e só consigo pensar: Andrew Ryan estava certo!! Emotion

Denunciado por fascismo.
Clamper escreveu: (11-11-2018, 11:49 AM)Denunciado por fascismo.

Stalin Andrew matou pouco!!!
Acabei baixando o Gears 4 e comecei no trial de 14 dias do Game Pass.

Bom joguete, tô gostando até dos inimigos robô que o povo reclamava, mas puta que me pariu que personagens chatos, ninguém cala a boca por um segundo, 30 cutscenes por hora de gameplay.

Foi a Sony que fez esse Gears, só pode.
Viana escreveu: (09-11-2018, 03:21 PM)Esta gostando mais de RDR 2 do que GOW?

São jogos bem diferentes, ainda não decidi. Vamos ver, ainda tem chão no RDR2.

Gbraga Returns escreveu: (11-11-2018, 02:28 PM)Acabei baixando o Gears 4 e comecei no trial de 14 dias do Game Pass.

Bom joguete, tô gostando até dos inimigos robô que o povo reclamava, mas puta que me pariu que personagens chatos, ninguém cala a boca por um segundo, 30 cutscenes por hora de gameplay.

Foi a Sony que fez esse Gears, só pode.

Melhor que Unchato 4.
Jack Russel escreveu: (11-11-2018, 01:06 PM)Stalin Andrew Thanos matou pouco!!!
HeRinger escreveu: (11-11-2018, 02:39 PM)Melhor que Unchato 4.

Um soco no cu é melhor que Uncharted 4.
Victor escreveu: (09-11-2018, 08:38 AM)Ando jogando litros de CoD Infinite Warfare

Liberei uma nova arma, Auger, e ela deve ser a melhor arma do jogo. Meu K/D Ratio tá acima de 1.20 nas últimas partidas, graças a essa belezura.

Já tenho umas 300 ou mais horas no MP disso Emotion

Coleção de brinquedos só aumenta
Joguinho zuero da porra esse Guirs. Oopscool

O JD é insuportável, impressionante o quão chato ele é, mas a mulé da party e a mãe dela são legais pra caralho, Marcus também sempre zuero. Já começo a meio que me importar com o rumo da série agora com o 5. Oopscool
Gbraga Returns escreveu: (11-11-2018, 10:26 PM)Joguinho zuero da porra esse Guirs. Oopscool

O JD é insuportável, impressionante o quão chato ele é, mas a mulé da party e a mãe dela são legais pra caralho, Marcus também sempre zuero. Já começo a meio que me importar com o rumo da série agora com o 5. Oopscool

No 5 o DJ adotou o visual barbudo careca total. E a Kait é bacana... Mais uma das vozes da Laura Bailey, monopolizando a porra toda.
Nesse fds, eu comecei e terminei God of War: Ghost of Sparta no PS3.

Bom joguete, mas GoW perde muito do seu apelo sem as setpieces loucas da versão console. Depois que eu zerei ele, fui para GoW Ascension, e a diferença é absurda. Em Ascension, parei no capítulo 10, ele tem cara de jogo de fim de geração mesmo: Tecnicamente, é muito monstro, mas as mecânicas de jogo são preguiçosas até dizer chega (efeitos elementais nas armas? LOL, deve ser a coisa mais manjada) e a história só existe por existir, não acrescenta nada. Mas tudo é tão bem feito, chega a dar gosto. Espero que ele receba um remaster baratão para o PS4 um dia.

Silver Rox escreveu: (12-11-2018, 02:21 AM)No 5 o DJ adotou o visual barbudo careca total. E a Kait é bacana... Mais uma das vozes da Laura Bailey, monopolizando a porra toda.

O pior é que a Laura Bailey não muda o tom da voz, todos os personagens dela parecem ter a mesma personalidade. Só ficava esperando ela falar "I CHALLENGE MY FATE" durante as jogatinas de Gears 4, lol

Mas o cast de Gears 4 é muito ruim, aloc. Quando o Marcus chega, salva o jogo.
É, parte do motivo de eu gostar da Kait foi o que vi no trailer de Gears 5, no jogo mesmo não tem feito muito, mas a mãe dela é zuera demais, taloco.

Mas isso que falo sobre o rumo da série, a história do 4 como uma narrativa standalone é bem porqueira, apesar de ter cutscenes bem dirigidas, mas vendo os trailers do 5 e onde tão levando a série, eu já tô comprando essa squad nova, rs.

Só é foda essa lacração pela metade que fizeram. Cheio de personagem diverso, mulher empoderada satânica das tatuagem, cabelo raspado e facão, o negro carismático, a parda que a parte central da história é em volta dela, e a gente joga com um gordo branco loiro que é de longe o personagem mais sem graça da porra toda. WHY.

Deixa eu jogar com a mulher do facão, porra. Faz um monte de personagem diferente zueiro e me dá um bosta pra jogar.
Gbraga Returns escreveu: (11-11-2018, 03:39 PM)Um soco no cu é melhor que Uncharted 4.
Só se for no seu.